Quarta-feira, Junho 02, 2004

- CAFÉ DA MANHÃ -
- IIIIIIIIH, VÓ!!! Olha só, a Vanessa está enrolando pra tomar café da manhã, ela vai ficar em último lugar de novo!!!

- Ah, tudo bem, Juliana. Eu queria ser de última hoje, assim eu sou melhor...

- Como assim???

- Os últimos são os primeiros, ué!!!!

- AVISO IMPORTANTE!!!

Estão nascendo os blogs da
Juliana e da Vanessa.

E só o tempo para saber tudo o que elas terão para nos dizer!!!!

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 10:23 PM



------23  pessoas disseram alguma coisa ------
vou visitar as novas blogueiras.vi a foto das meninas,são lindas!!! bjosss

livia | 04-06-2004 21:49:11

oi....desculpa...toh total sem idéias prá comentários hoje...

Liliana | 04-06-2004 17:55:26

Lu, obrigada pela visita. Juliana e Vanessa , visitarei as duas, estou tb para fazer um blog para a Nathalia, mas ando sem tempo, mas um dia nasce tb o blogger da Nana. Beijinhos e um lindo final de semana. Lucia

Lucia | 04-06-2004 14:46:15

Interessante seu texto falar de avó. Como vê, estou aqui de novo. Se os últimos serão os primeiros, meu bloguinho vai pegar todos os prêmios, vocês que se cuidem (mais "último" do que ele impossível, mas quero ver se acerto a melhorá-lo, sou teimosa, ou não teria vivido tanto!). Beijos.

Vovó Zinha |  04-06-2004 10:38:47

ai essas meninas, tenhocerteza q darei mtas risads

Mari |  04-06-2004 00:55:54

ola! Obrigada pelas visitas. Vc é minha mais assidua visitante. Parece aquela vizinha que passa todo dia para bater um papinho e, se demora um pouco a gente já fica preocupada. Será que ela não vem? Vc esteve no Alem do Horizonte. Esse blog eu estou fazendo junto com a neta que esta na Inglaterra mas não esta dando certo porque ela não consegue entrar, isto é, o espaço que tem para internet é muito pouco, mal dá para ela fazer o mais urgente. Bem, já é tarde e isto não é hora de uma velha gripada ficar batendo papo. Tchau!

maria thereza |  04-06-2004 00:31:35

Pois é os ultimos serão os primeiros, assim como os apressados comem crú..rsrs Quero muito ler o que as meninas de saturno vão vão dizer no blog delas. PS: LU ME ADICIONA NOVAMENTE NO MSN, QUE QUANDO EU FUI TE ACEITAR ACABEI TE BLOQUEANDO..RS beijos

Tita |03-06-2004 22:59:26

Olá Lu! Já fui lá! Muito fofinhos os blog das meninas! (São as suas filhas, né?) Obrigado pela nova visita, Lu! Você não perdeu nada não, Lu. Eu ando muito desanimado! Mas eu estive em São Paulo, na Grande São Paulo, em Suzano. Fui visitar uns parentes. O meu tornozelo está melhor, ainda doi de vez em quando, mas está melhor. E você, com vai a cantoria? Quando é a próxima apresentação? Bjks. Ah, e a piada do Jesus salva é tão ruim que chega a ser engraçada!

Edson K |  03-06-2004 22:39:24

Blogs novos? Legal. Vou lá. Bjs!

Jane |  03-06-2004 18:29:03

OOOOOOOOOOBBAAAAAAAA!!!! Blog novos!!!! Beijos.

Paula |  03-06-2004 14:42:19

QUERO SÓ VER ESSES BLOGS!!!!! BEIJÃO!

CAROL |  03-06-2004 13:18:28

Ahhhhhhhhh Quero ver esses blogs novos !!!!!! Bejus

Cristianne | 03-06-2004 12:52:17

Ahhhh, isso que você quis dizer com "deu cria": os blogs das filhotas!!!! :)))) Estou indo visitá-los! Beijos,

Danny Reis | 03-06-2004 10:37:18

Hahahahaha, muito bom!!!! Sumidaaaaaaaa...

M审ånå |  03-06-2004 10:26:23

EEEPA!! Caracas, não posso ficar muito tempo sem vir aki. Me divirto a beça com estas histórias. Muuuito bom. E aí Lu? Como estás??? Eu to legal. Passando pra dar oi. Beijo do Brother®

Brother® | 03-06-2004 09:53:09

Filosofia para ciranças é uma coisa perigosa....srsrssr Beijos

Gláu | 03-06-2004 09:29:47

Estou te achando animadíssma, pois além da quantidade de blogs que você já faz sozinha, vai supervisionar mais dois! E eu não admito mais ficar sem seus comentários no dos seu sobrinho Pedro não, viu? Adorei ver a iniciativa das meninas. É impressionante como os filhos seguem o exemplo dos pais, temos que ter muito cuidado... Beijão!

Paula |  03-06-2004 09:21:43

oilu!! vim te desejar um otimo dia.. visitarei os bloguinhos que estao nascendo breve.. beijinhos carla

carla | 03-06-2004 07:16:37

Que fofas Lu, acho que toda mãe deveria insentivar seus filhos a escrever... Terapia...

Fada | 03-06-2004 02:59:05

E a Lu tá certa....Pombas, como vc tem blogue!!! O Playground já conheço e gosto muito, vou ver os outros agora...Beijos

Plínio, o Velho | 03-06-2004 01:22:58

Oi, Lu! Adorei o post. Bjos e um ótimo dia para vc.

Clécia | 03-06-2004 00:41:21

Estes diálogos Lu, sempre nos cativa, não é mesmo? Acho linda a idéia do blogs das crianças. A Silvia tem o da Sarah, que só tem um ano, a Carol tem o da Larissa qeu fez um ano ontem (02.06) e muitos outros por aí administrdos pelos pais. Elas, as tuas princesas, já têm muito o que se registrar em página própria. Leva a idéia em frente, minha Amiga. Hoje, lamentavelmente, estou com o coração apertado. Tudo indica que o Olhar vai ficar parado por alguns tempos. Estou de mudança pra outra cidade e vai levar um tempo pra voltar a www. Não será já, mas, no período de férias da Jacyara. Final deste mês ou meados de julho. Ossos do ofício.Com o problema seríssimo da Liara, minha irmã, isto vem em péssimo momento. Paree que este semestre, por mais otimista que sou, as coisas não navegam na rota traçada com tanto cuidado. Sabemos no entanto, que no mar da vida, a dinâmica nos surpreende. Manterei contáto logo que possível, via blog ou email, a todos que me são caros. Um abraço, Amiga.

lailton Moreno | 03-06-2004 00:37:27

É isso mesmo devagar mais sempre.... E quem corre muito talvez se canse mais pra frente...eita menina filosofa rs*** Bjokass

Sheila | 03-06-2004 00:29:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário