Sexta-feira, Junho 04, 2004

Este post já apareceu no início deste blog, mas como aumentou o número de leitores, recordar é viver, etc. e tal, e este é um mistério até agora sem solução, nunca é tarde para relembrar.

Portanto, agora, com vocês...

- A INVASÃO JAPONESA!!!
Aconteceu numa tarde tranqüila. Tocaram a campainha e, mal abrimos a porta, dois japonesinhos invadiram o nosso apartamento, aos berros:

- Papai!!!! Papaaaai!!!! Cadê o nosso pai???"

Imaginem a cena, o Vagner em cima dos seus dois metros de altura, olhos arregalados, com o telefone sem fio em uma das mãos e com a outra tentando virar os dois moleques pela cabeça, enquanto falava:

- Acho que vocês erraram de apartamento, tentem no de cima!!!...

Moramos no 17º andar. Quatro apartamentos em cada pavimento. E volta e meia aparecia o tal do japonês que tentava entrar no nosso apartamento. O mais estranho é que nunca cruzamos com ele na entrada, no elevador, corredores, nada. Ele aparecia geralmente à noite, acordávamos com o barulho da chave dele tentando abrir a nossa fechadura. Aí ficou a pergunta: seriam os japonesinhos filhos dele? Eles realmente moravam aqui no prédio? Ou será que se teletransportavam???

EXPLICAÇÕES PLAUSÍVEIS:

1-
Segundo a nossa faxineira, poderia ser assombração, ela de vez em quando vinha falar que quando estava sozinha ouvia umas "coisas" mexendo na porta...

2- Hipnotismo em massa. Os japoneses seriam na verdade produtos de uma mente alucinada.

3- Uma vez a Juliana, a minha mais velha, fez uma experiência: ela sentou na cama, puxou os olhos e tentou assistir à televisão. Como enxergou tudo embaçado, sua conclusão foi: japoneses não conseguem ver TV.

Fiz a experiência agora há pouco. O resultado foi o seguinte:

- Se estou com meus óculos, enxergo a TV. Portanto, não sou japonesa. Por outro lado, quando estou sem eles, não enxergo a TV. Aí sou japonesa. Se esticar os meus olhos, o que só consigo fazer se estiver sem os óculos, não só não enxergo a TV, como os móveis da casa, parede, Vagner, crianças... No caso, acho que me tornaria uma kamicase...

- Por outro lado, o Vagner enxerga a TV, com ou sem óculos, o que faz com que ele deixe de ser japonês, a não ser que ele estique os olhos, o que também requer que ele esteja sem os óculos.

- Tanto a Juliana quanto a Vanessa não usam óculos ainda, e enxergam a TV, mas por outro lado sempre podem esticar os olhos.

Eu ia colocar agora o resultado disso tudo, mas sinceramente ficou tão confuso que prefiro que vocês me expliquem o que eu concluí...

E TENHO DITO!!!

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 10:27 PM



------13  pessoas disseram alguma coisa ------
Oie!!! Demorei pra vir aqui! Sabe q nosso blog tem um problema sério, o mesmo q nos motiva pra ele nos faz atrasá-lo, q é nossa verdadeira inutilidade, e juro pra vc, eu sempre penso q vou tentar postar mais!! Bom... vms ver se dessa vez consigo, to pensando em reformar o layout pra criar novo estímulo geral! Se estiver inútil, passa por lá! Bjs, até

Naty - Olhos Inúteis |07-06-2004 01:25:37

E eu não entendi... Boa semana Lu!

Vi |  06-06-2004 22:21:08

Concluí que japoneses podem aparecer de qualquer lugar a qualquer hora. E que também sou japonesa segundo a teoria demonstrada. Ah, quer saber, já não estou entendendo mais nada...

Paula |  06-06-2004 18:28:51

Na realidd depois de ler esse post agora eu me sinto uma japonesa.....explicação .....eh um virus q pegou todos.....e estão todos virando japoneses....hahahah bjs

Paty |  06-06-2004 13:15:32

é realmente, o mundo está cheio de invasões, que estão por vir

anonimo extraterrest |  Homepage | 06-06-2004 01:19:51

Ah conclusao é que eles são os amigos imaginarios da Vanessa....Pergunta pra ela se ela viu o Uilis e se ele é japones....rs*** Belo final de semana pra voces Bjokas

Sheila |  05-06-2004 20:56:04

Escrevi o endereço do blog errado! rs... Ainda não me acostumei! Agora é www.trasanteontem.blogger.com.br Beijos.

Paula |  05-06-2004 20:31:19

Entendi! Quando o japonês estica os olhos e coloca os óculos ele não enxerga a televisão, mas vê os móveis. Se os móveis tiram os óculos eles não enxergam muito bem por isso são japoneses. Mas se eu que não sou japonesa enxergar bem quer dizer que posso usar óculos, esticar os olhos não enxergar e ser japonesa! E eu quero comer um sushi por conta desta conversa oriental! rs... Beijos.

Paula |  05-06-2004 20:30:25

Quando chegar a uma conclusão, volto e lhe conto.

Daniel Heldt, José | 05-06-2004 17:10:01

Oi Lu! Acho o mesmo que Livia. Eles só entendem aqueles símbolos malucos. Bom fds. Bjs.

Marcio | 05-06-2004 16:05:50

e a conclusão mais obvia:eles não sabem destinguir os números sme que sejam naqueles simbolos loucos jamponeses e erram de apartamento e andar!e sobre os japonezinhos ele deve fugir deles...ou será que eu viajei mt na maionese?bjos querida

livia | 05-06-2004 13:06:46

oi Lu. tô rindo aqui do seu texto. E a que conclusão devo chegar? Sou japonesa, já que não consigo enxergar a TV sem óculos. Li o comentário da Bia. Vc tb está no orkut? Se estiver me diga para eu te adicionar. beijos

Ana | 05-06-2004 12:33:18

Enfim, eu concluí que... o quadrado da hipotenusa é igual à soma dos quadrados dos catetos... mesmo com os olhos puxados, hehehehehe.... Essas meninas... E quanto ao Orkut... um vício a mais, um a menos, não influencia em nada, né? Claro, tirando aqueles maledetos:fumo, álcool, etc... que desses eu passo longe! Bjs!

Bia | 05-06-2004 03:13:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário