Terça-feira, Junho 01, 2004

- BRINCADEIRAS DE DOMINGO -
Juliana e Vanessa, sentadas à mesa da sala de jantar, brincam com pinos de montar. Com os seus, a Juliana monta bichos e bonecas. A Vanessa, em fase de pré-alfabetização, monta letras. Enquanto isso, as duas conversam:

- Ju, vou chamar de cada letra os nomes dos meus amigos, viu? "F" pode ser de Fernando, né???

- Pode sim, Vanessa.

- Ah, tá, agora eu fiz um "L", igual Letícia. Ju, você fez um dragão?

- Fiz, Nê...

- Aaaaah... e tem dragão aqui no nosso planeta?

- Não, não tem...

- Ah, tá, e meteoro, tem aqui?

- Não, aqui na Terra não tem meteoro, Vanessa.

- Ah, é, né Ju!!! Meteoro não tem aqui, só lá em Saturno!!! Sabe, esses meus amigos das letras estão lá em Saturno também.

- É??? E como eles fazem pra respirar???

- Igual à gente, ué. Porque eu estou só se fazendo de conta...

- AAAAAAAHHH!!! Entendi!!! E que letra é essa que você fez agora, Nê???

- Esse é um "U"... mas não sei que nome tem que é com "U"...

- Hummmmm... deixa eu ver... acho que William. Mãe, William é com "U", não é???

- Não, Ju. William é com "W".

- Iiiiiiih, Vanessa, então não serve!!! Tenta outra!!!!

- Ah, já sei, Ju!!! Willis tem "U"!!!

- Sim!!! Não é mãe, que Willis se escreve com "U"???

- Não, Ju, Willis é com "W" também...

- Ah, agora você que errou, mãe!!! Esqueceu que os amigos da Vanessa moram em Saturno??? Lá eles escrevem Uilis, mesmo!!!

- UPDATE!!!

Querem conhecer as "meninas de saturno"??? Fotos recentes no meu outro blog:

CANTORIAS

Depois me contem se elas não são demais!!!


- UPDATE 2!!!

Após inúmeras promessas, finalmente foi atualizada a sessão de links deste blog. Mas como ninguém é perfeito, muito menos a redatora deste blog, se o link de alguém foi esquecido ou ficou errado... a culpa é dos óculos!!!!!!!

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 7:06 AM




 ------18 pessoas disseram alguma coisa ------
Acho que sou de Saturno!

Robson | 03-06-2004 23:26:05

Isso é q é pensamento rápido.... Essa menina tem futuro, heeheehee!Bjs

Muta | 02-06-2004 22:01:44

Lu, coloquei a homenagem ao "Playground" lá nos PERTURBADOS. Dá uma olhada que é especialmente pra você e pra Glau, tá? Beijos!!!

Rafa Parente |  02-06-2004 21:48:15

passei pra dar um oi......interessante o dialogo ali em cima.....hahahh principalmente a parte q eles respiram como nós.....ahhaha.....bjs

Paty | 02-06-2004 20:16:37

Ai ai ai... Neste caso, tô indo comentar no blog do Uillsu...ahahhaha... Valeu o post, Lu :-) Kiss, querida.

Aninha (Cafofo) |  02-06-2004 18:52:27

Culpa dos óculos, né? Sei... Ainda bem que o meu blog já estava linkado aqui! :o)))) Beijinhos!

Danny Reis | 02-06-2004 13:17:54

Obrigada, Netinha, pelo seu comentário. Seu blog é bem bonito! Você não imagina minha dificuldade, nessa idade, em organizar tudo sozinha - saiu bem simples, mas fiz sem nenhuma ajuda. Gostei muito do texto que colocou aqui. Em breve, vou começar a contar umas histórias da minha vida, pelo menos para alguma coisa a idade serve: temos histórias para contar. Foi pena eu ter recebido aquele comentário feio, você me desculpe por ter lido aquilo. Volte sempre. Beijos de sua vovó.

Vovó Zinha |  02-06-2004 12:11:44

kkkk ai, criança é uma delícia mesmo...rs agora vou lá ver a foto! Beijos

Your Soul | 02-06-2004 11:48:32

O meu nome lá em Saturno é escrito assim. Pode perguntar pra elas!!! Lu, fiz uma OLHAR PERTURBADO pra o PARQUE DOS DINOSSAUROS e vou publicar hoje à noite. Avisa a galera, tá? Beijão.

Rhaffa Párenty | 02-06-2004 10:31:07

Muito bons estes diálogos infantis. Aliás, o melhor deles é a gente ter a oportunidade de ver que existem muitas outras lógicas e ângulos.

Nelson | 02-06-2004 10:19:10

Lu! Eu adoro essas conversas lúdicas... hoje vou falar sobre isso no horizonte... rsrsrsrsrsrs.... Mas não é só criança que faz bagunça né? cê viu o Madeo??? rsrsrsrsrs... Agora vou ver suas meninas lá no cantorias.... e, respondendo sua pergunta, somos de Itapeva, sudoeste do estado... (frio pra kct!!!!!) beijooooooooooooooooo

Lana | 02-06-2004 07:50:07

kkkkkkkkkk os amigos de Saturno... Elas num tem mania de conversar sozinhas nao?Vai que tem extraterrestre com elas mesmo? Só a Ju mesmo!!!Uilis pode se escrever com U....kkkkkkkk Bjokas

Sheila | 01-06-2004 22:19:48

Essas meninas não passaram em branco por nossas vidas, eba! Daqui há algusn anos quando elas tiverem seus blogs, vamos falar sobre isso e dar boas gargalhadas, hehehe. Beijos a todos desta casa tão animada.

Mariazinha_ | 01-06-2004 21:40:46

Hahahahahaha, como sempre, Vanessa e Juliana arrasando! Eu sempre digo, dá um livro!!! Gostou das jujubas? rs

Fada | 01-06-2004 19:50:13

Essas meninas devem ser ótimas! Bjão Lu!

Vi | 01-06-2004 16:37:54

Maravilhoso! Queria eu poder viver em saturno de vez enquando pra poder viver de faz de conta! Beijos amiga querida e ótima semana! CA

Carine |  01-06-2004 15:21:05

Ahhhh essas gurias deixam a gente doida, nao eh Lu... mas nos diverte de montao... AnaLu que o diga... aprontanta cada uma que a te Deus duvida... heheh E a dor de cabeca passou??? beijocas

Thata |  01-06-2004 15:19:04

Oii! Td baum? Lembra quando eu disse pra vc me desejar sorte naquelas duas provas? Entaum...a de ciências eu vou receber amanhã e a de matemática eu tirei 8.0..ruim neh? :(

Rebeca | 01-06-2004 12:55:52

Essas meninas são demais!

Paula | 01-06-2004 09:03:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário