Sexta-feira, Setembro 01, 2006

- DIÁLOGOS DE PORTA DE ESCOLA (PARTE III) -

- Sabe, mãe! Hoje a gente foi lá na aula de informática e você não sabe!!! A gente vai fazer um livro, e uma outra escola vai escrever o resto, e depois dessa escola vai ser outra, e depois outra, e mais outra.
- É, Vanessa?
- É!!! E a gente escolheu a história do menino que sumia e foi muito engraçado, porque você não sabe a situação que a gente criou pra ele, mãe, a gente colocou um CAMELO no POLO NORTE!!!!
- Puxa!!! Camelo no Polo Norte é uma situação e tanto, não é, Vanessa?
- Pois é!!! Só que a Ana Flávia falou que não queria camelo, ela queria colocar Papai Noel no Polo Norte, mas eu acho que isso não vai dar certo!
- Ué. E por que não?
- Ora, porque a gente não acha Papai Noel no Polo Norte, só acha Papai Noel em Shopping!!!


---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 12:17 AM



------ 3 pessoas disseram alguma coisa ------
Lu, Suas histórias dão um tom de tanta realidade e "impressionismo", que valeria mais milhões que um tal programa 'big brother'.

Valdir | 02-09-2006 23:59:48

ESTAVA PASSANDO ... .....oooO............... ....(....)....Oooo...... .....)../. ...(....).... .....(_/.......)../..... .............. (_/...... ........................ POR AQUI ........................ ....oooO................ ....(....)....Oooo...... .....)../. ...(....).... .....(_/.......)../..... .............. (_/...... E RESOLVI DEIXAR UM... __________*bjo*bjo*___*bjo*bjo*__________ ______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____ ____*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___ _*bjo*________*bjo*bjo*bjo*_________*bjo*_ ____*bjo*bjo*bjo*________*bjo*bjo*bjo*____ ______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____ __________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*_______ ____________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*________ ________________*bjo*_bjo*_____________

Danhy Bertipaglia | 01-09-2006 10:25:00

E quem vai dizer que não é isto mesmo,LU??? Uauauaua,ah esta Vanessa. Beijão,LU. Ah,hj tem enquete por la. Vai votar em quem??

DO | 01-09-2006 09:57:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário