Segunda-feira, Agosto 28, 2006

- DIÁLOGOS DE PORTA DE ESCOLA (PARTE II)-

- MÃE! Sabe que eu descobri que a Mila tem mais três irmãs? São QUATRO!!!
- É? E as irmãs dela são mais velhas ou mais novas? Ou a Mila é a do meio?
- Aaaah... é assim, mãe. Tem algumas irmãs que são mais velhas e outras mais novas, e a Mila é a mais nova das mais novas...
*******************

- Mãe!!! Sabia que a Ana Flávia não é brasileira?
- Não? E ela é o que, Vanessa?
- PALMEIRENSE!!!

---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 9:59 AM




------ 5 pessoas disseram alguma coisa ------
EEEPA!!! Luciana, já estive outras vezes por aqui e a cada vez que volto fico surpreso com a quantidade e qualidade dos seus escrevinhados. Minina, cê tá escrevendo cada vez melhor. Gosto (e isso eu nunca escondi de niunguém) do seu estilo livre, leve e solto. Quando eu crescer quero escrever parecido. Beijos no seu coração do tamanho de um boi! (mas boi daqueles grandões!). abrçs - rené rocha

rene rocha | 05-09-2006 19:25:39

Olá sou a Danhy da Comunidade Mães Blogueiras, já estive outras vezes aqui em seu cantinho que por sinal é uma graça. Vim desejar çum restinho de semana abençoado e convidar pra dar uma passadinha lá no meu cantinho. Um forte abraço!

Danhy Bertipaglia |30-08-2006 21:16:35

Oi amiga! Estou na comunidade mam,aes blogueiras e como tenho um blog dos miuxos e outro meu resolvi deixar aqui para vc. Adorei o seu cantinho. No meu perfil esta o meu blog. Kiss + Kiss e Beijokinhas dos miuxos

Mom Kakau e Miuxos |29-08-2006 10:04:56

Colocando em dia as histórias dessa familia, uma barato, vc bem poderia escrever, aliás deveria escrever um livro, rs Agora que implicancia seu pai tem com o Bill Gates, coitado do cara la longeeeeee... rsrsrsrs Estava com saudades... Beijussssssss

Re_ventania | 28-08-2006 19:38:58

Lu,adoro começar a semana assim...rindo demais... Beijão e otima semana

DO | 28-08-2006 10:30:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário