Segunda-feira, Setembro 04, 2006

- DIÁLOGOS DE PORTA DE ESCOLA (PARTE IV)-

- MÃE!!! Sabe que eu descobri que a nossa família é infinita?
- É, Vanessa? Por quê?
- Porque é assim, ó: a nossa família é infinita porque as mães não acabam mais.
- E onde você aprendeu isso?
- Aqui na minha cabeça, ué... Sabe, eu estava pensando que a gente é filha, depois é mãe, depois é vó, depois é bisavó... então alguém sempre é mãe de alguém, né?
- Nossa, Vanessa, hoje você está filósofa...
- O que é isso, mãe?
- Filosofar, Nê, é isso o que você está fazendo. Quer dizer: quando a gente fica pensando na vida, no porquê das coisas...
- AAAAh... falando nisso aí, hoje a Ana Flávia e eu estávamos conversando, sabe? E ela me disse que acha que a mãe de Deus que colocou Ele lá no céu.
- E o que você acha, Vanessa?
- Bem, eu acho que Ele só morreu, mesmo...

Sim. Ela anda inspirada...

--- Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 4:54 PM



------ 2 pessoas disseram alguma coisa ------
KKKKKKKKK Muito engraçado! Legal a beça! Bom, qdo puder, passa lá no meu!

Leandro |25-09-2006 14:38:31

Santa inspiração,LU,heheheh. Beijos!

DO |05-09-2006 08:09:36


Nenhum comentário:

Postar um comentário