Quinta-feira, Setembro 07, 2006

- AULA DE INFORMÁTICA (PARTE II) -

Pai e filha sentados no quarto, em frente a um computador...

- OK, pai... já estou aqui. Vamos tentar?
- Vamos. Eu entro aqui, certo? E peço para entrar nesse grupo.
- Não, você JÁ É associado desse grupo. Por isso que entra a mensagem perguntando se você quer desistir de ser moderador. Tem que ir na página do Yahoo!!!
- Ah, tá... Já abri, e agora?
- Agora você entra com a sua ID. Isso... Entra ali... NÃÃÃÃO!!! ALIIIII!!! Onde está escrito criar um grupo!!!
- Aqui??? AAAAAAH, mas eu já entrei três vezes... e nas três eu criei o grupo e ele sumiu.
- Tá... mas vamos entrar de novo, assim eu entendo como é que os outros grupos sumiram. Clica lá em criar grupo, paiê.
- Pronto, agora tenho que ir em buscar, né?
- Como assim buscar???
- Eu tenho que buscar AMIZADE aqui, não é?
- Pai... entra naquela relação. Isso... pessoal... amigos. Agora clica aí onde diz para criar grupo nessa categoria.
- Aqui??? EEEEITA, eu nunca cheguei nessa página aí??? UÉ... e onde é que eu criei aqueles grupos, Lu???
- E eu sei lá??? ONDE QUE VOCÊ ANDOU ENTRANDO, PAI???
- Iiiiih... não sei... mas é melhor eu avisar à sua mãe pra ela não estranhar se eu começar a receber um monte de mensagem de mulher que eu nunca vi antes...

--- Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 10:36 AM


------ 16 pessoas disseram alguma coisa ------

Sua família (principalmente suas crianças) continuam impagáveis! Beijos e se cuida!

Leandro | Email | Homepage | 09-11-2006 21:31:41

Eu estava com saudades daqui, sempre bem humorado. Manda beijo para as meninas! ;-)

Idiotilde | Homepage | 04-11-2006 11:47:03

Vc gosta de supermercado,LU.Fiquei curioso,hehehe. Beijos!

DO | Email | Homepage | 27-10-2006 08:37:10

Ficção ou realidade, a estória é muito boa. O que existe de analfabeto digital é uma grandeza. Eu mesmo tenho alguns do meu lado, em casa e no trabalho. Às vezes, me irrito. Mas em outras, me divirto.

Lino Resende |26-10-2006 20:40:31

Tenha uma semana super abençoada, beijinhos no coração. Cultivar um verdadeiro amigo requer dedicação e tempo!!!

Danhy Bertipaglia |23-10-2006 19:11:32

Oi,LU,tudo bem? Hoje tem festa por lá. Conto com sua visita. Beijão!!!

DO |20-10-2006 07:42:06

Oi,LU. Vc gosta do ORKUT? É a enquete de hj por la,heheheh. beijos e otimo fdsa vc,sumida.

DO |13-10-2006 14:18:06

Oieeee... que saudades... Agora ja sei de onde vem suas doidices... Filha de peixe.... hehhehe beijos

Thata | 08-10-2006 15:52:03

hahahahahaha... Adoro entrar aqui, sempre me divirto e muito.... Sorte nas suas aulas querida... Beijussssssssss

Re_Ventania | 27-09-2006 15:25:09

??¿?¿«»¿?¿«»¿?¿????¿?¿«»¿?¿«»¿?¿??-- ¿Se em cada estrada do mundo existir pessoas como você, o sol encontrará um motivo a mais para brilhar e a amizade um motivo justo e certo para existir.¿

Danhy Bertipaglia | 20-09-2006 14:44:27

Familia sempre unida hemmm...Lu venha nos visitar na nossa nova casa, abraços, THA

desassistidas | 20-09-2006 09:41:30

¿¿°l|¿|l°¿¿ ¿¿°l|¿|l°¿¿¿¿°l|¿|l°¿¿ ¿¿°l|¿|l°¿¿ Ter amizade... Não é receber, é dar Não é magoar,é incentivar Não é descrer, é crer Não é criticar, é apoiar Não é ofender, é comprender Não é humilhar, é defender Não é julgar, é aceitar Não é esquecer, é perdoar Amizade... É simplesmente AMAR! Tenha um excelente fim de semana, se não tiver meu award, aceite-o de coração, já estou levando seu link. Beijinhos!!!!

Danhy Bertipaglia |15-09-2006 23:40:43

Não deve ser o caso de sua filha, mas as crianças de hoje entendem mais de computador do que de tabuada. Aliás a tabuada também está desatualizada. Pra que se tem calculadora por 1,99? quando eu era criança era "xique no urtimo" aprender datilografia, hoje as crianças nem sabem o que é isso. De qualquer forma sua filha está de parabéns pois já pode ensinar algo para o paizão. Beijo! Obrigada pela ilustração. Está linda, valorizando a minha historieta. tchau!

Maith |11-09-2006 14:56:49

OI, Lu! Dei uma passadinha por aqui depois de muito tempo, né? Fiquei lendo todos os posts. Essas meninas dizem cada uma, né? rs Bjos e um ótimo fim de semana!

Clécia | 08-09-2006 23:45:41

Hahaha... parece meu pai. A diferença era que ele queria mesmo receber mensagens das mulheres! rs Bem, eu estou aqui vez ou outra aproveitando uma ¿desgrudada de bunda¿ do Rodrigo do computador. É coisa rápida, como eu estou paralizada hoje (um torcicolo desgraçado) ele foi lavar a louça e eu aproveitei. haha! Também com saudades, de todos. Dia desses eu apareço. Um beijão pra todos!

Carol Helena | 08-09-2006 23:22:53

Ahahahahah...putz,LU...vou confessar uma coisa: no inicio eu pensei que o maridão é que estava explicando,uauauau... Beijos!

DO | 08-09-2006 09:04:01
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário