Sexta-feira, Outubro 29, 2004

- TELEFONICES (2ª PARTE) -
O tema "telefone" sempre rendeu bastante na nossa família. Mesmo quando poucas pessoas tinham telefone em casa. Talvez tenhamos números muito fáceis, sei lá. Ficou famosa a história do terreno:

- Alô???

- Boa tarde, eu queria saber como faço para ver o terreno...

- Terreno? Que terreno???

- Ora, o terreno que vocês estão vendendo!!!!

- Mas não estamos vendendo terreno, aqui é prédio!!!!

- Claro que estão!!!! Tem até o telefone no muro!!!

- Que muro??? Não entendi!!! O que está acontecendo???

- Minha senhora, eu vou perder a paciência... você não vai dizer quanto custa o terreno???

Depois de algumas ligações que sempre terminavam em discussão, descobrimos o problema: alguém estava vendendo um terreno, e colocou o número do NOSSO telefone em um muro sei lá onde nessa minúscula cidade de São Paulo! Lindo. Porque as pessoas não acreditavam e queriam ver o terreno de qualquer jeito. Devia ser um terreno muito bom, porque o problema durou anos, e cada vez que a gente se esquecia do assunto, vinha alguém lá e ligava de novo. Só resolveu depois que vendemos a linha...

Não adiantou. Anunciaram o nosso novo número em um jornal de grande circulação:

- Bom dia!!! É daí que estão vendendo um UNO Eletronic verde???

CONCLUSÃO- Não adianta mudar de telefone... se a família é doida, até as linhas vão ser esquisitas!!!

Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 8:52 AM 



------16  pessoas disseram alguma coisa ------
Oi Lu, viemos agradecer sua visita. Somente hoje vi seu recadinho na História da Lelê. Apareça sempre tá? No nosso blog tem o resultado da ida a São Paulo. Com certeza iremos mais vezes e quem sabe a gente se encontre, só espero que até lá vc já tenha vendido o terreno..rssssssss. Beijos

Mari e Lelê | 02-11-2004 23:26:24

Só não entendi até agora uma coisa: porque vcs não venderam o maldito, sô?

Sweet | 02-11-2004 05:30:08

É, até hoje ainda acham que aqui é do Hotel Fazenda. Porque o telefone do Hotel fazenda é 663... e daqui é 661... e ninguém acredita que existe numero 663 por ai vai

anonimo extraterrest |  01-11-2004 23:43:56

Nem me fala em telefone.... eu por aqui tenho que me preocupar com os telemarketings... o desgraça :0) bjs

Mirella |  01-11-2004 11:59:13

OIe Luu, Adoro as Histórias da sua família rssss.. A muito tempo que vc num faz uma visita no meu bloguinho rs...passa lá. Bjs Caio®

Caio | 01-11-2004 00:46:28

é...realmente essa coisa de tel com engano é triste...mas sabe que às vezes até rola um papo interessante num desses enganos...rs. Ah!...eu acho teus textos muito divertidos...Gosto mesmo...Beijão!

Ana | 31-10-2004 22:11:28

São essas coisas que fazem a vida da gente interessante, né. Li também o causo do seu casamento mas acho que esqueci de deixar os meus parabéns! Que venham muitos e muitos mais nesse mesmo ritmo. Abraços!

Itiro | 31-10-2004 21:28:11

Hehehe, que gente mais doida... Será que isso pega? Vou sair daqui ligeiro, hehehe. Linda semana, lu. Beijos.

Mariazinha_ | 31-10-2004 19:55:38

ahah nossa q falta de sorte mesmo ......bom feriado bjs

Paty | 30-10-2004 22:36:15

Lulu....queridaaa Eu nem vou falar nada, porque conheço a família pessoalmente ahahahha Até o Ed Wood e tals....melhor ficar quietinha. Bom fds pra vc e a todos. Beijãooooo com saudades.

Aninha-Mãe da Luz | 30-10-2004 16:09:17

Oieeeeee Lu! Detesto telefone, mas é um mal necessário.. Aqui em casa, vivem ligando prá perguntar se é da igreja Brasil para Cristo.. srsr ninguém merece! Vc acorda com o telefone num domingo às 7 da manhã e tem uma bendita perguntando horário de culto e querendo falar com o pastor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vim desejar um ótimo feriado prá vc e essa sua família louca de linda! Mil beijussssssssssssssssss, Patrícia.

Patrícia | 30-10-2004 12:20:12

Ahahahahahah...po,LU...fala assim não... digamos que vcs são apenas....digamos...hum..... "sortudos"...heheheh... Otimo final de semana. Beijos!!

DO | 30-10-2004 08:37:27

Lu, essas coisas só acontecem contigo... acho que a essa altura vc nem se espanta mais, né? :)

Lu Bertini |  29-10-2004 18:22:04

he he he.... eeeeeepa!!!! é cada uma!

Arkneas |  29-10-2004 17:20:55

Acho que eu tinha uma linha sua aqui no Rio... hehehehehe! Umas 100 vezes por dia, tocava o telefone: - Eu gostaria de marcar uma consulta... - A senhora ligou para o número errado aqui não é consultório médico. Que número a senhora discou? (Ela falou o nosso número, claro!!!) - A senhora deve ter se enganado quando anotou o número, não? - Minha filha está bem aqui, no livro do meu plano de saúde. Depois dessa o melhor foi solicitar a mudança do número. Agora, todos os dias, alguém liga para o Renato!?!? Lú, obrigada pela visita e pelo link! Depois entra lá pra ver o Halloween Tupiniquim da escola do Luca. Beijinhos!

Estela | 29-10-2004 11:24:43

issso pq vc ainda não leu minha histórinha de ontem que está lá no meu blog! algo parecido, mas ainda pior! beijos lu. bom fim de semana.

renata | 29-10-2004 09:15:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário