Quarta-feira, Novembro 03, 2004

- TELEFONICES (3ª PARTE) -

Nos tempos atuais, é comum atendermos a três tipos de ligação:

- engano (geralmente por confusão de nossos (des)serviços);
- telemarketing;
- pedidos de doação.

Engraçado, antigamente era mais comum recebermos ligações de trote. Volta e meia, acontecia lá em casa. Eu devia ter uns oito ou nove anos quando aprendi a atender ao telefone e, em uma das primeiras vezes, aconteceu:

- Alô???
- Alô, é do açougue?
- Não...
- Ué, eu pensei que estava falando com o bofe!!!

Pronto!!! Desliguei na cara do engraçadinho. Fui contar para a minha mãe, e ela caiu na gargalhada:

- LUUUUUU!!! Você desligou na cara do seu PAI!!!

OK. Além de ser péssima fisionomista, não reconheço com quem falo no telefone... Mas que culpa tenho eu do meu pai gostar de passar trote lá em casa???

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 7:36 AM 



------11  pessoas disseram alguma coisa ------
Tsc tsc tsc. Comigo aconteceu o contrário: fui passar um trote na minha madrinha, na casa dela, pela extensão do telefone dela. Só que ela reconheceu minha voz, claro, e fiquei morrendo de vergonha :P

Lu Bertini | 05-11-2004 17:55:21

hahaha ....eu tb sou pessima pra reconhecer voz,agora eh a primeira vez q eu vejo um pai passando trote...essa eh boa........ mas falando nisso acho q os trotes de hj ñ acotecem mais graças ao nosso indentificador...bjs pra vc e suas filhas fofas.

Paty | 04-11-2004 22:01:13

POTZ!!! QUASE TIODO DIA EU ATENDO TELEFONEMA PEDINDO DOAÇÃO NO MEU TRABALHO!!!

CAROL | 04-11-2004 20:44:33

Olá Lú e turma!!! Sou Wendy e também tenho uma duplinha da pesada - Mariana e Mirella! Li as tiradas das pequenas e logo lembrei das minhas, já ri até! Esse cantinho tem um astral maravilhoso, não tem quem não se contagie! Também fiz um blogger para as crianças, são muitas aventuras para contar! A minha caçula, Mirella, também é espalha vento! Nada fica como antes quando ela está por perto! Beijos e abraços em todos!

Wendy | 04-11-2004 17:52:31

seu pai te passava trote???...hahahahahaha.. é faz tempo mesmo que não recebo esse tipo de ligação...ainda bem, ufa!

Tânia |  04-11-2004 17:02:09

É que tô tentando dar um gás no meu blog, e venho visitando muitos blogs, então eu vi seu comentário em um blog... amadurecendo... acho que é isso... só que tava com um monte de blogs linkados e acabei colocando a mensagem em outro... risos... completamente alucinada... isso é que dá quando uma 40tona resolve assumir seu blog. beijussssss!

Alexandra | 04-11-2004 15:56:06

Dica: nunca, mas nunca mesmo, faça caridade doando dinheiro a estas instituições que ligam pedindo. Nunca, mas NUNCA mesmo elas param de ligar, nem q você passe 2, 3 anos sem dar um tostão (meu caso). Td semana me liga uma.

Sweet | 04-11-2004 15:52:34

vixé... acho que fiz a maior confusão... risos... vi o seu comentário em um blog e adorei teu jeito de escrever... só que acho que deixei recado pra ti em outro blog... risos... completamente atrapalhada... beijus...

Alexandra | 04-11-2004 09:39:38

trote de pai deve ser engraçado, ein? beijos

renata | 04-11-2004 09:35:15

Ai meu Deus, tô vendo que a anormalidade é genética... hehehe!!! Ah!!! Uma vez minha amiga ligou e pensei que fosse trote e ela só conseguia rir. Minutos depois ela apareceu em casa e eu disse: Fá, uma vaca acabou de me ligar e blábláblá... Estava falando com a própria... Beijocas Lú

Thatá | 03-11-2004 19:43:38

Essa é nova, passar trote para a própria casa. Mais uma prova de que o humor nessa família é hereditário hehehehe.

Natacha | 03-11-2004 17:21:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário