Terça-feira, Outubro 26, 2004

- TELEFONICES (1ª PARTE) -
OBSERVAÇÕES PERTINENTES:

1- Graças ao belo serviço da Vivo, sou obrigada a deixar o meu celular dentro da bolsa, e esta em cima de uma cadeira que fica ao lado da minha mesa. Em qualquer outro lugar, o meu telefone fica sem sinal.

2- Para conseguir ouvir o meu celular, deixo no último volume da musiquinha mais ridícula (funciona legal, até hoje só ouvi uma pessoa com o toque do celular igual ao meu).

Feitas as observações, vamos aos fatos, acontecidos ao meio-dia de ontem no escritório, eu lá atrapalhada com um monte de impressões pendentes pra anteontem...

Minha bolsa: - LARALARÁÁÁÁÁÁ!!! LARALARÁÁÁÁÁÁ!!! LARALARÁÁÁÁÁÁÁ!!! LARA-LARALARARAAAA...
LARALARAAAAA... LARALARAAAAAA... RAAAAA... RA-RA-RAAAAAAAA...

Eu: - Pronto???

Voz cavernosa de homem: - Tudo bem, minha nêga?

Eu: - Quêêêêêêê???

Voz cavernosa de homem: - Eu falei: tudo bem, minha nega?

Eu: - Tudo bem, mas... quem está falando?

Voz cavernosa de homem: - Eu, nêga!!!

Eu: - Céus!!! Eu QUEM?????

Voz cavernosa de homem: - Ué, sou EU, nêga!!! Não é a Sandra quem está falando???

Eu: - Não!!!!!!

Voz cavernosa de homem: - Aaaaaaah!!! Então tchau...

Eu mereço...

Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 2:19 PM




------12  pessoas disseram alguma coisa ------
Sandrinha, esse seu blog é muito divertido.

Robson | 29-10-2004 23:57:23

Oi Lulu... Bom, outro dia levei uma bronca de uma mulher que acreditava que eu era o marido dela... Não adiantou tentar argumentar pq ela não conseguia parar de falar e ouvir... Foi hilariante. Eh...Eh...Eh... E as meninas, aprontando muito? Boas cantorias, bons ventos e bons vôos. Um grande e fraterno abraço.

Morcego |  28-10-2004 14:42:29

É minha nega, só com vc mesmo pra acontecer essas coisas heheheheh Beijão CA

Carine | 28-10-2004 02:23:54

Ae nêga!!! huahuahuahu!!! Eu sou anto celular, não uso nem q me pague, não corro o risco de ser a nêga de ninguém!!! huauhauhhuaha

Túlio_Di_Bão |  28-10-2004 01:26:42

oi Lu oi Márcia Gosto muito das suas visitas ao meu blog.Não vim te ver antes porque estava viajando,mas aqui estou em primeiro lugar para agradecer ao carinho recebido de você. Sempre! E depois para te ler mais um pouco.Celular é fogo hein? Eu não sou muito chegada nele.Só uso o extritamente necessário.Se puder, deixo de lado e depois queria um serviço melhor mais condizente com o preço cobrado....babei eu né? rrisos!!!! Beijo pra vc e quando quiser, atualizei meu blog. vem , VAMBORA!!!

Ana | 27-10-2004 20:36:07

Olá Lú...voltei e pelo visto sua vida continua uma piada...rsrs Beijos e Saudades!!!

Thatá | 27-10-2004 18:24:31

Adorei o blogger, excelentes imagens e textos, parabéns...

Valério | 27-10-2004 17:02:00

Hehehehehe... É isso aí nêga, quem mandou ser tão querida! Não tenho nenhuma estória de engano via celular para contar. Pelo menos não lembro de nenhuma. Beijos e bom resto de semana.

Natacha | 27-10-2004 16:14:06

Kkkkk merece miga... Queria lhe agradecer de coração por todo seu carinho qdo precisei miga... Muito obrigada por tudo mesmo... Estou tentando retornar aos poucos... Bjus

Sheila |  27-10-2004 11:31:11

Heheeheh...ja passei por váaaarias vezes isto,não é mole não "nega"...heheheheh... Beijão,LU!!!

DO | 27-10-2004 11:28:57

Histórias de celulares... A mais engraçada (e triste) que ouvi foi da amiga do meu filho quando foi ao banheiro, esqueceu de tirar o dito cujo do cós da calça e quando foi fazer xixi o celular (novinho em folha- com câmera e tudo mais) caiu dentro do vaso! Já pensou? Mas engano em celular é dose né? Aqui em casa é VETADO ligar do fixo para celular...são 3 adolescentes todos com amigos com celular...imagine a conta como viria! Cada um que ligue do seu celular (de cartão que compram com dinheiro da mesada).... Vai aprendendo Lú.... Bjkas, Andréia.

Andréia - Mãe coruja | 6-10-2004 17:28:12

aqui no meu serviço, meu celular fica totalmente sem sinal o dia inteiro. tem um prédio enorme bem na frente da minha janela, que fica do lado do meu micro... ninguém merece...

renata | 26-10-2004 15:38:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário