Segunda-feira, Julho 19, 2004

Continuando a série...

- OUTRA DO VÔ MÁRIO E SEU FUSCA -

Meu bisavô vivia com o seu fusca remendado das batidas que levava.

Sim, porque ele jamais bateu com o carro em ninguém. Os outros é que vinham para cima dele: postes, placas, muros...

O fato de objetos criarem vida e provocarem acidentes com o Vô Mário era, naturalmente, fator de preocupação para a família, principalmente porque ele sempre queria viajar de São Paulo para Tietê dirigindo o fusca. Mas ele afastava prontamente essas preocupações, quando explicava que não ia viajar sozinho, mas com seu amigo Mário Pires.

Nessa época, Vó Mário já estava com 80 anos. Seu amigo Mário Pires, com 85.

(nosso próximo Post... Os Remendos do Fusca!!! Não Percam!!!!)


*************

VOCÊ SABE O QUE É UMA SUPER OITO???


Se você conhece, vá se lembrar. Se é novinho ainda, e não faz a menor idéia do que estamos falando... o que está fazendo aí parado??? Vá lá conhecer!!! No
PLAYGROUND DOS DINOSSAUROS. Nos vemos lá!!!!

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 12:40 AM



------20  pessoas disseram alguma coisa ------
kkkkkkk! Mui traqüilizador!!! Bjs!!!

Lucimere |  20-07-2004 20:24:38

Eita!!! O "pessoal" bate tudo no carro do seu vô? Tá virando carrinho da batida...rs Beijos

Mariana | 20-07-2004 17:33:00

Boa tarde minha querida ! Affff demorei devagar mas voltei rssss, estou me organizando e prometo estar mais presente viu ? adorei a do vô foi otima rs beijos no seu coração e feliz dia do amigo linda flor !!!

Flor de Seda | 20-07-2004 14:57:41

huahuahuahua... teu vô me mata de rir qq hora dessas... ae... feliz dia do amigo tá!!!

Cyberamigo | 20-07-2004 14:38:59

Falando em dirigir, me lembrei de uma história de quando minha mãe estava aprendendo a dirigir. Moravam lá pelos confins de Mazomba ainda, interiorzão do Rio de Janeiro, no meio da roça. Certo dia estavam ela e meu tio praticando com um fusquinha. Derepente o fusquinha começou a ir pro lado, pro lado, pro lado, até que pimpa, caiu dentro do valão. Disseram que deu o maior trabalho tirar o fusca de lá. Mais trabalho ainda deu tirar minha mão que não soltava o volante e o meu tio que não parava de rir. Beijokas nas bochechas.

willxu | 20-07-2004 14:10:33

Olha, eu já ouvi falar em super 8, mas vou verificar o que é, pq não me lembro. Viu só, eu sumo, mas ressurjo!!!

Dri | 20-07-2004 14:07:05

o desenho de vcs sestá o máximo!! os das meninass tá muito enggraçado, parabéns!

renata |  20-07-2004 12:36:40

karaka, Lu... nunca mais tinha ouvido falar em S8... eu tinha um monte de filmes caseiros... mas nem sei mais onde estão! Grande beijo e um super Dia do Amigo!

Rose Angela |  20-07-2004 10:49:23

Oi, Lu. Bom ter recebido sua visita e saber que está melhor. Eu sei o que é uma Super 8, até já usei. Parabéns atrasados pelo aniversário de seu blog. MUITOS ABRAÇOS.

Vovó Zinha | 20-07-2004 04:34:58

hahahahha eu só imagino!!! Bjocas florzinha =*

Mari | 19-07-2004 21:55:49

Nossa fiquei curiosa pra saber mais sobre a história do fusca remendado........e q bom q vc consegui fazer a sua faxina da alma........bjs e boa semana

Paty | 19-07-2004 21:46:46

Lu dei uma sumida também ,mas esto uaproveitando as ferias pra dar uma geral nas coisas se não vai acumulando tudo. Acho o maximo o que escrevi e mais ainda sua família. Beijos

veronica-tartuguinha | 19-07-2004 20:37:37

o meu com 80 estava querendo ir encontrar as irmãs em MG.Imagien o meu vô sozinho na estrada?nem pensar!dia 22 vamos os 2 pra MG. vai ser super divertido,pq meu avô parece ter uns 40 anos ainda!bjos

livia | 19-07-2004 19:32:09

Oi Lulu... Certamente o seu vô estava certo, pois a quantidade de objetos cegos que andam por aí é enorme... Eh...Eh...Eh... Tem certeza que o seu vô não era primo do Mr. Magoooooooo??? Eh...Eh...Eh... Ah, super 8, claro que lembro... Mas é uma engenhoca muito recente, sabia? Eh...Eh...Eh... Um dia sensacional, com bons ventos e bons vôos. Um grande e fraterno abraço.

Morcego | 19-07-2004 18:36:25

Imagino os dois boys no fusca...rs...beijos

Alvaro | 19-07-2004 17:45:36

Lu, querida, ótima essa do seu avô. Quer dizer que ele não batia em ninguém, as placas, postes e muros é que vinham pra cima dele? hehehehe.... Eu li o seu comentário no meu post sobre a depressão...Eu espero que vc j'aesteja bem...Nos dias de hoje, de stress, correria e muita cobrança é natural que ocorra isso... Eu percebi que vc andou sumida, espero que esteja de volta com a corda toda! Beijos e boa semana

CRIS | 19-07-2004 16:16:22

Meu avô também tinha um fusca! E só não era remendado porque o anjo dele era muito forte e tirava os postes do caminho... rs. Ele deixou o fusca de presente pra mim, saudades do meu avô! Adorei o post, trouxe lembranças deliciosas... Um beijo.

Paula | 19-07-2004 12:54:55

Olá Lú... Adorei a historinha do post anterior. Sabia q qdo aprendi dirigir compramos um fusca p/ eu "amaciar" a carta?!?!?... risos... na verdade eu "amassei" o fusca... Um super beijo e parabéns pelo aniversário do seu blog.

Jucilene Barboza | 19-07-2004 11:52:58

Seu avô é uma comédia, hein?

Gi | 19-07-2004 11:35:47

Oi Lu! Bah, estava lendo lá embaixo, eu não sabia o que tinha acontecido com a Luciane. Que merda! Ela sempre visitava o meu blog e eu o dela. Aliás, foi uma das primeiras pessoas que me visitou. Tb sempre visitava um amigo meu que começou o blog comigo. Nunca tive a oportunidade de conhecer ela melhor, mas, parecia ser uma pessoa bem querida. Espero que ela não tenha sofrido. beijos

O Feio | 19-07-2004 03:52:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário