Sexta-feira, Julho 16, 2004

O ...EEEPA!!! ESTÁ EM FESTA!!!!!

"Eu ia escrever, mas estou sem idéias...
Vou mais é tocar violão!!!!"


Em 16 de julho de 2003, o texto acima foi o post de estréia deste blog.

Sim!!! Hoje estamos completando um ano de vida!!!!

E como não poderia deixar de ter um toque pitoresco, tratando-se do ...EEEPA!!!, não postei antes porque simplesmente esqueci de que hoje era 16 de julho... ainda bem que deu tempo!!!!

Obrigada a todos os que ajudaram a fazer com que este canto fosse tão especial, aos que passaram por aqui, aos que vão passar, aos que, apesar de eu não conseguir visitar sempre continuam entrando aqui e comentando. Todos vocês são especiais!!!

Como presente de aniversário, vai o segundo post publicado no ...EEEPA. Nos próximos dias, repostarei as continuações.

Beijos a todos, Luciana.


- MEU BISAVÔ... -

Quando tinha 75 anos, ganhou um fusca numa rifa do Lion's Club.

E resolveu aprender a dirigir.

Ele adorava andar de carro com a minha mãe, ela era a única que não gritava quando estava com ele. Na verdade, ela ficava muda de pavor...

Vovô Mário era muito alto, e vivia perdendo seus chapéus... Os colocava na capota do fusca, antes de entrar, e saía...

Ele brigava muito com uma das filhas, a Dinguinha. Um dia estava saindo de marcha a ré com o fusca, e ela gritava:
- Papai!!! Papaaaaai!!!
- Não me amole, Dinguinha!!! Eu estou saindo!!!
E ela:
- Papai!!! Papaaaaai!!!
Queria avisar que ele não havia aberto o portão.
Foi uma das muitas batidas que aquele carro levou...

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 5:29 PM



------25  pessoas disseram alguma coisa ------
Parabéns pelo aniversário do blog, tudo de bom e muita critividade!!! é sempre bom vir aqui rir um pouco com vc... sua vida parece uma anedóta, num ótimo sentido, é claro... amo pessoas divertidas. Seu vô heim!!! coitado do fusca. rs! bjs!

Lucimere | 20-07-2004 13:19:15

Parabéns pelo blog-aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paula | 19-07-2004 12:55:56

Eeeeeeeee vivaaaa PArabénsssssssss Beijosssssssss

Your Soul |  18-07-2004 22:44:17

Um aninho, um anão, um ano! Mais que um simples aniversário, a certeza de estar sempre evoluindo! PA RA BÉNS!!! :D

Hélio Sales | 18-07-2004 22:31:01

Hehehe... Parabéns pelo aniversário do Eeeeeeepa!!! Eu hoje me peguei lembrando dos meus avós maternos... Beijocas...

Cristianne | 18-07-2004 20:33:07

Oiiii Lu, lembra de mim?? No FlashBlog da Si .. Nhaai eu sai rapidao pq jah tava atrasada aki .... Eu vi seu coments no meu blogg.. muuuuito fofo .. brigadiiiim ... BJAAAAÇU!!!!

Fefy |  18-07-2004 13:50:05

Ai que bom ter vc de volta a todo vapor! tô feliz demais por vc está fazendo festa e por este cantinho tão lindo e colorido está aniversariando. adoro vc e o Eeepa!!! bjos

livia | 18-07-2004 11:33:39

Lu, gracinha de gente! Tá vendo como estas doçuras vêm de família? Adorei o caso do vô Mário! Parabéns por um ano de vida deste blog tão especial e só espero que este seja só o "primeirainin" de mais um montão! Vir aqui todos os dias faz parte de minha melhor rotina, portanto, obrigada por estar aí e por ser esta pessoa tão bacana que você é! Beijão.

Miriam |  18-07-2004 09:19:17

Lu!!!! Querida!!! que seu cantinho continue a ser assim especial, como você!!! sua tia Zilda e seu avô merecem beijos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijoooooooooooooooo

Lana | 17-07-2004 23:47:25

EEEEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAA!!! Aniversário de um ano é bom demais... Pena que só vou poder ficar uma semana... rsrsrs beijos, Luuuuuuuuuuuuuuuuuuu Vida longa ao EEEPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sounds of Silence | 17-07-2004 21:13:51

Oie Lú, Obrigado pela visita lá no meu bloguinho.. O seu é demais,adorei a estória.. Bjus Caio

Caio | 17-07-2004 20:51:55

Parabéns Lu!!! Passou rapidinho né. Espero continuar passsando por aqui anos e anos! Beijos.

Itiro | 17-07-2004 17:34:47

Lulu, Parabénsssssss Uau, que velho teimosinho seu avô, parece meu pai, rssss Querida, tô passando pra lhe agradecer as palavras no "Mãe da Luz". Eu tb tenho um soprinho viu, desde pequena, e nunca me atrapalhou em nada. Gostaria de deixar uma msg aqui, que escrevi a todos vocês que me passam força , toda quinta-feira: O que eu posso lhe dizer para agradecer tanto carinho, atenção e amor que você coloca nas palavras ao comentar no "Mãe da Luz" ? Fico aqui me perguntando se serei merecedora de tanta força e energia que me passas a cada comentário. Não sei como agradecer ou expressar tanta consideração, mas, sei lhe dizer que eu já te conheço pelas palavras, conheço sua essência , um pouco mais através dos seus posts, das suas palavras lá no meu blog e de Malê. E gosto muito do que sinto, gosto muito da pessoa que você é. Me curvo, aqui, perante o seu bom coração. Muito Obrigada ! Bom final de semana, seja sempre muito feliz ! E até quinta-feira, quando nos veremos novamente, Deus te guarde na palma d

Aninha-Mãe da Luz | 17-07-2004 16:59:45

PARABÉÉÉNS, LUUUUU!!! Eu espero que a sua criatividade volte à tona e que o Eeeepa!!! continue conquistando muitos corações. Não se esqueça que você é responsável por todos que cativa e que todo mundo sente muito a sua falta! Beijos!!!

Rafa Parente |  17-07-2004 16:48:14

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Hilário seu bisavô! Fico imaginando a cena do chapéu... Parabéns pelo um ano de blog!!!!!! E vamo que vamo em frente, Lu! Beijo.

Tigre |  17-07-2004 16:02:26

Oooooi querida... tbem estou fazendo um ano por esses dias e sei qta coisa boa que esse blog me trouxe, qtas pessoas lindas assim como vc... que ele dure, mais 100 anos ao menos para que de certa forma eu possa estar pertinho de suas cantorias, histórias, das suas meninas, enfim de vc que nos faz tão bem! Beijão enormão! CA

Carine | 17-07-2004 15:36:37

Ow!!! parabéns pelo niversário do blog!!! me diverti com essa história do Bisa ae... queria poder ter dado um rolê com ele... huahuahuahua... beijão moça!!

Cyberamigo | 17-07-2004 13:18:12

Oi,LU...parabéns pela data... que muitos outros anos possam vir pela frente. Otimo final de semana. Grande beijo!!

DO | 17-07-2004 09:35:55

Parabens pelo sucesso deste blog em seu primeiro ano de vida. Seu bisavô foi muito corajoso aprendendo a dirigir com 75 anos. Meu marido dirigiu até os 80 e muito bem. Só parou por motivo de saude. Se ainda estivesse entre nós e tivesse saude ainda dirigiria, com certeza e já teria 87 anos. Passei para cobrar-lhe uma visitinha no Vida Plena. Que negócio é esse de desaparecer? bjs.

Maith | 17-07-2004 09:19:02

Lu, parabéns pelo primeiro aniversário. Obrigado pela recepção lá no Playground. Beijos

alvaro | 17-07-2004 09:00:39

Uma pessoa boníssima, tenho certeza.

Vi | 16-07-2004 21:38:06

Parabens pelo niver do blog...espero q ele continue sempre assim.....bjs e bom findi.

Paty | 16-07-2004 21:13:34

oi Lu. Parabéns pelo aniversário do blog. Espero sinceramente que ele tenha anos de vida. Ah. tô pegando meu pedaço de bolo viu? beijos e bom fim de semana

Ana | 16-07-2004 21:00:07

HAHAHAHAHAHAHAHA... PARABÉNS!!!! 1 ANO... QUE LEGAL!!! BEIJÃO!

Fada | 16-07-2004 18:57:42

Ei! Parabéns, então!!! Muitos aninhos pra ele!! Ah! Valeu seu coment. lá!! bjs

FENIX_40 | 16-07-2004 18:38:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário