Segunda-feira, Agosto 14, 2006

- HOJE, DURANTE O ALMOÇO...

LUCIANA: - Vanessa, você não quer experimentar um pedaço de chuchu?
VANESSA: - Tá bom, mãe. A gente sempre tem que experimentar de vez em quando, né?
LUCIANA: - Isso mesmo, filha... e aí, gostou?
VANESSA: - Eu não. Mas não tem problema, não é mesmo?
LUCIANA: - Não, Nê... Pra falar a verdade, eu só aprendi a gostar de chuchu quando tinha uns vinte anos...
VANESSA: - AHHH, isso aconteceu quando você era jovem!
LUCIANA: - PÔ! Obrigada, Vanessa!!!
VANESSA: - Bom, mãe... pra falar a verdade, você é ainda meio jovem...
VÔ ZECA: - E eu, Vanessa, também sou meio jovem?
VANESSA: - Ó, Vô! Você é só um pouquinho jovem, porque já entrou para os idosos!
VÓ NINA, RINDO: - Como é?
VANESSA: - É, vocês sabem, né? Idoso é igual a "terceira idade".
VÔ ZECA: - Pelo menos ela é bem informada...
JULIANA: - Mas também não precisava avacalhar, né, Vô? Vocês nem usam dentadura ainda...



---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 1:29 PM




------ 5 pessoas disseram alguma coisa ------
Vim lá do DO.Eu já tinha vindo cá uma vez mas qd visito o blogueiro e ele nao retribui eu acho que é indireta para não vir mais.Sabe... Coisa de mineiro. Sobre o seu texto: pelo menos temos esse consolo.

Blogue da Magui |15-08-2006 09:42:55

Hehehehe,e ela não eta certa,LU??? Ué... Ah,acabei te citando por la hj. Beijão e otima semana!

DO | 15-08-2006 09:37:44

hahahahahaha... Ô saudade daqui, andei sumida... Mas chuchu eu até gosto, bem temperadinho... Terceira idade? hahahahaha essa turma é do barulho. Beijocas

Re_ventania | 14-08-2006 22:16:10

oi lu. um tempão que eu não passava aqui no seu blog. como sempre, com engraçadíssimas histórias de vanessa e juliana.. hehehe.. bjs.

renata |14-08-2006 17:05:06

Nossa eu adoro este blog...mas não gosto de chuchu tbém e já tenho 26 anos uhuhuhu. Abraços, THA

DESASSISTIDAS | 14-08-2006 14:46:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário