Quinta-feira, Agosto 17, 2006

- A VOLTA DA ESCOLA -

JULIANA E VANESSA (JUNTAS): - MÃE!!! Hoje aconteceu...
LUCIANA: - CALMAAAAAAAA!!! Uma por vez!
VANESSA: - Tá, Ju, vai você, primeiro.
JULIANA: - Sabe, acontece que teve queimada e eu me esquivei da bola, aí veio o Ian e me acertou...
VANESSA: - É mãe, eu estava pensando quando eu era da outra escola, e eu falava...
JULIANA: - ...a bola bateu bem na minha bunda, agora está doendo...
VANESSA: - PÔ, JU!!! VOCÊ ME INTERROMPEU!!!
JULIANA: - EEEI!! Quem me interrompeu foi você!!!
VANESSA: - Mas eu já estava falando, você parou de falar!!!
JULIANA: - Claro, né? Eu parei pra respirar!!!
VANESSA: - Mas demorou muito na respiração!!!
AS DUAS: - MÃE!!! Quem que fala, agora???
LUCIANA: - Qualquer uma das duas, mas não ao mesmo tempo. Fala uma até aquela esquina e a outra depois...
JULIANA: - Vou terminar, tá, Nê?
VANESSA: - Tá.
JULIANA: - E aí agora eu estou toda dolorida, e as meninas deram muita risada.
VANESSA: - Posso falar?
JULIANA: - Agora pode.
VANESSA: - Tá. Então, lembra quando tinha a festa ne escola e penduravam aquela abóbora que não se mexia, o que eu falava, mãe?
LUCIANA: - Que a "brobra" "cunciona" nada?
VANESSA: - Isso! Era muito gozado, né? Pode falar agora, Ju.
JULIANA: - Tá. Mas como eu ia dizendo...

REGRA DE FUNCIONAMENTO DE UMA MÃE: Descubra aonde fica o botão liga-desliga do seu cérebro. Ele é altamente indicado para caminhadas de vinte minutos entre a escola e a casa da avó...


--- Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 8:37 AM




...EEEPA!!!
------ 4 pessoas disseram alguma coisa ------
eu ahei o site muito bom

pablo | 22-08-2006 11:10:57

hauhauhauhauhauhau eh dose aguentar criança nesse falatorio!! rsss mas eh engraçado...rs

Redd |17-08-2006 17:56:24

Mais uma vez ri bastante com as histórias das suas filhas. Tanto o almoço quanto a volta pra casa.... Adoro passar por aqui e encontrar novas histórias. Já considerou escreve-las em um livro¿ hehehe Até

Renato | 17-08-2006 11:32:52

Vou te confessar uma coisa,viu LU : o TICO e o TECO estão coçando a cabeça por aqui...E AGORA????

DO | 17-08-2006 08:44:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário