Segunda-feira, Agosto 21, 2006

- AULA DE INFORMÁTICA -

- OK, pai... vamos lá. O que você quer aprender, mesmo?
- Como é que eu faço mesmo para colocar um texto no meu blog?
- Ué! Mas você não anotou da última vez em que eu expliquei???
- Claro que anotei! Só não sei aonde eu pus...
- Hmmm... tá. Então vamos lá... entra no endereço do blogger.
- Com um G ou dois, Lu?
- Dois.
- Pronto. Entrei. E agora? Não sei por que o Bill Gates gosta de complicar tanto a nossa vida...
- Pai, deixe o Bill Gates pra lá... agora você precisa digitar o seu nome de usuário e senha.
- Está bem... e qual é mesmo o meu nome de usuário?
- Ai, Paiê!!! E eu vou lembrar??? Tente esse aqui...
- Não entrou.
- E se você tentar esse outro?
- Ah... agora apareceu: "Bem Vindo, J.F.". É isso???
- É. Agora você tem que ir lá naquele botão onde diz: "Criar post".
- Mas eu já criei no Word. Agora eu preciso copiar.
- Eu SEI que você tem que copiar! Mas pra isso tem que entrar em "Criar Post"!
- Ô COISA MAIS COMPLICADA! Esse Bill Gates é uma besta, mesmo! Pronto. Copiei. E agora, Lu?
- Agora você tem que publicar.
- Eu publico aqui onde está escrito "Publicar Post"?
- É, pai.
- Tá bom... E agora, onde eu vou pra ver como ficou?
- Lá onde está escrito para ver o Blog, pai...
- Ah, tá. Já vi. E agora, como eu volto?
- Aqui, na seta para voltar.
- Que seta???
- Aquela lá em cima, Pai!!!!
- Qual??? Essa aqui??? EEEEEI!!! E o que é isso aqui que apareceu???
- PAI!!! Você foi parar num blog da Noruega!!!
- UÉ!!! E como eu fiz isso?
- E eu vou saber???
- AH, esse Bill Gates é uma besta, mesmo...

(E agora vocês sabem porque só de vez em quando o meu pai posta no blog dele...)


--- Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 9:55 AM



------ 5 pessoas disseram alguma coisa ------
LÚ QUERIDA!!!! Quanto tempo! Um tal de HD ( só pode ser a abreviatura de HERISTIANO DESGRINGOLADO) do meu computador foi p/ o espaço e que sufoco! Até no freezer colocaram o pobrezinho! Mas não teve jeito, perdi tudinho, e-mails, endereços e tudo mais... Te achei por acaso em outro blogger e vim correndo! Já ri até doer a barriga! Meu blogger tá abandonado coitado ( imagina se fosse filho), estou a procura de alguém pra fazer um template legal e assim voltaremos em grande estilo!!! Um beijo enorme em vcs querida!

Wendy, Nãna e Mimi |24-08-2006 14:07:30

ah... mas esse Bill Gates é uma besta mesmo!!!

Renato |23-08-2006 10:41:37

O importante é que ele tenta,LU. Nem vou falar o que acontece por aqui... To ficando careca,heheheh. Beijos!

DO | 22-08-2006 10:37:24

O meu pai não tem blog, mas fica me perguntando um monte de coisa...familiaaaaaaaaaaa abraços, THA

desassistidas |21-08-2006 17:50:38

"A verdadeira amizade é aquela que lembrança não apaga, a distância não separa, a maldade não destrói"Vim desejar uma semana super linda!

Danhy Bertipaglia | 21-08-2006 11:04:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário