Sexta-feira, Agosto 04, 2006

- CÉU -

A sala daqui de casa é daquelas típicas de apartamento moderno: pequena toda a vida, e um espaço único para sala de estar e de jantar. Para dar uma impressão de maior espaço, usamos o clássico recurso do espelho em uma das paredes. Outro dia, na hora do almoço, flagramos a Vanessa olhando pra ele, com a boca escancarada, completamente imóvel (o que já é um feito, em geral ela não pára um segundo na cadeira). E, de repente, ela se vira para mim e anuncia, muito séria:

- Mãe. O meu céu da boca não tem estrelas.


---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 10:02 AM




------ 4 pessoas disseram alguma coisa ------
Olá Lúciana, Acabei caindo aqui no seu blog por acaso, e adorei. Me diverti muito com as histórias da sua família (e que família não tem pérolas pra contar, né...) e com a sagacidade de suas filhas. Tomarei a liberdade de linka-lá no meu blog, para garantir que eu não esqueça o endereço e volte mais vezes. Com certeza vale a pena. Até.

Renato |11-08-2006 11:52:09

Bahhhhhhhhhhhhh que legal este blog...adorei as figuras ali do lado...parabéns pela família hemmmm....vou voltar sempre aqui. abraços, THA

DESASSISTIDAS | 10-08-2006 17:19:12

Essas crianças e suas piadas! Eu acho que nós duas podíamos fazer um blog juntas só para contar as gracinhas delas. Depois fariamos um livro que seria certamente um sucesso de vendas e nós acabaríamos ficando ricas. Que tal? Como amostra aqui vai, da minha bisneta de 3 anos que é filha de minha neta professora de bale, dona de academia, etc. A Raquel participa dos festivais e dança que é uma belezinha. Sua primeira apresentação ela nem andava ainda. Minha neta dançou com ela no colo e ela fez a sua parte acompanhando a musica e a dança. Bem, minha neta levou-a há dias no circo e a certa altura ela virou para a mãe e perguntou: Ainda não chegou a nossa vez? (ria, por favor!) Desculpe a tagarelice. Beijo!

Maith | 05-08-2006 10:28:34

Uauauaua,esta menina é algo incrivel,LU. Onde ela foi buscar isto,hehehe. Bom,recebi o seu email e farei o possivel pra prestigiar. Vamos ver qual sera a programação aqui de casa. Sabe como é esta vida de "cuidador de vó",né... Beijos!!

DO | 04-08-2006 13:02:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário