Segunda-feira, Abril 11, 2005


- CONVERSA MUITO SÉRIA -

- Mããããããe!!! Amanhã é sábado???

- Não, amanhã é terça.

- Ah tá, mas quando chegar sábado você me leva num lugar???

- Aonde, Vanessa???

- Lá no lugar onde fura a orelha que eu resolvi que vou furar, viu???

- Você tem certeza???

- Tenho, a Ana Flávia e a Giovanna furaram então eu quero furar também.

- Tá, então deixa eu te explicar como é: o farmacêutico tem lá um revolvinho onde ele encaixa o brinco, aí ele fura a sua orelha e depois você tem que ficar um mês sem tirar o brinco.

- É???

- É.

- AAAAAAAAH, tá. Então eu quero que você me leve pra furar a orelha no sábado quando eu tiver seis anos.

- Mas qual sábado????

- Beeeeeeem... pode ser o terceiro sábado depois do meu aniversário de seis anos.

- Está bem, Vanessa, então vamos ver no calendário... o terceiro sábado depois do seu aniversário é dia 16 de julho. Você vai querer furar a orelha nesse dia???

- Pensando bem, mãe... eu prefiro furar no meu aniversário, mesmo. Mas já que eu ainda vou fazer muuuuuuuito aniversário, então pode ser no meu terceiro aniversário

- Quando você fizer 8 anos???

- É, aí vou estar bem grande e vou querer dormir com brinco na orelha...

---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 6:30 PM



...EEEPA!!!
------ pessoas disseram alguma coisa ------
Olá Lu, que lindo esse blog, vamos partipar do Sarau Noite Tropicanalista no Bartirura Bar, Ligue-nos vai ser legal divulgar seu trabalho. Abraços "OS TRÓPICOS"

"OS TRÓPICOS" | 30-07-2005 14:31:34

Valeu pela sua visita ao .*.Have a nice day.*. fiquei muito feliz!!!Bem hj é dia do beijo e por isso vim deixar um bem especial pra vc.Sucesso e parabens pela belezura de blog.Ate mais!!!

fernanda | 13-04-2005 21:27:55

Sempre rolam estes papos "cabeça" em família. Não adianta tentar se esquivar. Amplexos.

Robson Marcos | 13-04-2005 13:51:50

Gente que blog lindo!!! Amei... me diverti muito!!! Ana Paula

ana paula | 13-04-2005 11:58:28

Oieeeeeeee... Ehehehe.. essa gatinha naum é mole naum... Enrola vc direitinho, né? Mil beijusssssssssss, Patrícia.

Patrícia | 13-04-2005 02:03:14

Só rindo mesmo,LU,heheheh...ela é dez!!! Beijos!!

DO | 12-04-2005 16:40:46

Q fofa ....sorte sua q ainda é assim....bjs.....e ai como anda a sua vida de cantora?

Paty | 12-04-2005 15:03:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário