Quinta-feira, Março 24, 2005


- A RESPEITO DOS FERIADOS...

...Diálogo entre duas guardinhas municipais, ouvido pelo meu irmão no elevador, semana passada:

- Ei, tem o feriado de Sexta-feira da Paixão, né?

- É... dia 25...

- Pô, ótimo... agora o Serra precisa decretar a sexta como ponto facultativo...

- Ué, como assim?

- Ué, o feriado não é na quinta?

- Sexta feira da Paixão na quinta?!?!?

(e meu irmão tendo que segurar o riso, porque a GCM anda armada...)


*************
AVISO!!!

Após uma breve ausência, estou retornando ao
Playground dos Dinossauros, agora às quintas!!!

Que tal fazer uma visitinha???

---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 12:03 PM



------15  pessoas disseram alguma coisa ------
hahahahahaha Eu tive quinta e sexta de feriado!!!

Lucy In The Sky | 08-04-2005 08:11:02

oii.. to de volta no endereço novo.. eu era la do brincar de viver e agora mudei me para a toca rss seu blog continua 10.. parabens beijos carla

carla | 04-04-2005 22:11:58

Por isso que eu vim... queria rir..., então vim. hahahahahahaha! Bjs e uma ótima semana!

Lucimere | 03-04-2005 22:31:35

Já fiz a visitinha! Parece que eu estava adivinhando!!!! Beijão!

Danny Reis | 30-03-2005 17:58:48

Eitcha nós hein? rsrsrsrsrs Beijos

Your Soul | 30-03-2005 17:23:55

E eu sempre vindo especialmente catar as aventuras da Vanessa *kkkkkkkkkk* é a minha "personagem" preferida nessa família querida! Beijossssss

Marguinha | 30-03-2005 02:07:53

Ai, minha quinta-feira passada bem que poderia ter tido cara de sexta-feira santa... que nada!

Bia | 29-03-2005 03:03:30

hahahahahha... imagine! cômico! o pessoal só pensa em feriado prolongado! bjs lu! boa semana.

renata | 28-03-2005 10:39:14

Náo adianta...funcionario publico e tudo a mesma mer... Perdáo,LU... FELIZ PASCOA!!!!Beijos!

DO | 27-03-2005 08:28:06

Que bom que voltou a postar aqui e nos dinossauros. Eu vou lá quase todo dia. Sou fã daquela turma. Quanto aos feriados é assim mesmo. O pessoal só pensa em folgar. É como eu digo sempre. Quem não tem religião não devia ter folga na semana santa, você não acha? hehehe ainda bem que não dá para me darem um tiro pela internet hehehe. Uma Pascoa muito feliz pra vc, amiga!

Bisa Maith |  26-03-2005 22:36:13

Uma Páscoa feliz e de muita Paz!

Paulo | 26-03-2005 20:34:36

oi Lu. Adorei a piadinha dos guardinhas. rs É tempo de Paz... Fale com Bondade. Ame intensamente. Estude sempre. Plante Alegria. Esqueça o mal. Conserve a consciência tranqüila. Não perca tempo. Semeie Paz! TENHA UMA FELIZ PÁSCOA!! A você e a todos os seus familiares. No ano passado ensinei como fazer ovos de chocolate e falei sobre a páscoa. Esse ano resolvi falar sobre o circo já que dia 27 é dia de homenagearmos os nossos queridos palhaços ( os de verdade viu?) Um beijo enorme

Ana | 26-03-2005 14:37:33

Oieeeeeeeeee Luuuuuu... Q bom q vc voltou!!! Tava com saudades!! Uma Feliz Páscoa prá vc e sua família! Beijusssssssssssss, Patrícia.

Patrícia | 26-03-2005 12:30:54

Páscoa é ressurreição... E ressurreição é: Passagem... Mudança... Renascer... Passar é sair do lugar, da rotina... Mudar é transformar... Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo de ser e de viver... Renascer é um recomeçar... É "ser de novo" De aniquilar a rotina e de recomeçar... Por isso seja de novo... Recomece! Agora é o tempo e a hora... Feliz recomeçar! Feliz libertar-se! Feliz Páscoa Que a Páscoa possa trazer para cada um de nós a alegria da Ressureição de Cristo. Que juntos, possamos estreitar os laços de união,carinho e confiança para a construção de um mundo de solidariedade e de PAZ... Beijos! Andréia

Andréia - Mãe Coruja | Homepage | 25-03-2005 07:41:49

Puxa vida, mas isso acontece aqui nas escolas, sabia? É pré feriado, pós feriado... Uma loucura, :) Beijão e feliz páscoa, Lu.

Mariazinha_ |  24-03-2005 22:52:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário