Quinta-feira, Abril 14, 2005

- PASSANDO PELO PORTÃO...
- LUUUUUU!!! Não acredito!!!! O que você está fazendo por aqui???

- OOOOI!!! Pois é, vim visitar uma amiga!!!

- Puxa, que coincidência!!! Eu também vim visitar um amigo, vamos dar uma saída agora...

- Hahaha, que legal... deixa eu subir que a minha amiga está me esperando...

- Legal, Lu!!! Muito engraçado te ver por aqui... manda um abraço pro Adriano, tá???

...

(na manhã seguinte, conversando com o meu irmão)

- Adri, encontrei o Rodrigo ontem à tarde, ele te mandou um abraço.

- O Rodrigo??? Onde???

- Lá na Vila Madalena, no portão de um prédio, três da tarde. Coincidência, não???

- Meio estranho, isso sim...

...

(telefonema do meu irmão, à noite...)

- LU!!!! É o seguinte; estou aqui num bar, com o Rodrigo sentado do meu lado... e ele jura que não encontrou com você ontem. QUEM VOCÊ VIU, afinal????

- Pô, Adri!!! Tudo bem que eu sou péssima fisionomista!!! Mas eu não ia confundir justo o Rodrigo, não é???

- Olha... vou passar o telefone pra ele, então, e vocês se entendem...

- Tá.

- Oi, Lu! Aqui é o Rodrigo! Que doidice é essa, mulher??? Eu não te vi ontem!!!!!!

- Claro que me viu, cara!!! Era você, tenho certeza, me chamou, até mandou abraço pro Adri...

- Ok!!! A que horas e onde foi isso???

- Três da tarde, lá na Vila Madalena.

- Lu, sinto te desapontar, mas nesse horário eu estava dormindo na minha casa. Que é bem longe da Vila Madalena. Aliás, não saí de lá a tarde toda. Ou seja, não sei que amigo do meu irmão você encontrou, mas com certeza não fui eu!!!

E foi assim que no almoço do dia seguinte meu irmão e eu ficamos uma hora tentando descobrir que amigo de infância dele teria ficado careca igual a ele e ao Rodrigo e com quem eu poderia ter confundido.

Quanto a mim, aprendi a lição: qualquer amigo ou conhecido que eu não veja há mais de um mês, espero ELE se identificar primeiro para não correr o risco de confundir ninguém novamente.

Mas o pior é que, depois daquele dia, cada vez que encontro o Rodrigo ele faz questão de me dizer:

- Oi, Lu!!! Hoje sou eu mesmo, viu???

*************
HOJE É QUINTA!!!

Dia de
Playground dos Dinossauros!!!

Passem por lá, também, tá??? 

---Luciana Farias falou e disse, quando eram... 9:24 AM



------13  pessoas disseram alguma coisa ------
Só uma indicação: se você não leu, leia "Grande Edgar", de Luís Fernando Veríssimo. Trata principalmente daquela história "Não te conheço de algum lugar?". Gostei do blog e parabéns por estar no BON. Um abraço!

Mai | 21-04-2005 15:50:25

Hahahahaha... Essa foi ótima! Ainda bem que minha dificuldade é com nomes, mas nunca com fisionomias! No máximo vou chamar João de Tiago... rs... Parabém pela indicação! Beijos!

Lilith | 20-04-2005 08:50:37

hahaha muiiiiiiiiiiiitooooooooooo massa o blogg ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Caty | 20-04-2005 05:15:56

hahahah .. .adorei o blog, adorei as crônicas, continue sempre assim, essa família é demais ... hahahha

Vitor | 19-04-2005 22:11:41

Eeeeepaaa, sucesso! Blogs of Note again! :o))) Parabéns, Lu! Beijão!

Danny Reis | 19-04-2005 20:19:54

oi, seu blog eh mt legal sabia?!!!!!!Depois passa no meu tb e deixa um coment p mim vlew?!!!!!Fuiiii

bia | 19-04-2005 18:20:19

Boa a lição... Abraços!!!

Denilson | 19-04-2005 17:51:33

kkkkkkkk.....já fiz isso um monte de vez....só que agora já aprendi.....e posso conversar com a pessoa durante 1 hora...mas nao me atrevo a dizer o nome se não tiver certeza!!!!!!!!!! bjoks....flavinha ;)

Flavinha | 19-04-2005 16:37:46

Olá Lú, Não se preocupe, essas coisas são muito comuns (pelo menos eu acho). Eu sou do tipo que seria capaz de não reconhecer minha própria mãe! Pois é (mas eu tomo meus remédios...qdo lembro!). Falando nisso, lembra de mim?. Acho que estou de volta, mas não tenho bem certeza...Melhor conferir... beijos

Plínio, o Velho | 18-04-2005 01:14:57

Oi!! Estou em falta com meus amigos...e aproveitei uma saída do meu filho pra ficar no pc dele colocando as visitas e a leitura em dia... Te desejo um ótimo domingo! Beijos! Andréia

Andréia - Mãe Coruja | Homepage | 17-04-2005 00:27:16

Eu nãoestranho nada porque vivo confundindo pessoas. Eu trabalhei em uma repartição de serviçomilitar e tinha sempre um soldado de 18 anos trabalhando comigo. Tempos depois eu encontro algum deles. Ele me reconhece mas eu não tenho a menor ideia de quem ele é! Um vexame!

Bisa Maith | 16-04-2005 18:47:07

AIIIII Lu, vc eh doida mulher.... Que MICAO!!!! So vc mesmo hein.. ahuahuau Beijocas ;)

Thata | 14-04-2005 16:28:10

hahahahaha minha cara uma coisa dessas viu !! !Eu sou CAMPEA em foras hehehe!!! Então vc tava na Vila é? E nem me fez uma visita? hehehe Tudo bem tudo bem!! Beijão CA

Carine | 14-04-2005 12:14:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário