Quarta-feira, Maio 04, 2005

- DOMINGO DE MANHÃ...

-
BLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMM!!!

- JULIANAAAAAA!!! É a terceira vez que eu falo!!! Ou você fecha o vidro da janela ou coloca um calço na porta do quarto!!!

- Mas, paaaaai, eu já pedi pra Vanessa e ela colocou, não sei por que continua batendo!!!

- É porque era pra colocar o calço do lado de FORA da porta, não de dentro!!!

*************
UPLOAD DE QUINTA-FEIRA...

Hoje estou lá no
Playground dos Dinossauros, também. Que tal fazer uma visita???

---Luciana Farias falou e disse, quando eram... 7:20 PM





------ pessoas disseram alguma coisa ------
Oi Lu. Passei para desejar um Feliz Dia das Mães. beijos.

Jucilene Barboza | 08-05-2005 09:20:08

É só para desejar um FELIZ DIA DAS MÃES ... Muita saúde , paz e sorrisos . Beijinhos , Bel .

Bel | 08-05-2005 00:16:12

Esse blog continua tudo de bom... Impressionante a maneira divertida como vc conta as histórias da sua família. Nota 1000. Sugestão: escreve um livro... vai vender horrores! Beijos! =]

Vônia | 07-05-2005 00:48:39

Tem que explicar bem explicadinho, oras... Muito legal, essas tuas filhas são uma "coisa", hehehe. Feliz dia das mães, Lu querida. Beijão.

Mariazinha_ | 06-05-2005 23:14:08

Não se preocupe.... Eu tb entendo todas as ordens de meus pais erradas, e nem tenho 10 anos como a Juliana! Beijos e obrigada pela visita, eu espero que retorne sempre a Vida como ela é.!

HERA | 06-05-2005 12:43:58

Lulu Querida, Desculpe-me pela ausência tão prolongada, enfim, de volta. Obrigado, sempre, por não ter me abandonado durante todo esse tempo, obrigado por seu carinho comigo e Malê. A você, amiga, mulher maravilhosa, que tenho a honra de ter como amiga e que é mãe, avó ou apenas filha, mas que guarda desde cedo a mãe interior, que pode não ser mãe de filhos gerados, mas o é de seus pais, ou de filhos que outras geraram, só para que elas fosse você a mãe do coração, que é terapeuta e portanto dá o colo de mãe a quem precisa, a você, meu respeito, meu carinho e minha admiração. Feliz Dias das Mães a você e Nina! Beijão pra Juju e Nessa. Beijo na palma de Suas mãos.

Aninha-Mãe da Luz | 06-05-2005 12:24:45

Po,LU..tbem o pai não explica,heheheh... Bom final de semana. beijão!!

DO | 6-05-2005 09:36:15

Nossa! Divertidíssimo esse site! Parabéns p/ todos vcs! Abraços, Talita

Ta | 05-05-2005 19:11:59

"Dentro" e "fora" são conceitos metafísicos muito complicados pra minha cabeça...

Billy | 05-05-2005 14:02:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário