Domingo, Maio 08, 2005


Sexta-feira à tarde. A Juliana e eu vamos pegar a Vanessa na escolinha. Ela sai com um pacote pink todo embrulhado com uma fita:

- Juuuu... juuuuu... esconde aí com você que a mamãe não pode ver - fala sussurrando, para a irmã.

- Que é isso, Vanessa??? O presente da mamãe??? -pergunta a Ju (claro que não aos sussurros).

- Nããããããão!!! Não é presente!!! É lição de casa que eu não fiz e a Tia Dani embrulhou pra eu fazer depois...

- Mas isso pra mim é presente, Vanessa!!!

- Não é não... mããããe, fala pra Ju que isso aqui é lição de casa!!!!

- Ô Juliana!!!! Você não vê que é lição o que a Vanessa está trazendo??? - eu me meto, com a cara mais de tonta do mundo - acontece que a Tia Dani é muito caprichosa, só isso!!!!

- Mas pra mim, esse pacote AINDA tem cara de presente!!!

Nesse ponto, a Vanessa puxa "discretamente" a Juliana para baixo, e cochicha no seu ouvido pra ela ficar quieta, pra não estragar a "surpresa"...

....

Hoje de manhã:

- FELIZ DIA DAS MÃÃÃÃÃÃEEEEES!!!!

- Ué, Vanessa... mas esse pacote não era a lição de casa????

- Nãããããããooooooo... era o seu presente!!! É que eu tinha que te enganar direitinho pra você acreditar em mim. Você acreditou, né???

- Claaaaaaro que sim!!!!

....

Feliz dia das mães para todos, para as mães, os pais que são mães, os filhos das mães (no bom sentido, claro)!!
 
---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 9:26 AM



...EEEPA!!!
------ pessoas disseram alguma coisa ------
Dá uma passadinha no meu blog e veja o post do dia 10 que tem um assunto sério e é bom previnir ... Beijinhos , Bel .

Bel | 10-05-2005 20:25:31

hahahahahah Essas crianças! Sempre nos fazendo rir. como é bom rir com os filhos. Triste é pensar quantas mães choram pelos filhos. Mas o dia é de alegria e não de tristeza. Feliz Dia das Mães! Não é hoje??? Não sabia ....,. para mim todos os dias são das Mães. Beijo!

Bisa Maith | 10-05-2005 15:45:19

OIeee... Que bom vc aparecer lá no meu canto.. Embora eu não esteja mais na comunidade "Blogger", continuo dando meus pitacos por aí. Adorei sua visita. Volte sempre tá? Linkei vc lá novamente. Um beijão!

Brother© | 10-05-2005 10:28:05

ai, ai, ai... q delícia isso, ein? bjs

renata | 10-05-2005 10:20:48

Que delícia amiga! Q deus a abeçoe sempre pra continuar tendo só alegrias nessa vida! Beijos CA

Carine | 09-05-2005 14:43:41

Oie....Feliz Dia das Mães pra vc...aiai....que vontade de estar juntinho da minha mãe nesse dia...mas na vida nem sempre temos o que queremos...a propósito...brigadinha pelo coments lá no meu blog....valeu.... bjinhus... Flavinha!

Flavinha | 08-05-2005 13:41:16

Ei, parabéns! Lindas crianças!... rs... São tão criativas, inocentes e inteligentes que a gente não pode deixar de sorrir... :-) Feliz dia das mães! Bjs

Ale |  08-05-2005 12:44:08

Oi,LU ,mãezona!!!Não poderia deixar de vir aqui nesta data especial pra te deixar um grande beijo. Feliz dia das mães!! Beijão!!

DO | 08-05-2005 10:47:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário