Terça-feira, Maio 25, 2004

- DOCES LEMBRANÇAS -

Noite de 1980 e qualquer coisa. A rua toda sem luz e um casal de irmãos jantando a luz de velas. Ela, que sempre teve fobia de fogo, tentava se manter o mais longe possível. Ele, sabendo do pavor da irmã, resolve fazer a experiência:

- Sabe, Lu... eu vi na TV que se a gente passa rápido o guardanapo de papel perto da chama da vela, ele não pega fogo, olha só que legal...

- Ah não... pára com isso, Adri!!!!

- Mas é verdade... olha lá que legal... olha, estou aproximando...

- PÁRA, ADRI, QUE ESSE TROÇO VAI QUEIMAAAAAAAR!!!!

- Vai não, Lu, olha só que legal, estou passando bem pertinho e... IIIIHHHH!!!!

- AAAAAAHHHHHH!!!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ, SEU DOIDO!!!! AGORA ELE ESTÁ QUEIMANDO!!! NÃÃÃO, NÃO JOGA NO CARPETE!!! AI, E AGORA???

- IH, LU, VAI QUEIMAR TUDO!!! VAI LÁ E SAPATEIA EM CIMA IGUAL ACONTECE NO DESENHO QUE APAGA, VOCÊ ESTÁ DE CHINELO!!! ISSO MESMO!!! VAI!!! ISSO, PULA, PULA!!!! LU, CUIDADO QUE VAI GRUDAR NO SEU PÉÉÉÉ E...

- AAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHH!!!!

E essa foi a noite em que um chinelo de borracha em chamas entrou em órbita com um chute, voou por uns 20 metros e foi parar no meio da cozinha. Não sei bem se foi o vôo ou o fato de cair com a sola para baixo, mas o certo é que o fogo se apagou.

Sinceramente??? Acho que foi a forma do meu irmão se vingar da minha experiência de soltar o dicionário em sua cabeça...

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 6:11 AM



------27 pessoas disseram alguma coisa ------
Quem se importa, boca torta! hahahaha

Fada | 27-05-2004 22:14:39

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!

Vi | 26-05-2004 21:25:59

Oi valeu a visita no blog dos candangos.......volte sempre.....e qto a vingança de irmãos bem q eu poderia me vingar dos meus ........mas como a gente jah tah "velhinho".....e na infancia eles sempre foram maiores.,........e ainda são ........melhor deixar quieto neh............bjs

Paty | 26-05-2004 21:19:16

Deusa! E o que será que a minha irmã vai fazer por eu ter dado uma raquetada nela no berço? E quando minha mãe me perguntou se eu tinha gostado da minha irmazinha ao chegar da maternidade com ela, e eu respondi que preferia um cachorro? 0.o

Fada | 26-05-2004 19:38:14

auhuhauhauh q cena,heim! :P beijossssssss

Kakizinha | 26-05-2004 19:19:56

e antes que eu me esqueça...também vai pro favoritos....

Liliana | 26-05-2004 17:52:27

Esse negócio de chinelo não dá muito certo...à uns doze anos, eu estava na casa da minha avó em Goiás...almoçando no sofá e assistindo tv.....minha prima sentou do meu lado...eu comecei a ba;lançar a perna....e o chinelo voou....voou diretinho pro prato dela, com a parte debaixo na comida...

Liliana | 26-05-2004 17:49:57

a cena deve ter sido cômica... sacana seu irmão, ein?? hehehe... bjs

renata | 26-05-2004 13:02:31

irmãos: se não tê-los, como sabê-los? hahahahahaha!

naomi | 26-05-2004 11:57:28

Retornando a aula passada iniciada com a trajetoria do dicionário: Cada ação corresponde a uma ...

Robson | 26-05-2004 11:52:29

Lu, talvez vc nao se lembre de mim...é que vc comentou no meu antigo blog: crisplanet...pois é, agora estou de casa nova e coloquei seu link lá. Vim te visitar pq adorei seu post no perturbados...vc escreve mt bem. Esse post do fogo tb foi muito divertido... Beijos

cris | 26-05-2004 11:38:32

Tenho lembranças ótimas das sacanagens que aprontava com meu irmão (e ele comigo, claro!). A infância é doce e passa rápido... pena!!! beijoooooooo

Lana | 26-05-2004 11:00:57

Eeepaaa... Xo falar... Experiencia legal essa, hein???? Tenho outra (e não tem fogo no meio...rs) esfrega o pente (de pentear o cabelo) num pano (acho q é pano ou lã) e põe proximo ao cabelo (se for liso e leve...)....ahhhhh, desisto, deixa pra lá...rs Beijos

M审ånå | 26-05-2004 10:53:36

Olá.. passando pra dizer oi. E dizer também que consegui postar de novo. Que vingança hein?? Um abraço do Brother®

Brother® | 26-05-2004 10:32:23

Ahhh. nada como o amor fraterno...Poxa, vc escreve no Playground dos Dinossauros?. Já estive por lá e gostei muito. E grande lembrança a tua:Elomar! Há quanto tempo não o ouço...Por onde andará? Bjos

Plínio, o velho | 26-05-2004 02:52:58

Um chute de vinte metros, uau!!! Bem que a Lú poderia tentar uma vaguinha na seleção também. Escritora, cantora, desenhista e esportista. Beijokas nas bochechas.

willxu | 26-05-2004 02:15:58

OLá! Td bem? Valeu a visita. Vc é sempre bem vinda! Bjos e um ótimo dia para vc.

Clécia | 26-05-2004 01:27:56

Hahaha... Eu tinha era pavor de sapo e meu irmão era praticamente da família dos sapos, aí já visse... Parabéns pelo BON, tudo lá é merecido, todos escrevem maravilhosamente bem. Beijos, fique com Deus, querida. Ah, o que eu falei sobre trabalho com pequenos é que minha filha Daniela que mora com o pai está trabalhando numa creche, estava desempregada e meu irmão Pedrinho me contou no sábado. Fiquei feliz e morta de saudades dela... Mas não quero escrever sobre isso claramente, pois há pessoas da família que leêm lá. Beijos, querida. Tu viu que me arranjaram um neto? Morri de rir... Beijos, Lu.

Mariazinha_ | 25-05-2004 21:44:19

meu Deus!!! Fogo! morria de medo tb. meu primo q fazia isso comigo.. Bjocas flor

Mari | 25-05-2004 19:32:57

Quá quá quá quá quá.... Eu vi o chinelo voando pela cozinha. Muito engraçado! Eu tentei pregar um baita susto na minha irmã uma vez, mas foi uma tentativa frustrada. Irmão, irmã é tudo igual, só muda de endereço.

Natacha | 25-05-2004 17:23:52

Amor entre irmãos é um dos sentimentos mais nobre e estranhos que Deus tem que descifrar. Certamente não foi vingança e sim amor. Seria vingança se vc usasse as cuecas dele como meu irmão às vezes....ahhhhh eu mato ele!!!!!! Pronto....mais calmo...rs Beijos

leandro | 25-05-2004 17:00:53

Nossa Lu, consegui imaginar até a órbita... ri muito aqui sozinha. Alguém lá na sala, vendo o jogo do Brasil deve estar imaginando o que tô aprontando... rs bjoks

Jack | 25-05-2004 16:42:06

hehehehehehe... terrível esse seu irmão, hein? Mas vem cá: tadin dele... dicionário é pesado à beça. beijins

Cacau |  25-05-2004 16:21:53

Pois é filha! Só fiquei sabendo muito tempo depois! Lembrei-me da história que sua vó conta sobre seu pai ter colocado fogo embaixo da cama da Tia Nair!!!!!!!!!!!!!! Acho que é de família!!! Beijos eu

Nina | 25-05-2004 16:02:45

Eu dava tudo pra ver essa cena! E você sapateia bem até hoje??? :) Beijão dos PERTURBADOS.BLOGGER.COM.BR

Rafa Parente | 25-05-2004 10:40:04

Ahhhhhh Lu, meu filho é piromaníaco e apronta isso com a Malê, rssss Irmão só muda de endereço, messssmo, rsssss Bom dia pra vc, querida Kiss.

Aninha (Cafofo) | 25-05-2004 10:28:47

hahaha... q sacanagem q seu irmão fez hein?? mas espero q tenha superado o trauma

Felipe Miranda | 25-05-2004 09:28:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário