Quarta-feira, Maio 26, 2004

- LEI DE MURPHY PARA TRABALHOS URGENTES -

§1º- Quando precisares rodar um monte de documentos urgentes, em formulário contínuo, a única impressora matricial do escritório entrará em divórcio litigioso com o teu computador;

§2º- Não adianta passares metade da manhã reconfigurando o papel para a impressora de jato de tinta, porque ela não vai imprimir. Possíveis causas do problema:

- tinta que acabou;

- cabeçote sujo;

- impressora sem tinta E cabeçote sujo;

§3º- a quantidade de vezes que precisarás limpar o cabeçote da impressora é proporcional à urgência que tem para imprimir os teus documentos. Geralmente, nunca menos que quinze vezes;

§4º- a possibilidade daquele papel que nunca enrosca dentro da tua impressora enroscar é diretamente proporcional à pressa para imprimir o documento urgente;

§5º- assim que conseguires desenroscar o papel da impressora, teu computador travará. Reiniciado ele perderá o mouse;

§6º- se a impressora estiver funcionando e o computador também, com certeza faltará luz no escritório.


N.R.- lei comprovada hoje, parágrafo por parágrafo. Por essa razão, a redatora deste blog encontra-se completamente sem neurônios no momento... Ninguém merece!!!!

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 9:28 PM



------24 pessoas disseram alguma coisa ------
É, companheira, o tal do "Murphy" realmente rege o mundo! É sempre assim... Mas isso não tem nada a ver com impressoras matriciais, não: elas não foram feitas para funcionar MESMO! Sou do tempo da máquina de escrever... A impressora matricial é muito superior a ela: muito pior! Bjs por hoje.

Carol | 31-05-2004 21:57:54

Bom, existem duas maneiras de lidar com problemas. Um é arrancar os cabelos, gritar, urrar, falar palavrão, dar porrada, soltar fumaça pelas ventas. O outro é ir resolvendo tudo que acontece pela frente tranquilamente, tomando um cafezinho com biscoito, dando risada. O resultado é o mesmo, o tempo gasto também. Por isso que eu aconselho, escolha o segundo método para me ensinar depois. Beijokas nas bochechas.

willxu | 28-05-2004 04:42:27

hehehehe, nem me lembre de impressora!!!!!! A minha deve saber de cor e salteado a lei de Murphy, por isso vou ter que trocá-la, justo agora que estou sem dindim....... =/

Bia | 28-05-2004 02:43:44

Oi, td bem? Passei para te desejar uma ótima sexta-feira. Bjos.

Clécia | 28-05-2004 01:23:38

Cara, só porque eu ia escrever uma lei de murph no meu blog! rs Ah, vou escrever de qualquer forma! rs Mas a sua está muuuito legal! Apesar de ser lei de Murph, que ninguém merece, né?

Fada | 27-05-2004 22:51:26

Ae, primeira vez que posto aqui. Bem, legal... a lei de murphy, realmente existe...

anonimo extraterrest |  27-05-2004 22:28:04

Ninguém merece essa Lei.....nem vou citar o nome pq parece q soh de falar ela jah sai correndo atras de vc........bjs

Paty | 27-05-2004 22:20:29

E porque criatividade pouca é bobagem,, parabéns pelo post, ri a beça, voltei para ler de novo e mais risos. Ninguém merece mesmo, mas sempre acontece nesa ordem, né? Hehehe. Beijos, minha querida Lu.

Mariazinha_ |  27-05-2004 22:11:33

Ah, esqueci de dizer: meu aniversário é dia 14/06, Lu. E o teu? beijos again

Cacau |  27-05-2004 21:57:12

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!! Como diz uma amiga blogueira: Murphy vive. E me odeia. :oP Bão demais ler essas leis. Beijins

Cacau | 27-05-2004 21:51:30

AMiga é exatamente dessa forma hehehehe! Toda vez q tive algo urgente pra imprimir, a fdp pifou por algum motivo... é a tal lei mesmo hehe! Beijão enorme ótimo fds! CA

Carine |  27-05-2004 21:30:32

Realmente, quando as coisas resolvem dar errado elas realmente dão!

Kbção | 27-05-2004 21:28:42

Tudo que pode dar errado... vai dar errado! :D As leis de Murphy são o retrato dos nossos tempos, não é mesmo? Mas que comentário foi aquele no perturbados de quebrar dedos dos pés chutando parede??? hahaahaha! A-DO-REI! Beijão querida! :D

Hélio Sales |27-05-2004 18:45:19

Oi Lulu... Mas que martírio esse negócio de impressora... Eh...Eh...Eh... Gênio esse cara aí, Lei perfeita. Eh...Eh...Eh... Um dia super show. Um grande e fraterno abraço.

Morcego | 27-05-2004 12:44:39

"§4º- a possibilidade daquele papel que nunca enrosca dentro da tua impressora enroscar é diretamente proporcional à pressa para imprimir o documento urgente;" Essa já aconteceu e quase me custou o emprego. Eu tinha que entregar as avaliações digitadas (todas as matérias de todos os níveis). Tudo pronto, aprovado e.... Vcs já sabem.

Cristianne | 27-05-2004 10:55:06

Ah, esqueci de mencionar: Eu já entrei no blog Playground dos Dinos e amei. Faz tempão que nao entro lá...vou dar uma passadinha...legal saber que vc tb é colunista deles. Eu adoro a Jack, sempre visito seu blog.

cris | 27-05-2004 10:54:29

Lu, essa da impressora já aconteceu comigo muuuuuuitas vezes! Já sentio vontade que quebrar a maldita pedacinho por pedacinho... Hehehhe... Beijão

cris | 27-05-2004 10:52:34

Cruz credo! Precisa benzer... rssss.

Paula |  27-05-2004 09:47:14

acho que o computador do meu trabalho é irmão o seu!! ele (e a impressora) tb fazem tudo isso qdo meu patrão está aqui, querendo algo urgente!! tenho vontade de jogar os dois pela janela!! bjs

renata | 27-05-2004 09:36:50

OLÁÁÁÁA!!! MEU TUDO ISSO ACONTECE MESMO!!!!SÉRIA ENGRAÇADO SE NÃO FOSSE VERDADE!!!!! BEIJÃO!!!

CAROL | 27-05-2004 08:20:24

Perdi a conta do número de vezes que a impressora de casa deu pau quando eu ia imprimir algum trabalho importante da faculdade. São lembranças terríveis, de madrugadas intermináveis.

Sabrinno D'Alembert | 26-05-2004 23:39:27

ainda bem q o dia ta acabando ne? Bjo florzinha

Mari | 26-05-2004 23:28:14

Pô Lu, essas leis de Murphy estão te rendendo ótimos posts! Acho que se você lembrasse de alguma (lei) que se aplicou na sua infância, seria muito legau de publicar no Play. Bjo

Dudu | 26-05-2004 23:15:07

Lu... Lei de Murphy é coisa certa quando você precisa muito do computador e da impressora. É batata! Ela não falha! ahahahahahahahahaha... Beijocas procê! Luluzinha

Luluzinha | 26-05-2004 21:46:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário