Sábado, Maio 22, 2004

- SOPAS!!!!!

Nesse frio que teima em fazer, nada como a velha e boa sopa de pacote, para as crianças!!! De preferência, aquelas sopas com macarrãozinho colorido em forma de personagens Disney. Foi preparada uma esta semana, a Juliana comeu tudo mas tive que tirar todos os macarrões verdes do prato da Vanessa. Explicação dela:

- Sabe, mãe, eu gosto de macarrão de espinafre e verde... mas eu não quero esse macarrão verde porque ele é macarrão de Mickey e eu não gosto muito dele não...


- ATENÇÃO!!!

Hoje tem atualização lá no
CANTORIAS, também. Passem por lá depois...

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 1:22 PM




------18 pessoas disseram alguma coisa ------
oi lu!! bem verdade que sempre achei uma sopinha caseira, mas adoro tanto sopa que tomo ate as prontas mesmo sendo do mickey.. boa semana carla

carla | 24-05-2004 06:35:52

Olá Lu, vim retribuir e agradecer tua visita ao meu empoeirado blog. A Jane fez uma divulgação e tanto, hein?! Tomara que vc volte (embora eu seja um blogueiro bissexto), serás sempre bem-vinda. No mais, estou com a Vanessa, detesto o Mickey! Camundongo na sopa?? Eca...Prefiro a turma da Mônica....rs. Beijos.

Plínio, o Velho | 24-05-2004 01:03:48

Nossa Lu, nem me fale! Quando eu era pikeno, eu costumava comer sopinha só que os macarrãozinho eram de Tartarugas Ninja! E tinha os de letrinha também. Eu acho que sopa com macarrãozinho cabuloso é o que não faltou e não vai faltar nas prateleiras de supermercados, mercearias e afins, pras próximas gerações! Ah. E dá pra entender a lógica da sua filha! Na idade dela, tudo o que é relacionado a meninos causa repulsa. No caso, o Mickey, representante do sexo masculino. A Minnie, do Feminino logicamente. Não tô tentando dar uma de psicólogo infantil, mas se tratando de infância, minha memória vem, é de Ferrari. Abraço

Dudu | 23-05-2004 23:27:56

Ai, sopinha, nem fale! MAs contra o raciocínio mais que lógico das crianças, que chance nós temos??? =D

Bia |  23-05-2004 21:05:43

Realmente nada melhor do que uma sopinha ou uma canja bem gostosa !!! Que friooooo...Beijinhosssssssssssssssss

Gigi |  23-05-2004 20:56:52

Acho que ela está certa, Lu... não gosta do Mickey, não come o macarrão dele... é duro ter que engolir o que a gente não gosta... risos... obrigada pela visita ao PG. Beijos..

Deize | 23-05-2004 20:29:32

Ah, todas as personagens de Disney são interessantes. Há até um trabalho de adivinhar o signo de cada personagem. Muito legal. Bjs!

Jane | 23-05-2004 18:28:35

Eu tb não gosto muito dele não...prefiro o Pateta..rsrs Mas a Vanessa pra invetar desculpa pra não comer espinafre é maravilhosa heim...me lembra de nunca apresentar meu filho pra ela...rsrs Beijos em vcs e tenham uma otima semana

Tita | 23-05-2004 17:21:33

Ao ler o texto tive uma idéa para revolucionar o design destas embalagens...rs: Fornecer os personagens em saquinhos separados. Desta maneira a senhoria Ju não fará vc pescar mickeys marcianos no mar de sopa. Essa sua filha é uma figura...rs. Hum...pães com sopa....que delícia! Obrigado pela opnião do meu blog. Seu blog é muito legal Lu... Ótimo domingo

Leandro | 23-05-2004 14:24:22

Também não sou muito fâ dele não... e ele não parece ser nada forte, por ser verde e de espinafre. Poxa, que dissertação profunda! Beijo, boa semana!!!

Vi | 23-05-2004 13:10:30

oi Lu. Eu amo sopa,mas prefiro fazê-las.mmmmmmmmm. muito bom! rs Beijos e bom domingo

Ana | 23-05-2004 12:15:54

Ah Tá, ela ti convenceu né!? e qum comeu o mickey!? Ksss. Sorry tô sem alguma criatividade para postar...

Danny Floripa | 23-05-2004 09:25:40

Eita num gostar do mikey foi uma otima explicação... Essa menina vai longe...rs*** è miga agora eu sou uma perturbada...E estou adorando... Eu sei que estou em debito no meu blog mais amanha eu juro que posto algo lá tá? Bjokas linda e muito obrigada por tudo Otimo fds pra vc e pras lindinhas!!!

Sheila | 23-05-2004 00:04:51

Não, não... essas meninas. coisinha mais fofa! Bjocas flor

Mari | 22-05-2004 19:47:28

Passeando pelos blogs de amigos encontrei o teu.Amei, adoravel.Parabéns.

veronica | 22-05-2004 18:57:18

Poxa, o Mickey é tão legal!!!!

Tigre |  22-05-2004 17:31:42

Ai essas crianças, muito espertas neh...mas nós tbm tínhamos as nossas façanhas. Lembro quando era criança q inventava mil e uma coisa pra não comer feijão, minha mãe sempre deixava passar. O problema foi quando a avó foi passar uns dias lá em casa, era feijão empurrado atrás de feijão, boca cheia e o resultado já se sabe, saía tudo de uma vez *rs Beijos pra ti e para os filhotes.

Paula | 22-05-2004 16:59:18

Lembra da sopa de letrinhas? Hmmmmmmmm... eu era viciada naquilo! Será que ainda tem vendendo? Por falar em sopa, tô indo agora na casa da sogra comer sopa. Senti saudades da sopa de bolinhas que meu irmão faz pra mim... nham nham nham !!! Eu ontem estava triste porque a menstruação desceu. Eu sempre soube que não podia engravidar, mas pela primeira vez eu fiquei triste. Mas já passou. Acordei nova em folha. Ontem eu também me magoei um pouco com alguns blogueiros, mas ninguém do perturbadinhos não... Bjus...

Cristianne | 22-05-2004 15:16:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário