Quinta-feira, Maio 20, 2004

-A TESE DOS CAMINHÕES DE LIXO-

O Instituto EEEPA de Pesquisas e Estudos Inúteis lança no dia de hoje uma tese muito séria, com base no caso abaixo apresentado, colhido na última segunda-feira com o motorista deste Voyage de ano 90, identificado aqui como "V.".

Estudemos os fatos:

06h45: V. tem que levar J. para a escola antes de começar o horário do rodízio da placa de seu carro. Encontra o primeiro caminhão de lixo ainda na Região da Vila Olimpia. O segue por dez minutos.

07h20-20h00: Dia de Rodízio, o carro passa o resto do dia na garagem. Ninguém cruza com caminhões;

20h10: V. e L. precisam chegar às 21h00 em um bar em Perdizes, mas têm que deixar as filhas J. e V. na casa da avó. Na rua Bandeira Paulista, região do Itaim, perdem 15 minutos atrás do segundo caminhão;

20h50: Já a caminho do bar, contentes porque vão chegar a tempo. A dois quarteirões do Caiubi, perto da PUC, pegam o terceiro caminhão pela frente. Dessa vez, passam por um cortejo de 20 minutos. Conseguem chegar ao destino às 21:15;

01h00-01h20: a caminho da casa dos pais de L., para pegar as filhas, e tranqüilos. Nenhum caminhão, dessa vez;

01h45: com as filhas no carro, loucos para chegar em casa, V. e L. pegam o último caminhão, já na sua rua. Mais cinco minutos perdidos.

CONCLUSÃO-

Se cruzarmos com um caminhão de lixo logo pela manhã, toparemos com vários no decorrer do dia, não importa onde nem em que horário. Quanto mais pressa tivermos mais chances teremos de encontrar com eles nas ruas mais estreitas...

c.q.d.


- ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!

Acaba de sair minha coluna nova no

PERTURBADOS

Passem por lá, ok???

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 5:39 PM



------26 pessoas disseram alguma coisa ------
O cheiro é que é o pior...

Vi | 23-05-2004 13:12:04

Oi, foi eu mesmo...cheguei bem né? Já destrui o seu sist. de comentários...rs (que nada é o blogger q deu pau mesmo). Obrigado pela sua visita. Beijos! O comentário era este: /////Foi com muito prazer que através de seu post no pertubados li alguns posts do seu blog. Ter filhos deve ser algo divertido em muitos momentos de fato. Sobre os caminhões meu trauma é com ônibus...o último decorou com tons de verde e design rococó a traseira do meu carro. Lindo. Trânsito em SP é para doidos latentes...rs Ótimo final de semana.

Leandro | 22-05-2004 12:38:27

A mesma coisa acontece quando tu tá no transito, no meio de um engarrafamento (congestionamento). A fila do lado sempre anda mais rápido. E não adianta tu passar pra fila do lado, porque a que você estava anteriormente andará mais rápida... Também quando você tá tomando café da manha. Passa a manteiga no pão. Sua filha coloca o magnetismo dela em ação. Lança um olhar "desejoso"(?) pra cima do pão e ele cai. As Leis de Murphy se concretizam mais uma vez, porque o lado do pão que você passou a manteiga entra em contato com o chão, te forçando a pegá-lo novamente, soprar a parte suja e dizer: -"Ninguém viu mesmo né filha!"... Abraço. Obs. de última hora: Lu, vê se dá uma passadinha lá no metronomo.

Dudu | 22-05-2004 12:13:07

Hahaha! Todos os dias quando eu saio do trabalho eu pego um caminhão de lixo (ops)... no trânsito, é claro. Beijos e bom fim de semana.

Helô | 22-05-2004 10:48:05

Lu, sinto te dizer que você passou na fila celeste dos "encontros com caminhões de lixo"! hahahahahahaha! Um beijo!

Fada | 21-05-2004 22:45:52

21-05-2004 16:01:06 Foi com muito prazer que através de seu post no pertubados li alguns posts do seu blog. Ter filhos deve ser algo divertido em muitos momentos de fato. Sobre os caminhões meu trauma é com ônibus...o último decorou com tons de verde e design rococó a traseira do meu carro. Lindo. Trânsito em SP é para doidos latentes...rs Ótimo final de semana.

Quem é esse?? | 21-05-2004 20:21:33

Boa tarde minha querida ! Amiga eu sinceramente só tenho que agradecer aos céus por morar aqui no interior, pois não tenho esses problemas nunca pois a coleta aqui nesse fim de mundo só é feita depois das 24.00h ahahahahah dessa to livre rs beijos minha flor

Flor de Seda | 21-05-2004 15:41:56

Ai menina, ainda nem fui nos links que vc me mandou...Ando relapsa com a net,rs...Sobre caminhão de lixo, aqui no Rio, eles foram proibidos durante a noite por causa do barulho. Imagine os engarrafamentos agora....Bjs

bonitinha | 21-05-2004 14:38:39

hehehe eu tenho uma teoria que, se vc estiver atrasado, certamente vc vai encontrar um caminhão de lixo na frente. Ah, se tbém estiver morrendo de vontade fazer xixi (pode ser consequência daquele remédio q vc tomou ou mesmo das cervejas, rs) vc tbém vai encontrar o tal caminhão. Heheh! Beijão minha linda e vms ao Masp sim, deixa entrar junho q to mais tranks! CA

Carine | 21-05-2004 13:03:31

Ahahahhaa LULU...Ninguém merece mesmo esses caminhões de lixo. Passando pra desejar um ótimo fds pra vc, V. J. e V. risos. Amiga, dou notícias sobre o dia 7 de junho ok ? Beijão.

Aninha (Cafofo) | 21-05-2004 13:02:21

hahaha... Não entendi direito essa teoria, não! Beijão Lu, e bom final de semana!

Rose Angela | 21-05-2004 12:55:33

Nossa vc passou pertinho de mim e nem me visitou, nem chegou pra dar Oi. Moro na Rua Ministro de Godoy (Perdizes). Caminhão é um carma...tb já reparei que se encontrarmos com um caminhão em um horário apertado, certamente toparemos com diversos deles durante o dia ! É UM SACO !!

Gigi |  21-05-2004 12:51:55

OLÁ!!! MEU LITERALMENTE VC É DOIDA!!! SOBRE O ROCK IN MIDIA, NO SANTA ALDEIA FOI LEGAL!!ENTÃO VC MORA NA VILA OLIMPIA....EU TRABALHO NA VILA OLIMPIA, FUI A PÉ PRO SANTA ALDEIA. ESTAMOS PERTO!! BEIJOS E BOM FDS CAROL

CAROL |  21-05-2004 10:50:31

HAHAHAHA...excelente tese.. no melhor estilo Leis de Murphy... rs. Mas relaxa, é sempre assim mesmo. Ótimo fim de semana e obrigado pela visita. Beijo do Brother®

Brother® | 21-05-2004 09:47:08

Só tem uma saída mesmo, Lu; Fazer todo o roteiro a pé(rs). Bom fim de semana, Amiga.

Lailton Moreno | 21-05-2004 09:42:25

desculpem os caminhoneiros, mas caminhão enche o saco!! prendem muito o trânsito... bjs e bom fim de semana

renata |  21-05-2004 08:34:46

Eu já tinha pensado que os caminhões de lixo fossem alguma nave alienígena disfarçada que faziam a ronda pelas ruas da cidade pra descobrir os hábitos dos humanos e nos aniquilar de uma vez por todas. Sabe o que dizem né... "se quiser saber tudo sobre uma pessoa, vasculhe o seu lixo". ehehehe Gostei muito do seu blog. Voltarei muitas vezes aqui. Até +!

Ghisi |  21-05-2004 07:57:11

Veja o lado bom, a querida prefeita está mantendo a cidade limpa...hehehe. E não é agradável você passar algum tempo atrás do caminhão do lixo, vendo aqueles trabalhadores felizes, sentindo um aroma delicioso?? Tem que ver o lado bom de tudo! Um bom fim de semana pra você, longe de caminhões, se possível!

Alvaro | 21-05-2004 07:52:01

Também me lembrei da Lei de Murphy. Acontece muito comigo com chaves de chaveiro: experimento a primeira e é sempre a última. Quando penso nisso e troco, antes de metê-la na fechadura, pela última, a que serve é a primeira, que foi preterida. Um porre. Bjs!

Jane | 21-05-2004 02:05:05

Ninguém merece isso, putz. Aqui na minha cidade não tem tanto caminhão assim, ainda bem. Beijos, querida. Pareceu piada... :)

Mariazinha_ |  20-05-2004 22:29:58

Fiquei contente agora! Pensava que só eu tinha problemas com caminhões de lixo. Rsrsrsrs Aqueles minutos intermináveis seguindo o perfumado. Ninguem merece.

Robson | 20-05-2004 21:48:32

Oi, Lu! Gostei da observação. Aqui em Brasília também é assim, mas acho que não são tantos... publiquei o seu segundo texto nos PERTURBADOS, ok? Beijo grande!!!

Rafa Parente | 20-05-2004 19:30:25

gostei da conclusão....hehehe. beijo.

Vampirella | 20-05-2004 18:34:37

Q MEDO DISSO! HAHAHAHA ODEIO-OS! (os caminhões) Bjocas florzinha

Mari | 20-05-2004 18:29:42

Nossa, que azar!

paula | 20-05-2004 18:24:44

Olá Lu! A Lei de Murphy não é facil não! O negócio é relaxar, e tentar driblar a própria ansiedade. Beijos.

Marcio | 20-05-2004 18:06:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário