Sábado, Junho 19, 2004

- NOS MUROS, PLACAS E TOLDOS DA CIDADE...

Inspirados na idéia do nosso amigo Zé Edu, do
Brasil das Placas, começamos a prestar atenção ao que aparece escrito na cidade. Dá pra ver muita coisa interessante. Por exemplo:

Na Zona Leste temos o Lava-Rápido Chuvisco, que fica praticamente ao lado do Escritório do Betinho Corinthiano.

Aqui perto de casa, temos o Forrozão Buraco da Véia -sua festa é aqui!.

Agora, a propaganda mais estranha foi a que vimos em um muro:

"Convênio Funerário Familiar - sem limite de Idade"


- AVISOS!!!

- Hoje também estou nos
PERTURBADOS!!!

- As meninas atualizaram seus blogs
MENINAS DO PODER e VANEZILLA!!!

Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 9:35 AM



------28  pessoas disseram alguma coisa ------
Nossa coloca estranha nisso........uma ótima semana.......bjs

Paty | 21-06-2004 18:46:06

É.. essas propagandas são estranhas... por aqui apareceu um a vez o 'terceiro quitute dançante'

anonimo extraterrest | 21-06-2004 17:19:41

hahahah eu e meu pai sempre q saimos de carro vamos lendo as placas e dando boas, boas risadas. Beijocas florzinha vou la ler as meninas

Mari |  21-06-2004 15:26:28

Aqui no Reveillon, todo mundo tem mania de ligar pra dar feliz ano novo, né? Não só aqui, mas especialmente NA MINHA FAMILIA (de quem mais seria) as primas, primos e adjacencias atendem o telefone "Funeraria Vá Com Deus, Sua Morte é Nossa Alegria. Boa noite?" Ou senão "Clínica de Aborto Criança Feliz, boa noite?" Imagina a crise de risos

Gaby | 21-06-2004 15:11:11

hahahahahahaha...recebi hoje u email..com fotos de algumas placas...vou te mandar....

Liliana | 21-06-2004 14:26:45

Oie! Adorei a visita pessoa querida, assim q poder voltarei mais vezes! bjocas

Aline | 21-06-2004 10:57:56

Olá...Um dia eu tinha que aparecer. O da funerária matou!

Dri | 21-06-2004 10:25:08

Tá nos perturbados??? To correndo pra lá!!! rs Beijos

Mariana | 21-06-2004 09:40:46

Lu,muito legal o Brasil das Placas. Vou ver se encontro alguma´pérola pra vc. Beijão e uma ótima semana Estou colocando seu blog como Blog da Hora no meu........Mais beijos

Ana | 20-06-2004 22:45:51

Lu, muito legal mesmo!!! E o pior é encontramos cada pérola nas propagandas espalhadas pela cidade né, heeheehee! Bom, quando der, de uma passada no Idéias Mutantes, pois estamos cheios de novos textos por lá! E o meu dia é o domingo (se bem q escrevo direto ;o)). Ah, todos estão convidados a passar por lá e deixar seus comentários! T+ Muta

Muta | 20-06-2004 22:15:06

Sem limite de idade é tudo não é? Ufa isso me deu um alívio heheheheh! Beijão minha amiga querida ! CA

Carine |  20-06-2004 19:54:33

Lu, quebrei a cabeça para lembrar se aqui em Brusque tem alguma coisa assim engraçada, mas não lembrei de nada, eita povo sem criatividade por aqui... Beijo, querida. Tenha uma semana ótima.

Mariazinha_ | 20-06-2004 19:42:47

Viste a clínica de aborto Feto Feliz? Absurdo!!!

Vi | 20-06-2004 13:54:58

As placas são ótimas, prova de que brasileiro é mesmo muito criativo (às vezes até sem saber) :)) Eu gosto muito da Desentupidora Rola Bosta, que existe em BH. Beijos e bom Domingo!

Helô | 20-06-2004 11:21:19

Cada uma, hein? Por aqui não me lembro de ter visto alguma placa desse tipo, mas deve ter sim....=)

Bia | 20-06-2004 03:33:40

Oi Lu!!!! Realmente tem muita coisa engraçada...vou anotar algumas, pq minha memória é péssima, e depois te mando. Beijos e uma ótima semana pra ti!!!!!!!!

Ana | 19-06-2004 21:45:00

Boa foi a foto que me mandaram de um cartaz pregado numa padaria.. Precisa-se de clientes urgente! Beijos sumida.

Your Soul | 19-06-2004 20:29:08

Olá Lú. Gostei do Forrozão Buraco na Véia... Que coisa! Um super beijo.

Jucilene Barboza | 19-06-2004 19:43:49

hahahahahaa a da funerária é ótima!!!!!! Aki em BH tb tem cada uma!!! Pra variar, tava sumida e fui ler os outros post e vi q a super Ju tem um dúvida q eu tenho desde sempre! Pq as letras do teclado não são em ordem alfabética?! hehehe Aposto q ela concorda comigo q as coisas seriam bem mais fácei......... esse povo q gosta de complicar! Te contar, viu.... Um beijo, Lu!

Carol | 19-06-2004 18:36:15

hahahahahaa a da funerária é ótima!!!!!! Aki em BH tb tem cada uma!!! Pra variar, tava sumida e fui ler os outros post e vi q a super Ju tem um dúvida q eu tenho desde sempre! Pq as letras do teclado não são em ordem alfabética?! hehehe Aposto q ela concorda comigo q as coisas seriam bem mais fácei......... esse povo q gosta de complicar! Te contar, viu.... Um beijo, Lu!

Carol | 19-06-2004 18:36:13

E o intrépido V8 invade mais um blog alheio ! Como o assunto é placas, tem umas interessantes...meu avô, o Grande Rural Willys disse que há tempos, no cemitério da Consolação havia uma placa dizendo " Nós que aqui estamos, por vós esperamos..." Urgh ! Nem... Perto do Cemitério do Araçá: "Vc para o Cemitério ? Estacione aqui !" Mortos dirigem ? Bem, esse post ficou tétrico, mas enfim, é só o começo ! Dei uma olhada geral e teu blog é bem legal...parabéns ! E Aguardem ! Em breve o Partido Macho estará no ar !

The Muscle V8 | 19-06-2004 16:27:03

Lu, adiciona ai, aqui em Itu tem a sapataria "SAI CHULÉ !" ahahahha beijos, querida, bom fds a todos vocês !

Aninha (Cafofo) | 19-06-2004 15:35:53

Faço faculdade de publicidade e propaganda e achei essas frases assunto de estudo (rsrsrsrs)Essa da funeraria é de matar ri muito. Nossa teu humor sempre faz bem a todos que passam por aqui.Beijos amiga e um otimo final de semana.

veronica | 19-06-2004 13:31:31

Oi,LU...vou começar a prestar atenção nas placas. Tenho certeza que vou achar mais pérolas pro seu espaço,hehheheh... Otimo sabado!! Beijos!!

DO | 19-06-2004 12:49:25

Imagina só como não é o buraco da Véia!? eu sempre sopu muito imfluenciada com o nome do lugar ou o logotipo do produto.Sobre o blog do seu maridex,se vc der aquela sua arrumadinha e atualizar,vai ficar lindo.eu amei o desenho da menina com o guarda chuva!um bjo pra família toda!

Livia | 19-06-2004 12:32:57

kkkkkkkkkkkk Forrózão Buraco da veia é otimo kkkkkkkkkkk o povis que tem criatividade... Bjokas e otimo final de semana pra voces e pras meninas!!!

Sheila | 19-06-2004 12:29:59

Hahahahaha Quase morri de rir com o da funerária!!!!! hahahaha... No caso da Lei de Murph: "se for uma mensagem de MUITA importância, é provável que: ou você não consiga acessar a Internet de lugar nenhum ou que o seu computador exploda". O meu PC explodiu... Quase, queimou fonte, HD e memória...

Ccristianne | 19-06-2004 11:01:07

Tem uma cidade aqui em Minas que tem uma placa na entrada: "Sejam Bem Vindos! Apoio Funerária São José!"... Imagina o tanto que a gente não ri né??? Beijos. Vou lá no blog das mocinhas agora! :)

Paula | 19-06-2004 09:57:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário