Quarta-feira, Junho 16, 2004

- LEIS DE MURPHY APLICADAS À INTERNET!!!

Aquele dia em que o único horário disponível para acessar as suas mensagens importantes for das seis às sete e meia da manhã, a sua Internet de banda larga não funcionará até as sete e quarenta e cinco.

Não adianta ligar o computador antigo e tentar a conexão discada, porque TODAS AS LINHAS estarão ocupadas, não importa que seja um horário em que NINGUÉM costuma usar a Internet. E mesmo que você consiga a conexão, depois de uma meia hora, a sua versão do Explorer não abrirá a caixa postal, e a versão do Netscape travará de forma que você não consiga mais usar o computador.

Parágrafo Único:
Quanto maior o grau de importância da mensagem e menor o tempo disponível para lê-la, maior a possibilidade de você não conseguir acessar a Internet.

(CUIDADO: se for uma mensagem de MUITA importância, é provável que: ou você não consiga acessar a Internet de lugar nenhum ou que o seu computador exploda...)


AVISO...

Novas atualizações nos blogs das meninas,
MENINAS DO PODER e VANEZILLA!!!, não deixem de conferir!!!

Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 9:11 AM



------25  pessoas disseram alguma coisa ------
E quando vc tá no mó tédio e ninguem pra bater papo no msn ou iqc? e finalmente quando chega AQUELE alguém, a conexao fica ruim e toda hora cái, cortando completamente o papo? ninguém merece.

Danielle | 19-06-2004 00:21:27

É Lu, tudo vai depender da vontade de ver, de entrar na net, quanto maior ela for... :) Vou la ver as meninas, dar um oi para as bonecas, beijos!!!!!!!!!!!

Mariazinha_ | 18-06-2004 23:03:21

é pior que isso é verdade. Sempre acontece isso. Nem precisa ser só no mundo virtual o computador sempre ajuda. Pode conferir, as impressoras nunca funcionam quando se precisa imprimir aquele trabalho super importante

anonimo extraterrest | 18-06-2004 22:04:48

Lu, realmente, você tem que escrever esse livro! AS LEIS DE MURPHY APLICADAS AO MUNDO VIRTUAL! Você acertou tudo em cheio!!! Ah, só mais uma coisa: PUBLIQUEI O SEU TEXTO DAS FRASES E DIÁLOGOS. É MUITO, MAS MUUUUITO BOM MEEEEESMO!!! Confere lá. Beijão e bom fim de semana.

Rafa Parente | 18-06-2004 21:45:16

Oi sumida, ótimo final de semana !! Beijão CA

Carine | 18-06-2004 16:16:58

Oi minha médica particular !!! Hj fui ao médico...vai lá ler as novi ! Beijinhossssss to com saudades !

Gigi | 18-06-2004 14:52:27

Isso que dá ser dependente de informática...

Billy | 18-06-2004 12:17:28

É to bem assim com minha conexão e problemas tb no pc. Um lindo final de semana pra vc! Beijinhos

Lúcia | 18-06-2004 11:17:34

Lu, uma forma de resolver esses problemas é mudar para uma cidadezinha bem pequenininha, como, por exemplo, Timóteo. Aqui, a internet de banda larga não falha e quando falha, você disca e fica tudo bem... E de brinde você ainda tem a oportunidade de brincar com o Pedro e comer a pizza do Rodrigo. Beijinhos...

Paula | 18-06-2004 08:31:54

Lú,fui ao blog do seu marido e ele tem desenhos lindos!pena que não tem comentarios.como está tudo em casa,vim deixar oa parabéns á ele por aqui.bjos!

livia |17-06-2004 20:18:57

Agora tua falou a verdade, quanto mais precisamos dessas coisas mais eles travam!!! AH, ninguém merece isso!!!! Bjos e boa noite!

Lú |  17-06-2004 19:34:23

é básico o murph vim me atazanar!!!!

CAROL | 17-06-2004 17:56:58

AFFFFFFFFFFFF...AQUI O SPEDD FUNCIONA NA MANIVELA....ISSO PQ A TELEFONICA FALA QUE É O MAIS VELOZ...BLÁ...BLÁ...BLÁ....FALANDO NISSO UMA COISINHA O BLOG DAS SUAS FILHOTAS....VAMOS VER SE FAÇO UM PRÁS MINHAS MINHAS TAMBÉM...

Liliana | 17-06-2004 17:10:17

Lu, saudades, mas, tô de volta aos blogs! Beijão, querida.

Aninha (Cafofo) | 17-06-2004 11:02:55

é, temos que admitir que é bem assim que acontece.. e qdo meu patrão quer algo urgente, fica aqui me apressando e o computer dá erro ou trava?? lastimável...

renata | 17-06-2004 09:41:30

Oi,LU...às vezes acho que o tal de MURPHY me ama de paixão... ( cruzcrdus )... Sou um legitimo sofredor nas mãos do dito cidadão,hehehe... Brincadeirinhas à parte,obrigado pela constante presença lá no RAMSES. Grande beijo!!

DO | 17-06-2004 09:19:36

Nossa! Passei para dar um beijo... Mas tô com medo, talvez exploda! rs

Fada | 17-06-2004 04:45:31

Isso eh normal, se ñ acontecer ñ eh net...hahahah......bjs

Paty | 17-06-2004 00:04:54

Bom saber que não acontece só com a gente. Nos sentimos mais fortes e com mais coragem para jogá-lo pela janela. Beijos.

Helô | 16-06-2004 22:35:57

Quanto mais queremos, menos conseguimos Lu... Humpf!

Vi | 16-06-2004 19:21:37

Hahahah é exatamente assim... Fazer o q não é? Beijão CA

Carine | 16-06-2004 18:45:23

Bem, eu tenho uma coisa ótima pra contar...Minha internet, nunca falha...rs...É sério!...rs. Deixa eu bater na madeira...rs. Beijos, Ah...valeu o link...Vou providenciar um pra ti tb...

Ana | 16-06-2004 17:40:08

acredita que isso aconteceu no último dia de inscrição do vestibular no ano passado.corri pra Lan -House!Depis que eu cheguei em casa,eais mais pobre o cachoprro do meu pc e da internet funcionaram!é sempre assim.um bjão.e vou ler o poemas de Ju

livia | 16-06-2004 15:12:51

Lu!!!! Saudade de você, tô há séculos sem poder entrar na internet decentemente. Isso aí me lembrou o único fim de semana que passei na casa dos meus pais, onde tem computador, Speedy, todas as coisas básicas e fundamentais pra sobrevivência. Fui conectar, o pc deu pau. "Muito tempo desligado", disse o técnico. Abriu o pc, limpou, disse palavras de amor, o treco voltou a funcionar. Fui conectar, ansiosa. Nada. Nada. Nada. O que houve? "Ih. Queimou a placa de rede. Vou comprar e já volto". Não voltou, porque a loja estava fechada, e me mandou usar a conexão discada mesmo. Nada. Nada. Nada. O que houve agora?? "Ih. Seu modem tá em curto". Grrr. Curta estava minha paciência, depois disso. Fui embora e nem olhei praquela carroça em cima da escrivaninha, estamos de relações cortadas. (Epílogo: no dia seguinte, quando eu já tinha voltado pro Rio, o técnico consertou e ficou ótimo. Eu preferia não ter sabido disso.)

Lindinha |16-06-2004 09:36:11

Aiiiiiii que raiva. Da vontade eh de nos mesmos explodirmos o pc. Eh uma relacao de amor e odio!!! rsrs... Beijocas

Thata | 16-06-2004 09:21:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário