Terça-feira, Junho 07, 2005


- EXPERIÊNCIA ONÍRICA ESDRÚXULA II -

Estou caminhando, enquanto me vem à cabeça que ainda não contei aqui no blog sobre o meu problema com os carros de bombeiro. Qual problema??? Simples, os carros de bombeiro me perseguem!!! É só passar um por mim, que eles desviam do seu caminho e vêm atrás de mim, tentando me atropelar!!! E isto torna-se um problema sério, já que há um Corpo de Bombeiros a poucos quarteirões da minha casa. "É, vai render um post interessante", penso eu, tão entretida que só percebo a sombra um instante antes de um carro de bombeiro quase passar por cima de mim!!! Recupero-me do susto e corro para salvar a minha vida. Sorte!!! O ponto final do Vila Olímpia!!! Entro na garagem, mas não há mais ônibus lá. Eles foram substituídos por vários carros de bombeiro. O mais estranho é que só então noto que, no lugar das escadas magirus, eles têm uma caçamba em cima. Mais à frente, bombeiros conversando. Desesperada, chamo o que está mais próximo, para saber por que os seus carros querem me matar. O bombeiro se vira para mim, a sua mão parece um gancho. Quando olho para seu rosto, descubro que estou conversando com um boneco de Playmobil gigante!!!

MINISTÉRIO DO EEEPA ADVERTE: cochilar no sofá da casa da minha mãe pode causar sonhos aluginógenos...
 
---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 12:05 AM




------ pessoas disseram alguma coisa ------
Será mesmo culpa do sofá??? rs! Bjs!

Lucimere | 17-06-2005 13:18:10

KKKKKK...apesar de ser minha corrente, fiquei curioso pra saber a análise desse sonho...ia ser divertido..Abraços pra ti!

Tiago Sbribows | 08-06-2005 23:58:09

KKKKKK...apesar de ser minha corrente, fiquei curioso pra saber a análise desse sonho...ia ser divertido..Abraços pra ti!

Tiago Sbribows |  08-06-2005 23:58:09

Se seu problema são carros de bombeiros, o meu são os fuscas velhos dirigidos por velhinhas... E pior, pode esperar que eles nunca andam sozinhos... sempr aparece outro pra atrapalhar. Mudei meu blog, apesar de estar no mesmo endereço. Já que estou de vida nova, nada como esquecer o passado e começar tudo outra vez. Vá lá... beijãão

Dri | 08-06-2005 18:53:12

váruos sonhos bizarros, ein lu? ;) bjs

renata | 08-06-2005 16:23:29

meu deus! O que vc anda tomando antes de dormir? rsrsrs Que tal uma pitadinha de Gianichini neste sonho? É bem melhor do que qualquer playmobil gigante!!! Bons sonhos para vc. Bjs Bi

Bi | 08-06-2005 10:45:48

*kkkkkkkkkkkkkkkk* Eu também tenho sonhos esdrúxulos, mas nunca com bombeiros kkkkkkkkkkkkk...sonhar com bombeiros e o sonho ser homicida é meio contraditório, mas tudo bem..sorte do Vagner *kkkkkkkkk* Beijãooooooo

Marguinha | 07-06-2005 21:09:04

Lu do Céuuuuuuuuu.... O q será q vc anda comendo antes de dormir?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Playmobil gigante??! Ah mô Deusuuuuuuuuu... Mil beijusssssssssss!!!

Patrícia |07-06-2005 11:59:30

Ninguem merece,Lu,heheheheheh... so vc mesma... Bjos!!

DO | 07-06-2005 08:19:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário