Domingo, Maio 29, 2005


- EXPERIÊNCIA ONÍRICA ESDRÚXULA -

Ia com o Vagner e as meninas assistir um show do nosso amigo Álvaro Cueva, era em um cinema que virava teatro. Engraçado é que esse cinema-teatro já apareceu em vários sonhos meus. Eu estava com um tubo de calda de chocolate na bolsa e estava doida pra comer, mas não queria que soubessem que estava furando o regime, então deixei as meninas e o Vagner nas cadeiras, em um ponto onde eu sabia que não dava para eles me verem. Disse que precisava sair um pouco, e me escondi na parede entre as duas portas de entrada, aí tirei uma colher de sopa da bolsa e comecei a comer toda a calda de chocolate do tubo (argh). Mas estava com remorso porque, como queria comer escondido, estava perdendo todo o show do Álvaro, aí terminou o chocolate e pra passar a vontade de comer doce eu comi um pouco de pasta de dente (também tinha levado um tubo de pasta na bolsa, junto com o de calda de chocolate e a colher).

Nesse ponto, resolvi sair de lá e fui para um lugar que era uma mistura de bomboniére com sala de espera. Tinha uma TV 29' que estava ligada no SBT, então começou a chamada para o Reality Show que eles estavam produzindo, o programa se chamava "Emengarda & Cia.". Eram doze competidoras e elas precisavam pregar peças uma nas outras, e quem fosse lerda e caísse na peça era espirrado do programa. Como o tema era mistura de Reality Show com comédia, todas elas tinham que usar roupas estapafúrdias, como se estivessem no Programa da Praça é Nossa ou afins. Enfim, no comercial aparecia uma moça toda novinha e bonitinha, com vestido rodado e laço na cabeça, e eles diziam: "Siiiiiiiiim!!! Ela é a mais nova, todas gostam dela, mas será que vai ser a lerda da semana???" Não percam eeeeeeeeem... EMENGARDA & CIA!!! E cortava para uma cena do programa, onde uma das concorrentes fingia que estava para ter bebê e outra resolve fazer o "parto" e ela sai tirando de baixo do pano um bebê de plástico, depois uma bola, depois um carrinho de mão, uma pá e outras coisas... aí cortava a cena e diziam: "Emengarda & Cia... esse programa ainda vai pegar você!!!"

E foi nesse ponto que acordei gargalhando...

Agora, a pergunta que não quer calar: vendo a idéia pro Seu Sílvio??
 
---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 12:45 PM




------ pessoas disseram alguma coisa ------
Oi! Vim ver o porque do seu sumiço e me diverti com o seu sonho. Real ou imaginário acho que ele se encaixaria bem nos programas humoristicos que as tvs insistem em apresentar. Estou aguardando a estreia do Emengarda e Cia. Beijo!

Bisa Maith | 04-06-2005 16:10:03

Oieee Luuuuuuu... Eheheh... o q será q vc comeu antes de dormir?!? feijoada?!?! ahahahah... Demorô prá tentar vender o sonho pro cara do Baú! Até q ía ser legal! registra logo a tua idéia. Quem sabe até a Record?!?! ihihihhiih Mil Beijussssssssssssssssssss, Patrícia.

Patrícia | 02-06-2005 13:41:34

hahahahahha... adorei o post, lu! que sonho maluco, ein? vende sim! hhehehe. bjs

renata | 31-05-2005 16:29:03

E vc ainda pergunta,LU??? O homem do baú não perde estas chances não... O que vc tem a perder?Heheheh..Bjos!!

DO | 30-05-2005 08:56:52

Com certeza , vendo que ele vai pagar muito pois quanto mais esdrúxulo o programa mais a cara do Silvio é ... Tadinha , acho que ele está ficando gagá pos só coloca porcaria na tv e o que é bom coloca nos horários mais podres ... Beijinhos . Bel .

Bel | 29-05-2005 13:18:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário