Terça-feira, Abril 26, 2005


- LEI DE MURPHY PARA TRABALHOS URGENTES -

§1º- Quando você precisar rodar um monte de documentos urgentes em formulário contínuo, a única impressora matricial do escritório entrará em divórcio litigioso com o seu computador;

§2º- Não adianta passar metade da manhã reconfigurando o papel para a impressora de jato de tinta, porque ela não vai imprimir. Possíveis causas do problema:

- tinta que acabou;

- cabeçote sujo;

- impressora sem tinta E cabeçote sujo;

§3º- a quantidade de vezes que você precisará limpar o cabeçote da impressora é proporcional à urgência que tem para imprimir os seus documentos. Geralmente, nunca menos que quinze vezes;

§4º- a possibilidade daquele papel que nunca enrosca dentro da sua impressora enroscar é diretamente proporcional à pressa para imprimir o documento urgente;

§5º- não insista em puxar o papel enroscado de dentro da sua impressora, ele só vai se enfiar mais lá dentro. Faça o seguinte: tenha um ataque de nervos e mostre para alguém do escritório o que está acontecendo. Com certeza o seu colega de trabalho vai conseguir tirar o papel de primeira, enquanto você fica com cara de bobo;

§6º- assim que você conseguir desenroscar o papel da impressora, o seu computador travará. Reiniciado, ele perderá o mouse;

§7º- se a impressora estiver funcionando e o computador também, com certeza faltará luz no escritório.

N.R.- Lei já comprovada por mim, parágrafo por parágrafo... Portanto, tomem cuidado, muito cuidado, porque ninguém merece!!!
 
---Luciana Farias falou e disse, quando eram... 4:59 PM



------11  pessoas disseram alguma coisa ------
Oi! Valeu a vizita! Estou bem. Algumas difeiculdades, mas nada sério. A Bianca está estranhando, pois se recusa a fazer as nececidades no jornal... Aí tem que descer pra levá-la ao "banheiro" na rua... Emagreci tres kilos... Mas a tendência é só melhorr. Beijos es continue me dando notícias. Bjs***

Laurina | 07-10-2005 01:02:44

mulé, vc tava sumidaça!!! o q aconteceu??? de qualquer forma, q bom q c voltou!!! e quanto ao post...para completar, a impressora que eu uso tb é fax!! agora vc imagina quando tudo dá pau??!! nem te conto...nem te conto...

Danielle | 25-09-2005 12:29:22

Saudades....Beijos nas gatinhas! Mande noticias!

Gigi | 01-05-2005 13:26:34

Olá teu blog é muito divertido,e adorei a lei para impressoras,comigo aconteceu outro dia atrasada pra dar aula tinha que imprimir uns trabalhinhos pros alunos e cade que a porcaria imprimia,sem contar que quando imprimiu as dez folhas que tinha colocado foram juntas,ai foi só chilique,meus filhos ficaram só olhando,pois meu herói e marido num tinha chegado do trabalho ai tive que ralar pra tirar os papéis da coisa.Beijos e muito legal suas histórias.

Aninha | 30-04-2005 23:13:22

Nem me fala em impressora miga... E ai como esta? Estou de volta ao batente rs*** Bjus carinhosos

Sheila | 29-04-2005 22:48:43

Nem me fala nisso... que sufoco

Lucimere | 29-04-2005 20:18:29

isso sempre acontece comigo! e sempre qdo o meu patrão tá aqui na minha sala esperando algum trabalho... rsrsrrss... bjs!

renata | 28-04-2005 12:17:28

AHAHAHAHAHAHAH!!!! O DURO QUE ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO, QUANDO ESTAVA IMPRIMINDO A MINHA MONOGRAFIA PRA ENTREGAR PARA O PROFESSOR DALÍ A UMA HORA.... VOLTEI

Dri | 27-04-2005 16:22:29

heheheh só com vc mesmo, só com vc! Beijão CA

Carine | 27-04-2005 16:10:43

Blog legal... Muito engraçado... E o pior é que essas coisas acontecem mesmo...

----¿Ilusão¿---- | 27-04-2005 15:13:25

Lei de Murphy ou azar dos diabos,LU????? Pelamordedeus!! Ninguem merece!!! Beijão!!

DO | 27-04-2005 09:02:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário