Sexta-feira, Setembro 23, 2005


E, com vocês, nossa nova coluna:

...EEEPA!!! ACONTECEU COMIGO!!! - CASOS DE BLOGS AMIGOS -

Inaugurando a nova sessão, temos o post da Maria Theresa, publicado em setembro em seu ótimo
Bisavó Blogueira:

- VAI UM GÁS AÍ?

Quando escrevi este post fiquei na dúvida se colocava aqui ou no "Cuidado estão te espiando", mas acabei achando que o lugar dele seria aqui, pois, por incrível que pareça a história é real.

Quarta feira:
- Alô! Aqui é do Gás Natural.
- Que bom! Será que vão fazer o concerto que pedi a mais de dois meses?
- A senhora foi atendida com gentileza pela telefonista?
- Sim, só que não resolveram meu problema, a chaminé que caiu na rua de uma altura de quatro andares pondo em risco os carros estacionados e os transeuntes.
- A senhora diria que o atendimento do Gás Natural é ótimo, bom, regular ou mau?
- Não tem péssimo?
- Recomendaria o Gás Natural para seus amigos?
- Nem para os inimigos.
- Qual o meio que usa para contatar com o Gás Natural, telefone, fax, e-mail, carta?
- Telefone. Será que se usasse outro meio seria mais bem atendida?
- Gás Natural agradece e lhe deseja uma boa tarde!

Quinta feira:
A mesma voz de tele marketing
- Alô! Aqui é do Gás Natural...
- Mas você já me ligou ontem.
- Oh! Desculpe!

Meia hora depois:
- Gás Natural, boa tarde!
- Outra vez?!
- É que eu esqueci de uma pergunta: Por que a senhora prefere comunicar-se por telefone?
- Porque não tenho fax nem e-mail, não sei escrever nem sei onde fica a sede do Gás Natural.

Sexta-feira:
- Gás Natural, boa tarde!
- Chega!

Coitada da tele marketing! Eta servicinho chato! Quanta besteira deve ouvir! Normalmente eu procuro ser gentil com elas, mas desta vez eu estava furiosa com o Gás Natural e tinha que descarregar em alguém.

Mas eu precisava dar um jeito na chaminé que com estas e outras continua quebrada soltando fumaça na minha área de serviço. Pedir delicadamente para fazerem o obséquio de vir fazer o que não é mais do que sua obrigação, já vi que não adianta, pois já pedi várias vezes.

Hoje mandei o relato do acontecido para o jornal. Vamos ver se desta vez consigo ser atendida. Estou aguardando. Depois eu conto o segundo capítulo pois, ao que parece a história não acaba aqui.

========================

Maith também é responsável pelos blogs
Cuidado, estão te Espiando!!! e Vida Plena.

Passem por lá para conhecer!!!!
 
---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 11:14 AM




------ 14 pessoas disseram alguma coisa ------
Ah, eu nem me atrevo com estes serviços. Passo a bola para meu BB, que detona todos estes problemas para mim...rsrs! Olha, obrigada pelo link e o Eeepa, já está lá no Transmimentos de Pensações! Beijos!

Claudinha | 27-09-2005 13:46:43

Resolvemos falar da mesma coisa, os malas do telemarketing, q só servem pra isso, te pentelhar e não resolver nada qdo vc precisa deles!!! E também, olha o nomezinho da empresa, Gás Natural, pra mim gás natural tem outro nome q começa com pei e termina com do!!! huahuahuahua

Túlio_Di_Bão | 26-09-2005 00:53:38

Oi Lulu... Tudo bem por aí? Gostei da Bisa, show... Isso mesmo, é mandar uma carta para os jornais e deixar os responsáveis na maior saia-justa. Eh...Eh...Eh... Um dia super show, com bons ventos e ótimos vôos. Um grande e fraterno abraço.

Morcego | 25-09-2005 20:22:00

Boa Noite, aqui é do Gás Natural... hehehehe. Beijos.

Tânia | 25-09-2005 19:32:17

Olá LU..mas não tem jeito, o cara pode ter a maior paciência do mundo q acaba por se irritar ...deixa eu te dizer...não abre conta com a UOL, daí sim amiga..vc vai ver oq é atendente mala..eles nem parecem humanos...hauahauhauahau...obrigada por me visitar..beijo e bom domingo!!

Nanna | 25-09-2005 08:45:24

é.. eu ainda não morri hehe mas ah... até existe um guia pra irritar tele marketing... nem que seja gaguejando... ou imitando o silvio santos

anonimo extraterrest | 25-09-2005 00:42:05

êba! Que bom que me achou, rssss!!!! Que dizer da Bisa Maith? Ela é o "must"!

Bia | 24-09-2005 14:04:49

hahahahahaha... eu morro de pena, mas a gente vai descarregar em quem??? rsrs Beijos, Lu... saudades 1000

Rose Angela | 24-09-2005 13:32:19

Oieeeeeeee!!!!!! Bom fim de semana pra tu! Beijãozão!

Danny Reis | 24-09-2005 10:30:32

Tenho pena desse pessoal de telemarketing também, mas não dá pra segurar quando as empresas extrapolam... Aguardando os acontecimentos... Adorei a proposta do Blog, estarei sempre por aqui... vim através do Lilás, da Soul, e olha adorei....

Re Ventani@ | 24-09-2005 09:54:52

E isso tá cada vez pior né? afe beijos

Your Soul | 24-09-2005 09:24:47

Ai, tele marketing é a coisa mais chata! Tanto para a gente como para o atendente... Grrr! E, aww, as vaquinhas são da cow parade! ^^ Não sabia que já tinha chegado em São Paulo... Queria ir pra ver, mas não vai ser possível, por enquanto! =/ Mas, obrigadaaa pela dica! Adorei! =*

Gabi | 24-09-2005 02:16:18

Gostei da sessão,LU,heheheh Acho que vou dar grandes gargalhadas por aqui. Beijos!

DO | 23-09-2005 20:19:46

Oh! Nem sei o que dizer. Vc é d+! Obrigada pela divulgação. vou retribuir escrevendo alguma coisa sobre vc. Beijo!

Maith | 23-09-2005 14:09:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário