Segunda-feira, Setembro 26, 2005

Aproveitando o assunto abordado no post da minha amiga Maith, deixo com vocês um repost:

- ONTEM À NOITE...
20h05...

- TRIIIIIIIIM... TRIIIIIIIIIM... TRIIIIIIIIIIM...

- ...Pronto...???

- Péééééé... Essa é uma gravação do seu Serviço de Caixa Postal. Você tem... UMA... nova mensagem. Para ouvir agora sua.. UMA... nova mensagem de sua Caixa Postal, disque sua senha personalizada de quatro números.

- ****...

- Para... mudar a sua mensagem de saudação, disque um;
Para ouvir sua... UMA... nova mensagem, disque dois.

- 2.

- Você tem... UMA... nova mensagem... recebida hoje... às... nove... horas... e... quarenta e sete... minutos... Sua nova mensagem é... Péééé:
"...o que é cajá???"
Para... salvar a sua nova mensagem, disque dois;
Para... apagar a sua nova mensagem, disque três.

- 3.

- Sua mensagem foi salva!!!
Para... ouvir novamente sua mensagem salva, disque um;
Para... retornar ao menu anterior, disque dois.

- Sua... grhnumpf!!!... 2!!!

- Mensagem salva hoje, às... 20 horas e... onze minutos... Péééé:
"...o que é cajá???"
Para... ouvir sua mensagem salva novamente, disque dois;
Para... apagar a sua mensagem salva, disque três.

- 3!!!... AAAAAAAAAAAAAARRRGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!!!

- Sua... mensagem foi... apagada.
Para... mudar sua mensagem de saudação, disque dois;
Para... mudar sua senha personalizada de quatro números, disque quatro;
Para... ouvir a sua mensagem apagada, disque seis;
Para... sair do seu serviço de Caixa Postal, disque oito...

- 8!!! (eu vou me controlar.. eu vou me controlar... eu vou me controlar...)

- Telefônica lhe deseja uma boa noite!!!... TUUUU... TUUUU... TUUUU... TUUUU...

Considerações Finais, às 20H25...

1- Não adianta dizer para o pessoal da Telefônica que você NÃO QUER o serviço de Caixa Postal deles, ele vai ser instalado assim mesmo;

2- Deixar recados no meu Serviço de Caixa Postal pode causar futuros arremessos de aparelhos telefônicos do 17º andar;

3- Se praticamente todos os telefones hoje em dia são de TECLA, por que eles pedem para DISCAR?

4- Cajá??????

==================
- Texto originalmente publicado aqui mesmo, em 11/05/2004. Update de 26/09/2005: Acho que alguém da telefônica leu o post, porque hoje em dia a voz da secretária eletrônica pede pra teclar. Mas o serviço continua uma maravilha, avisando dos recados três dias depois que eles foram gravados...

- UPDATE DO UPDATE: Quer saber o que é cajá? Clique
aqui!

---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 12:00 PM





------ 6 pessoas disseram alguma coisa ------
Oi Lulu... Por isso sempre esqueço o celular... Eh...Eh...Eh... Quem quiser falar comigo sabe o endereço do bar. Eh...Eh...Eh... Um dia super bacana, com bons ventos e ótimos vôos. Um grande e fraterno abraço.  
HAHAHA, Morceguinho! Quando estou com as contas atrasadas eu largo meu celular sem bateria, assim ninguém fica amolando, rsrsrsrs... Um enorme abraço procê também!!!

Morcego | 27-09-2005 21:30:04

Bem pensando e no meu caso não seria mentira!! :S hahaha Beijo!!! Então, Carol, use à vontade... Beijão!!!

Carol Helena | 27-09-2005 15:58:15

Lu, Em Maio do ano passado eu já havia comentado uma história da caixa postal, né? Ou era do bina? Sei lá, só sei que a coisa toda era estranha... Tive que explicar o porquê não queria a porcaria do serviço deles, pode? Na verdade poder pode, não precisa, mas enfim... :P Beijo!  
Carol, é sempre assim. Fora o pessoal que liga oferecendo conta em banco e ficava alugando até não mais poder... Até o dia em que o Vagner se encheu e disse que não podia abrir conta porque estava desempregado. Desligaram na cara dele, a partir daí sempre usou essa desculpa... :-)) Beijocas!!!

Carol Helena | 27-09-2005 07:48:34

Quero não,LU,heheheh...daí que vc me joga pela janela... Beijão!!  
DO: jogo não, na verdade até dei uma bela aula lá nos coments do Haloscan sobre como fazer um cajá mudar de fruta para produto de limpeza Beijão procê!

DO |
26-09-2005 18:37:20

Kakakakakaka! É uma fruta, ora! :o) O fim de semana foi bom, embora eu não tenha feito grandes coisas... Passei o sábado ensaiando e o domingo fazendo trabalho da pós e ajudando meu namorado no trabalho dele! E o seu??? Beijão!  
Correção, Dani: cajá tanto pode ser fruta como produto de limpeza, é só você olhar lá no Haloscan. Meu fim-de-semana foi bom, tirando a gripe avoária. Beijocas!!!

Danny |
26-09-2005 16:20:01

Tá, mas... o que é cajá?  
TIA LU RESPONDE- Billy: a resposta às suas dúvidas você encontra no Haloscan, ooooooh... bjs

Billy |
26-09-2005 13:25:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário