Sexta-feira, Setembro 09, 2005


- PEQUENA HOMENAGEM -

Esse refrãozinho foi escrito para o meu computador lá do escritório, que resolveu aprontar como sempre na virada do mês...

A impressora apitou
porque a tinta acabou
Quando eu troquei
foi o papel que ela engoliu
O monitor apagou
e o Ruindows explodiu
Vou mandar tudo
é pra "fruta-que-caiu"! (*)

(*) obs: mãe de família delicadinha como eu substitui os palavrões...

------------------
- PERGUNTAR NÃO OFENDE...


Se uma pessoa não é obrigada a declarar Imposto de Renda, por que ela é obrigada a entregar uma declaração declarando que ela não é obrigada a declarar Imposto de Renda???

(e por essas e outras que meu tempo na net aqui fica atrapalhado... contador sooooooofre!!!)
 
---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 1:16 PM



------ 5 pessoas disseram alguma coisa -----
Oi Lu... Tudo certinho? Bom, creio que seja para que eles tenham certeza que você não pagou nada mesmo. Cobram depois! Eh...Eh...Eh... Um dia super show, com bons ventos e ótimos vôos. Um grande e fraterno abraço.

Morcego | 13-09-2005 23:39:41

Grandes mistérios da humanidade... Vai entender! Ai, vida de adulto é um saco! Quero voltar a ser criança!!! rsrs Beijos!

Danny Reis | 13-09-2005 17:15:56

Como disse o DO esse é mesmo o país dos absurdos! Saudadeeeeeeee! Beijos CA

Carine | 13-09-2005 15:33:43

Pois é Lu, mas pela primeira vez na vida estou feliz porque vou declar que não tenho que declarar imposto de renda! :P Semana que vem... Beijo!

Carol Helena | 10-09-2005 18:58:17

Isto aqui é o pais dos absurdos,LU... Nem falo mais nada!! Beijos!!

DO | 10-09-2005 11:46:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário