Quarta-feira, Setembro 14, 2005


- ANIVERSÁRIOS -

Acho que é característica da minha família quase todas as mulheres gostarem de seus aniversários. A minha avó é o melhor exemplo. Desde que eu me conheço por gente, ela é quase-alguma-coisa. Ou melhor: um ano mais velha do que é. Explico: é só ela fazer aniversário que já arredonda a idade para o aniversário seguinte. Até março deste ano, ela estava com 88 anos (apesar de na verdade ter 87). No dia em que fez 88, resolveu arredondar de vez: agora ela diz que tem 90. Eu adoro amolar:

- Nem vem, Vó!!! Você ainda tem 88 anos!!!

E ela:

- AAAAAAAH!!! 88... 90... é tudo a mesma coisa!!!

Tenho certeza de que daqui a dois anos, quando chegar aos 90, a minha avó vai começar a dizer que tem quase 100...

Tudo isso para dizer que eu puxei este mal de família. Fico meses no quase-a-minha-idade seguinte. Mas hoje não, finalmente saí dos quase-trinta e cinco. E quero os parabéns, porque adooooooooro aniversário!!!
 
---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 12:43 PM




------ 5 pessoas disseram alguma coisa ------
Vixemaria, eu te dei parabéns? Dei, não dei, dei, não? PARABÉNS!!!!!!!!!! VOCÊ MERECE!!!!!!!!!!!

Sweet | 17-09-2005 20:22:52

Eu já sou o contrário, eu tenho a minha idade até o dia do meu níver!!! E já como agora é o seu, muitas felicidades, saúde, amor, sucesso!!! Beijão!!!

Túlio_Di_Bão | 16-09-2005 01:23:32

Caramba , tá todo mundo fazendo aniversário e nem dá tempo pra eu parabenizar! Parabéns por tudo , pelo blog , pela família e deixo uma pergunta:você ainda voltará ao Playground? Bjs!

Mc Mut | 15-09-2005 20:17:23

Linda,LUUUUUU Eu deixei os parabens la no Orkut,mas repito tudinho aqui tb... Muita PAZ e SAUDE que é o que realmente importa. O resto sei que vc consegue. FELICIDADES!! Beijão!!

DO | 15-09-2005 09:19:41

PARABÉNS!!!!!!

Carol Soares | 14-09-2005 19:31:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário