Sexta-feira, Maio 12, 2006

- AVISO:

Nas próximas semanas, faremos uma série de reposts, oportunidade única para que os leitores mais recentes possam conhecer os casos contados nos primórdios do EEEPA.

Então, com vocêêêês...

CLÁSSICOS EEEPA!!!

POST DE HOJE:

- MEU BISAVÔ -

Quando tinha 75 anos, ganhou um fusca numa rifa do Lion's Club.
E resolveu aprender a dirigir.
Ele adorava andar de carro com a minha mãe, dizia que ela era a única que não gritava quando estava com ele. É verdade, a minha mãe ficava muda de pavor...
Vovô Mário era muito alto, e vivia perdendo seus chapéus... Os colocava na capota do fusca, antes de entrar, e saía...
Ele brigava muito com uma das filhas, a Dinguinha. Um dia estava saindo de marcha a ré com o fusca, e ela gritava:
- Papai!!! Papaaaaai!!!
- Não me amole, Dinguinha!!! Eu estou saindo!!!
E ela:
- Papai!!! Papaaaaai!!!
Queria avisar que ele não havia aberto o portão.
Foi uma das muitas batidas que aquele carro levou...


- ATENÇÃO: Blog novo na área!!! Que tal conhecer
meus rabiscos???


---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 8:24 AM





------ 5 pessoas disseram alguma coisa ------
hehehehehe a gente acha graça porque não é a gente que vai pagar o conserto do carro e do portão ... Bjs.

Maith | 17-05-2006 16:30:03

ola vim fazer uma visitinha, como estão? a sarinha manda beijinhos.

silvia e sarah | 17-05-2006 09:50:49

FELIZ DIA DAS MÃES,LU!!!Beijão!!

DO | 14-05-2006 05:59:40

Feliz nosso dia, dia das MÃES!!! bjo!!!

Lucimere | 13-05-2006 20:13:04

Ai,meu deus,LU,imagino as outras batidas,hehehe Beijos e otimo fds.

DO | 13-05-2006 08:45:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário