Quinta-feira, Maio 18, 2006

CLÁSSICOS EEEPA!!!

POST DE HOJE:

- OUTRA DO VÔ MÁRIO E SEU FUSCA -

Pois bem... meu bisavô levava tanta batida no seu carro, que em pouco tempo o fusca já estava todo remendado. Sim, porque ele jamais bateu com o carro em ninguém, os outros é que vinham para cima dele: postes, placas, muros... Quanto aos "remendos", quem fazia era o próprio Vô Mário, ele comprava tinta branca (da cor do carro, é claro) e todos os dias dava um retoque na "batida diária". E ainda aproveitava a tinta para retocar os descascados da banheira, que era muito antiga (quem fosse tomar banho depois, ficava com uma sola sobressalente no pé, já que a tinta soltava do fundo, com a água).

Mas, voltando ao fusca... É natural que o fato de objetos criarem vida e provocarem acidentes com o Vô Mário eram fator de preocupação para a família, principalmente porque ele sempre queria viajar de São Paulo para Tietê dirigindo o fusca. Mas ele afastava prontamente essas preocupações, quando explicava que não ia viajar sozinho, mas com seu amigo Mário Pires.

Nessa época, Vó Mário já estava com 80 anos. Seu amigo Mário Pires, com 85.

UPDATE DE 19/05:

Sim, DO. Os dois viajavam... Nessa época, o meu tio fazia faculdade de Medicina em Botucatu, e vinha passar fins-de-semana em São Paulo. Ele ia e voltava de ônibus e uma vez, em uma das viagens, ouviu os passageiros do outro lado do ônibus berrando, desesperados:
- Olhem, que loucura aquilo!!!!
- Cuidado, ele vai bater em alguém!!!
- Gente, aquele velho é completamente doido!!!
Quando o meu tio foi olhar, só, viu passar o Vovô Mário no fusca...


---Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 6:30 PM




------ 2 pessoas disseram alguma coisa ------
Que coisa incrivel! Mas não precisa ter medo pois Deus protege as crianças, os bebedos e os velhos

Maith | 21-05-2006 21:22:49

Mas e ai,LU,ele viajava mesmo?????

DO | 19-05-2006 08:25:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário