Segunda-feira, Outubro 18, 2004

Pensaram que iam se livrar???? NÃÃÃÃOOOOOO!!! Estamos de volta!!! Com mais um...

-
DESAFIO ...EEEPA!!!!

- CRIPTOGRAMA MARCIANO -


Usando o código blogueiro marciano, ajude a traduzir o critograma abaixo:

ö¡ ....ö£|-|ë¡ gö§¿ë¡ ë ¢ö(/)ëñ¿ë¡ ...(/)µ¡¿ö §|-|öw §ëµ ߣög, ¿á ð+ (/)ë§(/)ö, ¢öñ¿¡ñµë 䧧¡(/)

- códigos usados -

ö =
¡ =
£ =
|-| =
ë =
g =
§ =
¢ =
(/) =
ñ =
¿ =
µ =
w =
ß =
ð =
+ =


OBS: Como somos seres arcaicos e terrestres, não sabemos as outras letras desse alfabeto...
Aceitamos, portanto, a contribuição amiga para o enriquecimento cultural desse espaço.

Obrigada!!!

Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 9:26 PM



 ------14  pessoas disseram alguma coisa ------
Puxa, se já estão aparecendo mensagens cifradas assim, imagina o dia em que o cachorro tiver o seu blog! Au! Au! Au au! Arggggggghhh! Gostei desta página, é uma versão blogueira de um "sitcom", ou melhor ainda, de um "reality show" :"The Farias!" Obrigado por fazer link pro meu blog. Ainda não coloquei lista de links no meu, mas se chegar a fazer, incluirei o seu com certeza.

Emílio | 20-10-2004 15:30:33

caramba... me senti voltando aos velhos tempos de chat, quando ganhei um nick formado só com esses caracteres aí ;o)

naomi | 20-10-2004 11:45:40

Pior q eu entendi td, depois de muito esforço!!! Mas miguxês é uma língua q ninguém merece!!! hauhuahuahuhauhua

Túlio_Di_Bão | 20-10-2004 02:18:16

Que é isso, Lu??? Eu, hein! Olha só, respondendo à sua pergunta, tá aqui o link do bróguio da M-Música: http://www.mmusica.blogger.com.br/ Aliás, lá no meu bróguio, do lado esquerdo, tem uns endereços que podem te interessar... :)))) Beijão!

Danny Reis | 19-10-2004 23:41:55

HAHAHAHAHAHAHA!!!! A bisa é "fenfafional" rsrsrs. Quem disse que pensei em resolver a charada????? Vim lendo e adorei o que a bisa comentou e resolveu nosso problema... Valeu. Abraços nos corações.

Leotti | 19-10-2004 20:30:24

Oi bom como eu sou meio vagal pra traduções e resolvi ver a resposta aki.....espero q seja essa mesma......rs........bjs e boa semana

Paty | 19-10-2004 19:28:24

Oi Lulu ... Que legal... Pena que o meu chefe volte em alguns minutos... Vou passar por aqui depois para me divertir com o enigma dos marcianos. Eh...Eh...Eh... Um dia sensacional, com bons ventos e bons vôos. Um grande e fraterno abraço para todos.

Morcego | 19-10-2004 14:49:47

Hehehehehe... muito legal esse marciano! Eu fico pasma com a nova linguagem que os adolescentes criaram para trocar mensagens na internet e por celular. Vou ter de fazer um curso internetês/ português. Beijão

Natacha | 19-10-2004 14:20:06

Ola amiga querida ! Nossa charadinhas rs, agora não da miga to na correria para por o mundo em ordem depois de tanto tempo afastada e também visitando os amigos queridos, não poderia deixar de vir aqui claro ! Beijos depois volto para tentar decifrar ok ? rs smakssssss

Flor de Seda | 19-10-2004 10:08:52

ein?? tô boiando... beijos lu!

renata | 19-10-2004 10:00:20

é mesmo, fazia tempo que vc não me visitava...vê se não some, viu? Beijo.

Tânia | 19-10-2004 09:27:10

Eita... não decifrei tudo,mas foi quase isto que a bisa fez... Gostei. Beijo grande!!

DO | 19-10-2004 09:02:35

Ainda bem que a bisa existe ejá traduziu...eu não aguentaria...Tá muito tarde...rs. Tb tava com saudade...Beijão em todos!

Ana | 19-10-2004 05:45:37

Como adivinhou que adoro charadinhas? A tradução é " Oi ... entrei, gostei e comentei ...muito show o seu blog. Ta de mais mesmo. Continue assim.' as letras que faltam é d e mais. Que barato! adorei.

bisa | 18-10-2004 22:45:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário