Quarta-feira, Outubro 20, 2004

- ENGLISH LESSON -
A Vanessa, hoje, contando sobre as aulinhas de inglês na escola:

- Sabe, mãe, eu já sei a falar Clock... e White... e Teacher... e também Mammy e Daddy e Sister, viu??? Você lembra como é filha em inglês?

- Daughter?

- Isso!!! Então, a gente lá em casa é Daughter, Sister, Mammy and Daddy. A gente é quase uma Family completa. Sabe o que que falta para a gente ser uma Family completa, mãe???

- O que, um Brother???

- Nããããooo!!! Falta uma Babá. Você sabe como é que se chama Babá em Inglês?

- Nanny, Vanessa???

- Isso, Mammy, muito bem!!! Só falta uma Nanny lá em casa.

- Mas Vanessa, para a gente poder ter uma Nanny, primeiro a gente precisa ter Money...

- E o que é Money???

- Money é Dinheiro...

- AAAAAAAHHH!!! Eu não sabia que para ter uma Nanny precisava comprar!!!

( ... )

Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 4:33 PM 



------15  pessoas disseram alguma coisa ------
RISOS!

Lucimere | 05-11-2004 10:35:23

Ola, estou chegando aqui pela primeira vez ;0). Achei seu blog lá no grupo de ingles e esse seu post é ótimo :0). Adorei!!!! []s e até!

Mirella | 01-11-2004 11:58:22

Oi Luciana , sua filha é D+ deve ser uma garota muito esperta.Obrigada pela visista.Beijos Bia

Bia | 25-10-2004 17:22:41

Ahahahahahahaha. Lu Farias, sua filha é genial! "Money makes de world go around..." (é assim mesmo essa música? é do filme Cabaret, mas estou em dúvida se a grafia está certa) . Bjks. Beijo na Vanessa. Ela salvou a minha quinta! :o)

Edson K | 22-10-2004 00:52:53

Nossa ela jah tah mandando bem mesmo no Inglês, e eh tão bom essa fase q vc ñ sabe q money eh bom e q o mundo gira em torno dele....bjs e suas filhas são uma graça mesmo

paty | 21-10-2004 21:13:58

Adorei o blog dah sua família!! tudo muito lgl!! botei vcs nos meus favoritos! bjos, ;-*******

Judy |  21-10-2004 16:43:56

Coisa mais santa!!! Eu AMO tuas filhotas sem conhecê-las! Lindas como a mãe!! Beijoooooooocas Lu =***

Mari |  21-10-2004 10:51:29

Poxa sua daughter esqueceu do dog tadinho!!! E Nanny só serve pra isso mesmo, gastar money... Quem tem uma mommy não precisa de nanny!!! ELu valeu pelo link, os meus estão desatualizados faz meses pq a anta aqui nãosabe nem colocar link, saber sabe, mas sempre q coloca fode com o blog!!! Se vc ler opost q fiz hoje vc vai entender um pouco o q quero dizer!!!

Túlio_Di_Bão |  21-10-2004 02:06:16

AI meu DEUS... eu estou daqui imaginando a cena.... Vai à sua casa uma candidata a "Nanny" quando sua filha pergunta: "Mammy, essa é a Nenny qye você vai comprar?". O valor do processo você desconta da mesada...

Cristianne | 20-10-2004 23:35:00

Ai, meu Deus... criança é fogo, viu?!?!? risos... Um beijo p/ família.

Jucilene Barboza |20-10-2004 23:17:06

Huahuahuahua... Pois é, explica pra ela que temos de ter money sim, pra comprar a babá, a comida, pagar a escola, etc... Obrigada por passar lá no De peito aberto. Estou com saudades das aventuras do Ed Wood. Manda um afago na cabecinha dele. Beijão e bom resto de semana

Natacha | 20-10-2004 21:27:05

Eu sempre leio o Dinos mas sabe como cheguei até aqui? Pelo What's Up!!! Sempre leio a Gláu (Mãe 24 hs), na verdade bato o ponto lá todos os dias pela manhã e adorei o Eepa também. Já andei indicando... parabéns e beijos pra todos vocês. (No Ed Wood um carinho na cabeça)

Estela | 20-10-2004 19:24:12

essas crianças...hehehehe. Sabe, eu vi que seu cachorro não tem blog...dia desses eu pensei em criar um pro meu dog...mas já cuido de 3 blogs, aí eu não viverei mais... Abraços.

Tânia | 20-10-2004 18:03:01

ahahahahahah....tadinha dela,Lu...faz assim não... Aulas de capitalismo explicito aos 5 anos?? Beijos!!

DO | 20-10-2004 17:16:22

pois é, tudo hj em dia precisa de money... de muito money rsrsrss... vanessa é uma graça... beijos

renata | 20-10-2004 16:58:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário