Segunda-feira, Novembro 22, 2004

- CONVERSA FILOSÓFICA COM UMA MENINA DE CINCO ANOS, SEXTA À NOITE...

- Oi!!! Quem é você?

- Eu sou o Dirceu, e você?

- Sou a Vanessa, ué. Mas POR QUE você está aqui???

- Ora... porque eu sou um homem que está aqui nesse espaço nesse momento. E precisando de uma cerveja...

- AAAAAAHHH!!! E por que EU estou aqui???

- Não sei!!! Por que você está aqui???

- Porque eu sou a filha da cantora, ORA!!!

- Puxa, que legal!!! É bom ser a filha da cantora, não é???

- Às vezes...

- Ué... às vezes??? Por quê???

- Porque às vezes eu acordo assim, meio chata. Você também se sente meio chato algumas vezes???

- Ah, sim, muitas vezes eu me acho um chato...

- Você sabe o que é liberdade???

- Ah... liberdade é uma unidade... algo que não dá para se pegar, você não acha?

- É... sabe o que eu acho que é liberdade? É aquilo que acontece quando podemos fazer todas as coisas...

- E você acha que tem liberdade???

- Eu acho que não tenho muita liberdade não. Eu tenho liberdade quando me deixam brincar com meus brinquedos, mas não tenho quando a minha mãe me manda dormir. E também não tenho liberdade algumas vezes que a minha irmã acha que eu estou pensando errado. E você, a sua mãe também não te deixa fazer algumas coisas???

- No meu caso já é diferente, afinal eu sou um velho, poderia ser o seu avô.

- AAAAAAh!!! É verdade, você é velho que nem o meu avô. Eu vou dormir hoje lá na casa dele, sabia???

- Puxa, que legal!!!

- Também acho!!! Agora vou lá conversar com a minha irmã. Mas muito obrigada, eu aprendi muito hoje com você, viu???

Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 3:01 PM
 



------13  pessoas disseram alguma coisa ------
Amiga querida desculpe o sumiço mas a vida nos prega cada peça... Mas td tá se resolvendo graças a Deus. Um beijão enorme! CA

Carine | 26-11-2004 18:41:44

owwwww...eu quero uma filha assim....tão lindinha...me dá ela?! Bjos pra vcs! P.S.: coloquei um link de vcs!

Tiago Sbribows | 26-11-2004 11:09:35

Eeeeepa como vim parar aqui? Beijos. Adorei essa coisa muito "familiar"...coisa rara hoje esse encontro feliz.

marisa | 25-11-2004 21:45:05

Oi só passei pra dizer q o blog dos Candangos já eras ......é qdeu um problema e minha conta foi desativada e s contar q o gerenciador estava c problemas o q ñ me deixava mas postar......mas eu vou estar sempre por aqui.......bjs

Paty | 25-11-2004 21:29:08

oi Lu......um aprendizado muito bacana....adoro conversar com crianças pois elas são sinceras e acabam nos ensinando muito. beijos

Ana | 23-11-2004 19:16:58

Quem será que aprendeu com quem ai,hem LU ?????? Beijos!!

DO | 23-11-2004 15:05:11

Ah, a sabedoria infantil. Quando eu era criança achava que, quando crescesse eu encontraria as respostas para todos os problemas do mundo. Agora já é difícil encontrar solução para os meus problemas hehehehe.

Natacha | 23-11-2004 14:20:18

Olá...minha primeira visitinha... Adorei seu blog...e criança diz cada uma...rss Faz uma visitinha pra mim... Bjs, Vivi

Vivi | 23-11-2004 12:24:24

Hahahahaha... essa tua filha é uma figuraça!

Sam |23-11-2004 11:05:00

super simpática! issso é muito bom... beijos lu! e fica pra próxima, né?? rsrsrs...

renata | 23-11-2004 10:04:28

Pensamento de criança é a chave pra muitas de nossas dúvidas... e quem dera náo deixassemos de ser a Vanessa que fomos um dia!

Arkneas | 22-11-2004 23:17:36

Ahahahaha. Essa Vanessa vai dar um trabalho daqui a uns 10 anos... :o) Tudo bom com a família, Lu? Vi que você está fazendo shows!!! Legal? Não se esqueca de publicar onde você vai estar. Quem sabe eu não estou em SP no dia? Bjks!! Ah, eu já te contei que acho um barato a figura do topo do seu Blog, o cabo de guerra entre Ed Wood e Juliana/Vanessa!!!

Edson K | 22-11-2004 22:39:20

Muito legal A conversa da Vanessa... Essa menina tem futuro!!!!rsrsrsrs Beijos Lú! Andréia

Andréia - Mãe Coruja | 22-11-2004 18:58:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário