Sábado, Novembro 27, 2004

- DICAS ÚTEIS PARA SHOWS...

- Se você não consegue guardar o que vai cantar, não se esqueça de imprimir o roteiro em letras garrafais, principalmente se você tem miopia de no mínimo três graus, não usa lente de contato e se recusa a cantar de óculos. Ok... não deu tempo de imprimir??? Improvise!!! Anote o roteiro na palma da sua mão!!! Mas preste atenção: se a sua letra é praticamente ilegível, lembre-se de escrever em letra de forma, e em um sentido da mão que você não precise torcê-la para tentar decifrar o que fez, depois. E torça para não suar enquanto está tocando violão, ou logo o roteiro se apaga. Como solução desesperada, você pode deixar a folha de caderno com o roteiro garatujado debaixo da perna, mas aí só resta ser cara-de-pau e ler o que está lá, mesmo. E se lembrar de na próxima vez imprimir logo que marcar o show e deixar guardado na caixa do violão...

- Se você tem filhos ou filhas e for tocar num lugar pequeno, lembre-se de nunca olhar para a frente!!! Ver suas crianças fazendo coreografia de cima do freezer da cozinha pode desconcentrá-lo completamente!!!!

Sim, o show foi bem legal!!! Mas andei sem tempo de net por conta de ensaios de última hora do Coral do Jacaré, que é composto pela família Farias e papai e mamãe Vannucchi (mais conhecidos como os pais desta que vos escreve). Semana que vem, contaremos sobre a história desse Coral que um dia se tornará famoso. Querem ver a Vanessa fazendo coreografias??? Então passem domingo no Café Piu-Piu, e assistam à estréia do nosso "Coral"!!!!

Maiores detalhes sobre o show, e o endereço do Café Piu-piu, lá no meu outro
blog...

Inté!!!

Luciana Farias  falou e disse, quando eram... 12:02 AM  



------11  pessoas disseram alguma coisa ------
Olha só eu invadindo o seu blog....rs Achei um blog q tinha um link pra o seu (complicado isso né?)....rs O blog é divino, suas filhas parecem ser umas gracinhas, mas o q mais chamou minha atenção foi o "Vannucchi", muito parecido com o meu sobrenome, será q temos um parentesco mesmo q distante?....rs Tenho um blog q não tem nem um "." do seu talento, mas eu tento....rs Parabens pelos seus blogs, todos otimos!

Viviane Vannucci | 13-04-2005 00:26:11

Adorei as dicas Lu, e ainda mais te ver de pertinho! Beijos

Claudia Telles | 19-12-2004 15:48:10

Me diverti com este post!

Idiotilde | 29-11-2004 16:20:32

agora fiquei imaginando estas menininhas danadinhas fazendo coreografia em cima do freezer... putz! pq eu não fui!!! buáaaaa... beijos lu. boa semana.

renata | 29-11-2004 12:48:43

Usei muito essas dicas quando fazia provas no colégio

Robson | 28-11-2004 22:14:10

MORRI DE RIR COM ESTAS DICAS!!!BJS E BOA SEMANA!!

CAROL | 28-11-2004 19:53:19

Boa dia. Amigo Morcego (Morcego no Ar) indicou para conhecermos a Marcela, no blog da Marcela vimos um link para o ¿Meus Temas¿, no Meus Temas, vimos um link... Bom deixa pra la! O que importa é que a gente acabou aqui. Ainda bem! Pois sempre é muito bom encontrar um blog como esse, bem escrito e muito gostoso de ler. A gente anotou o endereço, pra não precisar ficar fazendo toda essa volta da próxima vez. Abraços e ate breve. Tenha um bom domingo.

Equipe A.B. | 28-11-2004 11:39:08

Perdi essas cenas ? Puxa vida!! Falei tanto que ia né...mais não deu...aconteceu várias coisas, na verdade minha vida de umas semanas pra cá tá sendo mais emocionante do que a Senhora do Destino....to vivendo pura emoções......Dê beijinhos nas minhas lindinhas e não se esqueça que essa amiga aqui virtual está aqui torcendo muito por toda a Familia Farias ... Adoro vc !

Gigi | 28-11-2004 11:36:31

Eu tb adorei a história d freezer... fiquei imaginando as duas dançando... risos. Um super beijo.

Jucilene Barboza | 28-11-2004 00:00:03

Imagino a cena! Deve ter sido hilário! Beijos, Andréia

Andréia - Mãe Coruja |27-11-2004 09:09:57

Sobre o freezer??? Tem que ter um otimo controle,hem LU??? Otimo final de semana. Beijos!

DO | 27-11-2004 08:13:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário