Sábado, Agosto 09, 2003

- MPH -

Diálogo entre meu Avô Amélio e um policial que o parou na estrada, por excesso de velocidade:

- Desculpe, Seu Guarda... mas o que aconteceu?

- Ora... O senhor ultrapassou o limite de velocidade!!!!!

- EEEU??? Mas cooomo??? Eu estava no limite, o meu velocímetro não ultrapassou os 80 km!!!!

- Mas, senhor, o seu velocímetro é em milhas!!!

- Milha???? É???? E como é que é isso???

- Olha... veja bem... se o seu velocímetro está marcando 80, na verdade o senhor está dirigindo a 120 km...

- Verdaaaade??? Puxa... Tem diferença, é????

- Claro que tem!!! Para o senhor dirigir dentro do limite, o seu velocímetro deveria estar marcando entre 50 e 60 milhas...

- AAAAAHHHH!!!! Que interessante!!!! Espere um minuto, Seu Guarda, que eu vou pegar um papel para anotar... Então, quanto mesmo o meu velocímetro tem que estar marcando para eu dirigir dentro do limite???

- Hum... Deixa pra lá, meu senhor!!! Siga sua viagem!!!! Só me prometa não confundir mais, está bem????

- Ah, muito obrigado, Seu Guarda!!! Pode ficar tranqüilo!!!...


Luciana Farias falou e disse, quando eram... 7:36 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário