Quarta-feira, Setembro 03, 2003

- CERTA NOITE NO SÍTIO... -

Cena: Uma noite no sítio, em Itatiba, o ano não me lembro ao certo,
foi quando lançaram aquele documentário sobre o John Lennon (89 ou
90, talvez). Na sala, o meu avô assistindo o Jornal do SBT, na
cozinha, meus pais e eu, que estava em um ponto onde conseguia ver a
tela da TV, e a minha avó, que estava conversando conosco mas
resolveu ver o que meu avô estava fazendo...

- Amélio, o que você está assistindo, Amélio???

- Eu estou vendo o jornal, Amélia...

- Aaaaah, tá... - minha avó faz uma pequena pausa - mas... o que
você está vendo aí no jornal, Amélio???

- É um documentário sobre o John Lennon, Amélia.

- Aaaaah, certo, certo... - outra pausa - mas Amélio, quem é mesmo o
John Lennon, Amélio???

- Ô Amélia, você não lembra??? John Lennon!!! Aquele que tocava com
os Beatles, aquele conjunto barulhento que tinha há alguns anos!!!!

- AAAAHHHH!!! AQUELE John Lennon!!!! Agora lembrei, Amélio!!!!

Outra pausa, enquanto os dois assistem ao jornal. Corta de imagens
do documentário para uma entrevista com o Belchior, cantando. A
minha avó recomeça:

- Amélio, esse que é o John Lennon, Amélio???

- Nãããããããão, Amélia... Esse aí ainda está vivo, o John Lennon já
morreu...

- MORREU???? MAS COMO, AMÉLIO, O QUE ACONTECEU????

- Ele foi assassinado, Amélia...

- ASSASSINADO??? Ah, meu Deus, Amélio!!! Por isso que digo que este
mundo anda muito violento!!!!!

(Fim da cena)

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 2:48 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário