Terça-feira, Março 23, 2004

- PRIMEIRO DESAFIO EEEPA!!! -

Há alguns (muitos) anos, de dentro de um ônibus avistamos uma placa de madeira, com os seguintes dizeres:

-BITÁCULA
DA
CAMOECA
-

Essa placa encontrava-se logo acima de uma porta fechada, sem nenhuma indicação do que pudesse ser o lugar.

O Primeiro Desafio EEEPA!!! é o seguinte:

1- Qual o significado da placa???

2- Que lugar era aquele, afinal???

Solução daqui a alguns dias!!!!


******************

- DESAFIO II -


Adivinhem quem não está funcionando hoje, DE NOVO!!!

Siiiiiim!!! Acertou quem respondeu que é a minha conexão!!!

Gostaria de pedir desculpas a todos, e avisar que ESTOU TENTANDO entrar nas páginas dos meus amigos, mas não estou conseguindo deixar comentários. A coisa realmente está séria, só consigo acessar os blogs linkados diretamente na minha página, e como também não estou conseguindo acessar o meu blog... Pois é, espero que logo isso se resolva, ou logo terá um modem voador aqui pelos lados da Vila Olimpia!!!

Beijão a todo mundo!!!

******************

- PEQUENO AVISO -


Pessoal, vou ficar alguns dias fora do ar, graças à minha coluna que não pára de doer...

Estou acessando pouco a Net, e espero que nos próximos dias já esteja melhor. Na medida do possível, vou postando por aqui, mas no momento a visita a outros lugares se tornou difícil.

Alguns recados, agora:

- Sim, a expressão existe!!!!
- Danny, vou perguntar à Vanessa o que ela acha que é, depois coloco por aqui...

Continuem passando por aqui, por favor, assim que der, volto com a resposta ao desafio...

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 12:04 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário