Quinta-feira, Julho 31, 2003

- SOBRE A INVASÃO DOS JAPONESES (conclusões) -

OK. Fiz a experiência agora há pouco. O resultado foi o seguinte:

- Se estou com meus óculos, enxergo a TV. Portanto, não sou japonesa. Por outro lado, quando estou sem eles, não enxergo a TV. Aí sou japonesa. Se esticar os meus olhos, o que só consigo fazer se estiver sem os óculos, não só não enxergo a TV, como os móveis da casa, parede, Vagner, crianças... No caso, acho que me tornaria uma kamicase...

- Por outro lado, o Vagner enxerga a TV, com ou sem óculos, o que faz com que ele deixe de ser japonês, a não ser que ele estique os olhos, o que também requer que ele esteja sem os óculos.

- Tanto a Juliana quanto a Vanessa não usam óculos ainda, e enxergam a TV, mas por outro lado sempre podem esticar os olhos.

Eu ia colocar agora o resultado disso tudo, mas sinceramente ficou tão confuso que prefiro que vocês me expliquem o que eu concluí...

E TENHO DITO!!!


Luciana Farias falou e disse, quando eram... 6:22 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário