Segunda-feira, Fevereiro 09, 2004

- NINA MARIA, A CONSULTORA DE CACHORROS BEAGLES (1) -
De: Nina Maria
Para: beaglesecia
Assunto: A Toca do Ed Wood no Sofá


Oi Gi

Sou a Nina, mãe da Lu e do Ed Wood.
Quanto ao assunto do sofá: logo que o Ed veio para cá, ele comeu toda a parte de cima do sofá (é um modulado de um lugar, coberto com couro) num dia em que ficou mais tempo sozinho do que estava acostumado. Neste dia fiquei "bravíssima". Mandei fazer uma capa de pano para os modulados (são 2 iguais e ele "comeu" os dois) com a esperança de que ele desistisse de destruí-los. Não adiantou muito. O tapeceiro não entendia de "beagles" e colocou um ziper de cada lado das capas. O Ed não teve dúvidas: aprendeu a abrir o ziper, comia o sofá embaixo da capa e a gente não percebia. Meu marido e eu, então, resolvemos que iríamos jogar os sofazinhos fora. Só que, num domingo, eu estava sentada num deles e percebi que o Ed havia saído da sala. De repente, comecei a sentir como se estivesse havendo um "terremoto" embaixo do sofá. Quando fui ver, descobri a toca do Ed. Foi tão inesperado e engraçado, que não conseguimos ficar bravos e resolvemos deixar o sofá para ele. Sabe que foi uma boa idéia! Ele agora deixa os outros móveis sossegados, pois o que ele queria era um lugar para "enterrar" as suas coisas.
Quanto ao resto das suas artes, ele é muito levado, mas é apaixonante e muito carinhoso.
Aqui em casa todos nós gostamos de cachorro levado e, portanto, só poderíamos ter um beagle.
Parabéns pelos seus filhotes. Eles são lindos.
Um grande beijo
Nina


Luciana Farias falou e disse, quando eram... 10:14 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário