Sábado, Fevereiro 28, 2004

- SITUAÇÕES QUE NÃO GERAM BONS PRESSÁGIOS... -


-Primeira Situação- Diálogo entre genro e sogra:

- Dona Amélia, a senhora não sabe a estória que um amigo meu me contou... Ele tinha uma cachorra, sabe... assim bem igual à sua... e o vizinho dele tinha um cachorrão preto, sabe... e aí a cachorra entrou no cio e o cachorrão preto do vizinho pulou dentro do canil dela...

- Peraí... PAULOOO!!!!! O que você está falando???


-Segunda Situação- Noite de muita chuva. O telefone toca:

- LUUUUUUU!!!! Faz um favor pra mim??? Interfona lá pra portaria, e pergunta se por acaso os papéis que eu fui entragar e coloquei na capota do carro estão espalhados pelo chão da garagem...


-Terceira Situação- Todo mundo tentando achar o Adriano, para avisar que descobriram que o seguro do carro estava vencido, e de repente ele liga:

- Gente!!! Não sabem o que aconteceu!!! Bateram no meu carro!!!

Epílogo da Terceira Situação- O corretor de seguros, após ligar feliz da vida avisando que tinha conseguido uma vistoria para o carro para poder renovar o seguro e descobrir que o mesmo encontrava-se batido:

- Puta que o pariu!!!!!!

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 1:09 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário