Quinta-feira, Agosto 07, 2003

- HAROLDO -

Sempre me fascinou ouvir esse nome. A viúva que morava no andar abaixo do nosso tinha um empregado que se chamava assim. Não sei por que, mas eu sempre imaginei uma espécie de mordomo, parecido com o "Alfreeeeeedoooo, me traz o Neveeeee!!!!" Eu devia ter uns sete, oito anos, na época.

Aí um dia a nossa vizinha pede para a mamãe entrar um minuto para ver o apartamento dela, estava havendo um vazamento do nosso banheiro para o dela. "Oba", pensei, "Hoje eu vou ver o Haroldo!!!". E toda hora nossa vizinha falava: "Oh, quem percebeu foi o Haroldo!", "Ah, o Haroldo que costuma fazer isso...", ou ainda: "Será que a menina não quer ver um pouco de televisão? O Haroldo liga para ela!!!!" e eu lá, frustradíssima, porque não vi mordomo nenhum, estavam só ela e a empregada uniformizada, aliás uma moça com um cabelo deslumbrante de lindo.

Quando chegamos em casa, veio a bronca da minha mãe:

- LUUUUUU!!!! Onde já se viu??? Você não parou de olhar o Haroldo!!!!

E eu:

- Mas que Haroldo, mãe, eu só vi a empregada!!!!!

E ela:

- A empregada que é o Haroldo!!!!

(sem mais comentários...)

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 4:31 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário