Quarta-feira, Março 17, 2004

*** POSTS DO FUNDO DO BAÚ DO ...EEEPA!!! ***


- MISTÉRIOS... -

Durante anos, Tio Rubem encontrou esse senhor, no centro aqui de São Paulo. O homem fazia a maior festa, e sempre perguntava:

- Rubem!!!! Há quanto tempo!!!! Nunca mais foi para Joinville!!! Como está a Belkiss??? E os meninos???

E eles conversavam por um bom tempo, o homem ia embora e, lógico, o meu tio não fazia a menor idéia de quem ele era... falta de coragem de interromper o papo animado do cara e perguntar afinal qual era a dele...

Aí um certo dia, quando estava com um amigo de Joinville, encontraram novamente o tal senhor, que já foi cumprimentando:

- Ô Rubem, há quanto tempo!!! Ô "Zé", você também por aqui!!! Há quantos anos, rapaz!!!

E os três conversaram, conversaram e conversaram. Quando o "desconhecido" foi embora, meu tio não agüentou mais e perguntou ao amigo:

- Afinal, "Zé", quem é que é esse senhor??? Eu sempre encontro com ele e não consigo me lembrar!!!

E o amigo:

- Rubem, eu ia te perguntar a mesma coisa, porque não faço a menor idéia!!!

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 11:26 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário