Quinta-feira, Julho 24, 2003

- MISTÉRIOS... -

Aconteceu com um tio-avô meu, que durante anos encontrava um outro senhor no centro, que o conhecia pelo nome, sabia que ele era de Joinville, e esse meu tio não fazia a menor idéia de quem ele era...

Aí um certo dia, ele estava com um amigo de Joinville, e apareceu o tal senhor, que já foi cumprimentando:

- Ô Rubem, há quanto tempo!!! Ô "Zé", você também por aqui!!! Há quantos anos, rapaz!!!

E os três conversaram, conversaram e conversaram. Quando o "desconhecido" foi embora, meu tio não agüentou mais e perguntou ao amigo:

- Afinal, "Zé", quem é que é esse senhor??? Eu sempre encontro com ele e não consigo me lembrar!!!

E o amigo:

- Rubem, eu ia te perguntar a mesma coisa, porque não faço a menor idéia!!!


Luciana Farias falou e disse, quando eram... 10:47 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário