Terça-feira, Maio 11, 2004

- ONTEM À NOITE...
20h05...

- TRIIIIIIIIM... TRIIIIIIIIIM... TRIIIIIIIIIIM...

- ...Pronto...???

- Péééééé... Essa é uma gravação do seu Serviço de Caixa Postal. Você tem... UMA... nova mensagem. Para ouvir agora sua.. UMA... nova mensagem de sua Caixa Postal, disque sua senha personalizada de quatro números.

- ****...

- Para... mudar a sua mensagem de saudação, disque um;
Para... ouvir sua... UMA... nova mensagem, disque dois.

- 2.

- UMA... nova mensagem. Recebida hoje... às... nove horas... e... quarenta e sete minutos... Sua nova mensagem... Péééé:
"...O que é cajá???"

- Para... salvar a sua nova mensagem, disque dois;
Para... apagar a sua nova mensagem, disque três.

- 3.

- Sua mensagem foi salva!!!
Para... ouvir novamente sua mensagem salva, disque um;
Para... retornar ao menu anterior, disque dois.

- Sua... grhnumpf!!!... 2!!!

- Mensagem salva hoje, às... 20 horas e... onze minutos... Péééé:
"...o que é cajá???"
Para... ouvir sua mensagem salva novamente, disque dois;
Para... apagar a sua mensagem salva, disque três.

- 3!!!... AAAAAAAAAAAAAARRRGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!!!

- Sua... mensagem foi... apagada.
Para... mudar sua mensagem de saudação, disque dois;
Para... mudar sua senha personalizada de quatro números, disque quatro;
Para... ouvir a sua mensagem apagada, disque seis;
Para... sair do seu serviço de Caixa Postal, disque oito...

- 8!!! (eu vou me controlar.. eu vou me controlar... eu vou me controlar...)

- Telefônica lhe deseja uma boa noite!!!... TUUUU... TUUUU... TUUUU... TUUUU...

Considerações Finais, às 20H25...

1- Não adianta dizer para o pessoal da Telefônica que você NÃO QUER o serviço de Caixa Postal deles, ele vai ser instalado assim mesmo;

2- Deixar recados no meu Serviço de Caixa Postal pode causar futuros arremessos de aparelhos telefônicos do 17º andar;

3- Se praticamente todos os telefones hoje em dia são de TECLA, por que eles pedem para DISCAR?

4- Cajá??????

Luciana Farias falou e disse, quando eram... 12:41 AM



------32 pessoas disseram alguma coisa ------
A Telefônica é um saco mesmo... Mas dá pra cancelar a chatice da Caixa Postal sim, eu fiz isso... Lógico que tem que ter paciência pras 856 opções do menu e pro atendente insistente... Mas dá!

Marcos César (Coral) | 28-05-2004 18:53:02

Hahahahahah, adorei Lu! Muito bom esse post! Beijão Mari

Marianna Leporace | Homepage | 12-05-2004 18:51:30

hahaha eu juro q nao entendo pq q eles sao umas antas e obvio q a minha primeira pergunta pra ti é: QUE MENSAGEM FOI ESSA? Beijocas florzinha

Mari | 12-05-2004 17:26:09

É sempre assim q acontece Lu. Meu telefone é pré pago e tem cx postal. Agora me diga... se eu for usar isso, adeus cartão!

Fafá | 12-05-2004 17:19:10

Putz, com essa história toda, esqueci do principal, passei para te dar um beijo! hehe!

Fada | 12-05-2004 14:48:38

Hahahahahahaha!!! Cara, pode crer! Você não quer a tranqueira e eles te dão de qualquer forma!! E mesmo que você fale trinta vezes que não quer, eles não ouvem... outro dia, para cancelar o detecta, fiquei quase meia hora esperando, repeti trinta vezes que não queria mais o serviço... ELES SÃO MUITO CHATOS!! Atendente: _Senhora, são somente oito reais e trinta e nove centavos por mês em sua conta telefônica.| Eu:_Ok, eu sei disso, mas eu não preciso, peguei porque fui impulsiva.| Atendente:_Senhora, são apenas dois reais e nove centavos por semana.| Eu:_Ok, mesmo assim, eu quero cancelar!| Atendente:_Senhora, são apenas vinte e sete centavos por dia!| Eu:_Eu também sei fazer conta de dividir, e mesmo assim eu quero cancelar!!!| Atendente: _Senhora, a senhora gostaria de adquirir o nosso serviço chamada a três?... Não... ninguém merece... NINGUÉM merece!!!

Fada | 12-05-2004 14:42:05

Lu... não tenho paciencia pra esses caras, não, viu? Beijo! :)

Rose Angela | 12-05-2004 13:51:51

OIE!!PASSEI POR AQUI....TEM NOVIS NO MEU BLOG!!!

CAROL | 12-05-2004 12:52:17

Rere... sacanagem!!! Isso é pago por minuto heim??

Dri | 12-05-2004 11:24:22

Lu, cajá é fruta (mas o X da questão é: quem perguntou afinal??). pra desativar a caixa postal de casa foi fácil, liga no 0800 77 15 104 e pede. duro foi cancelar a da casa do meu avô: o atendente não queria acreditar q o velhinho não consegue atender o telefone em menos de 6 toques com 84 anos... tive q ser bem grossa dessa vez :o( tem coisa q de graça é caro!

naomi | 12-05-2004 11:15:44

é... o q é Cajá?? hehhehe... essas mensagens são fogo...

Felipe Miranda | 12-05-2004 11:11:47

Te linkei tb!!!!!! Caixa postal é um c*c*. Tem no meu trampo e qdo estamos usando o tel, quem liga já houve diretamente a msg, ae ligam aki falando q naum tinha ninguem... tipo, naum dá ocupado.... mó saco... :-(

M审ånå | 12-05-2004 09:52:00

Cajá!!??? É uma Fruta, né!? hihihihi... Kssss. ( lu acho que é uma senha viu!?)

Danny Floripa | 12-05-2004 06:43:34

LOL! há coisas que simplesmente nos irritam... e que às vezes nem têm importância nenhuma, mas pronto...é assim mesmo. Beijokas

Maria | 12-05-2004 05:33:32

Eheheh... Que doença, essa tecnologia metida a avançada e sem sentido... Parece aquele robô que foi inventado cuja única função era desligar-se... Eheheh... Grata pela visita ao meu blog! Bjs!!

Jane | 12-05-2004 02:51:36

Eu tenho um telefone a disco! Cajá é bom... e a Telefonica? Me abstenho...

Vi | 11-05-2004 21:56:11

Sim... Mas... O que é cajá?

Robson |  11-05-2004 21:48:07

Oi Lulu... Consegui detonar, inutilizar a minha cx postal. Foi a melhor coisa que já fiz. Entrei no site da empresa e configurei a cx, desativei essa praga. Eh...Eh...Eh... Um dia muito show. Um grande e fraterno abraço.

Morcego | 11-05-2004 21:37:50

Eu tenho caixa postal, mas agora a Telemig Celular resolveu por livre e expontânea vontade mudar a senha que eu escolhi. Pode? Beijos.

Helô | 11-05-2004 21:13:52

Huhauhuhauhauh, o que será cajá? Bom, deve ser algum tipo de comida, heheeh... Eu odeio esse negócio de atendimento eletrônico pq o cara vai digitando os números e entrando em labirinto, cada vez se enredando mais, até que chega no final e nem sabe como e por que foi parar ali... aliás, pelo tempo que demora o cara já nem sabe mais pq ligou, ahuahauahuh Massssss, se vc tirar a caixa postal, com que a sua filha vai contar qdo estiver com dúvidas sobre cajás? beijossssssssssssssssssss

Marcelo |  11-05-2004 18:35:57

Oie! Tudo bem?Vi seu comentario em outro blog e resolvi entrar no seu tbem. Parabens, seu blog é bem legal adorei!!!Se puder, visita meu blog depois, vou adorar sua visita =) Bjinhos... XAU!

**Gabyzinha** | 11-05-2004 16:25:05

Luuuuuuuuuuuuuuuuu, você escrevendo é gozadíssima! Adorei os desenhos lá no alto; de quem são, seus ou do Vagão? O Guilherme Rondon rebentou ontem, Lu! Que instrumentistas fantásticos ele levou! Beijão!

Beto | 11-05-2004 16:07:13

Oi... eu gostaria de saber como voce pôs comentarios no seu blog do blogger? poderia me responder por email?

Julio | 11-05-2004 15:44:07

Oi Lu!!! Brigadão pelo comentário, viu?! E ngm merece essa caixa postal!!!!! Pior q ela só a tal da chamada em espera... vc pede pra eles tirarem e nada! Aff... Beijão!

Carol | 11-05-2004 14:47:43

ah menina vc ainda teve srote sua senha secreta entrou, a minha nunca entra..... um horror!!! beijinhos

Bia | 11-05-2004 14:24:08

Lu oie, eu venho aqui todo dia, adoro os seus post, principalmente a Vanessa. O livro o Retorno do rei, eu terminei de ler, assisti os filmes tambem.Mas eu acho q ler os livros sao mto mais legais doq ver o filme. bjuss

Julia | 11-05-2004 13:15:23

Obrigada!!!! (Agradecimento meio atrasado...rs) Adorei seu bloggggg, muito show! Arrumadinho, etc... Beijos

M审ånå | 11-05-2004 12:47:10

Vc naum viu nada... e qdo vc assina determinado serviço da telefonica e depois quer cancelar... aff.... ninguem merece...

Jiba |  11-05-2004 10:15:41

Passando aqui para te desejar uma linda semana. Obrigada pela visita. beijinhos

Lucia | 11-05-2004 09:52:37

AHHH, EU VOU LINKAR VC NO MEU BLOGGER!!ASSIM FICA MAIS FÁCIL PRA EU VIM TE VISITAR!!!BJS

CAROL | 11-05-2004 08:34:58

AI....EU TENHO UM ÓDIO TÃO GRANDE DESTA CAIXA POSTAL!!!!!! VC ACREDITA Q ELA LIGA (PRA DIZER Q TEM MENSAGEM) SEMPRE ENTRE 21:30, 22 HORAS....EU LEVO CADA SUSTO...POXA ISSO É HORAS DE LIGAR??? ARGHHHHHHH

CAROL | 11-05-2004 08:34:15

Eu com certeza teria atirado o telefone. Primeiro telefone voador da história. Ainda ia sair no Jornal Nacional como telefone voador não identificado... bjoks dona Lu

Jack | 11-05-2004 06:39:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário